~ UCHIHA, SASUKE ~
Eu estava sentado na sala de espera do hospital enquanto Sakura estava fazendo uma cesariana para o nascimento do nosso primeiro filho.
23 de março...
Um ano atrás aquele mesmo dia marcara o dia do meu casamento com Sakura, a linda kunoichi de cabelos rosas que fazia a minha vida mais feliz a cada dia.
- Como ela está? – Naruto perguntou, assim que entrou na sala de espera.
- Ainda em operação. – Respondi, tentando parecer calmo, mas eu claramente estava nervoso.
- Porque você não está com ela? – Ele perguntou. – Ela precisa de você lá ao lado dela.
- Shizune pediu para que eu não interferisse. – Respondi.
Naruto me olhou incrédulo, provavelmente pelo desespero estar presente no meu tom de voz. Ato falho que eu não cometia com frequência, mas naquele momento, eu verdadeiramente não me importava se eu estava sendo frio, nervoso, ansioso ou qualquer outro adjetivo que poderia ser utilizado para descrever-me.
- Vai dar tudo certo. – Naruto disse apoiando a mão em meu ombro. – Logo, logo você estará com o seu menino em seus braços.
- Assim espero. – Respondi.
Eu estava ansioso pelo nascimento dele, queria pegar o meu pequeno em meus braços, sentir o cheiro dele o calor das suas mãozinhas ao segurar meu dedo.
- Senhor Uchiha? – Uma enfermeira loira disse rompendo o silêncio que havia se instalado na sala de espera.
- Sim...
- A senhora Uchiha já pode receber visitas. – Ela respondeu com um sorriso tímido no rosto.
Olhei para Naruto na esperança de que ele me dissesse o que fazer. Eu queria ver meu filho e a minha esposa, mas eu estava completamente nervosa e estava recomendo ao conselho de uma pessoa que não conseguiria encontrar as próprias meias se não fosse pela esposa.
- Estarei aqui. – Naruto disse calmamente com um sorriso. – Agora, vá... eu também quero conhecer o meu sobrinho.
Levantei-me da cadeira e segui a enfermeira pelos corredores do hospital, minhas pernas estavam pesadas e meu mundo girava um pouco enquanto eu percorria a pequena distancia a passos curtos.
A enfermeira abriu a porta do quarto e deixou-me passar e ver a cena mais linda da minha vida. Sakura estava deitada da cama com o bebê ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...