Capítulo 12 - O ACORDO

53 3 6
                                    




~ NO SABAKU, TEMARI ~




Três semanas depois de eu sair da reunião dos cinco kages com Gaara ele me mandou para o país do relâmpago para que eu fizesse algumas negociações comerciais com eles.

- Temari-san! – Darui disse assim que me viu entrar em sua sala.

- Raikage-sama. – Falei fazendo uma breve reverência e indo em sua direção.

- Tudo bem? – Ele perguntou vindo me dar um abraço.

- Tudo sim. – Respondi abraçando-o. – Estou apenas cansada.

- Fique à vontade para descansar em minha humilde residência o quanto for necessário. – Ele disse com um sorriso no rosto.

- Sua casa é tudo, menos humilde, Raikage-sama. – Falei tentando segurar o riso.

- O que eu posso fazer, se aqui na nuvem nós gostamos de viver em alto estilo. – Darui respondeu rindo. – Fique à vontade, Temari.

Samui entrou na sala e veio até nós.

- Bom dia, querida. – Darui disse a ela e eu tomei um susto.

- Bom dia, amor. – Ela respondeu. – Bom dia Temari-san.

- Bom dia, Samui-san. – Respondi em choque.

- Espero que você e Gaara-sama possam vir ao nosso casamento no próximo mês. – Samui disse entregando-me o convite.

- Claro. – Concordei pegando o convite de sua mãe. – Irei avisar meu irmão imediatamente para que ele possa se preparar para o casamento.

- Samui pode mostrar um quarto para que Temari-san possa descansar. – Darui disse.

- Claro. – Ela respondeu com um sorriso no rosto. – Vamos?

Samui me guiou para fora do escritório e seguimos pelo corredor.

- Por que estão com tanta pressa de se casarem? – Perguntei involuntariamente. – Desculpa se estou sendo intrometida.

- Tudo bem. – Ela respondeu. – Darui e eu estamos esperando nosso primeiro filho, ou filha não sabemos ainda. É por isso que estamos adiantando o casamento, já era para termos nos casado, mas com a reconstrução das pequenas vilas do nosso país tivemos que adiar nossos planos, mas agora com a chegada do bebê tivemos que adiantar, enfim. Está tudo uma loucura por aqui.

- Entendi.

- Mas e você, Temari? – Ela disse virando no corredor. – Ouvimos falar que você e o general de Konoha estão se dando bem.

- General? – Perguntei confusa, esse povo inventa cada coisa.

- Shikamaru. – Samui respondeu.

- Bom... não temos nada.

- Meu poupe, Temari. – Samui falou revirando os olhos. – Eu vi como vocês se olhavam durante a última reunião.

- Shikamaru e eu temos muitas responsabilidades, não temos tempo para isso. – Falei mais para mim mesma do que para ela.

- Sei... pode ficar com esse quarto. – Samui disse abrindo a porta para mim.

- Obrigada. – Falei e ela me deixou sozinha.

MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora