Capítulo 18 - O MEDO DE TEMARI

39 3 0
                                    




~ NO SABAKU, GAARA ~




Eu passei o dia angustiado já tinham se passado quase cinco dias desde a última vez que falei com Temari, então decidi ligar para ela.

- Alô? – Ela foi a primeira coisa que ela falou quando atendeu a ligação.

A voz dela estava diferente, parecia embargada.

- Oi. – Falei, mantendo minha voz o mais carinhosa possível para disfarçar a minha preocupação por ter passado tanto tempo sem falar com ela. – Tudo bem?

O fungado de Temari do outro lado da linha me deixou em um estado de completo desespero, o que havia acontecido naqueles cinco dias para que Temari ficasse tão incomodada a ponto de chorar

- Você está chorando? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei sem tentar se quer disfarçar minha voz preocupara

- Gaara... - A voz dela era fraca e aquilo estava acabando comigo.

- O que foi, Temari? Aconteceu alguma coisa com você? – Perguntei, mas ela não respondeu. – Diga, Temari. O que aconteceu? Você está ferida?

- Vem me buscar... - Ela disse aos prantos do outro lado da linha. - Por favor.

Foi a última coisa que ela disse antes de desligar e eu saltei da minha cadeira e praticamente voei para fora do escritório.

- Calica! – Gritei enquanto avançava pelo corredor em direção ao meu quarto.

- Sim, kazekage-sama. – Ela respondeu correndo atrás de mim.

- Onde está, Matsuri? – Perguntei sem diminuir o ritmo.

- Ela foi ao centro com Yukata-san. – Calica respondeu alcançando-me finalmente.

- Onde está, Kankuro? – Perguntei impaciente.

- Foi com elas. – Calica respondeu.

- Estou indo para Konoha, por favor, avise-os. – Falei entrando em meu quarto.

- Desculpe a pergunta Kazekage-sama, mas qual a razão da viagem repentina? – Calica perguntou, mas depois pareceu se arrepender fortemente de tê-la feito.

- Irei buscar Temari. – Falei colocando algumas peças de roupa em mochila. – Não é uma viagem oficial, volto em no máximo dois dias, por favor, cuide de Matsuri por mim.

- Hai. – Ela respondeu.

Sai do quarto e fui em direção a saída.

- Jukan! Tori! – Gritei enquanto passava pela sala dos seguranças. – Comigo, agora!

Os meus dois seguranças apenas obedeceram e saíram correndo atrás de mim sem fazer perguntas.




Ficamos mais de sete horas dentro daquele maldito trem, já estava escurecendo quando chegamos a Konoha. Temari não atendia a droga do telefone e eu estava preocupado.

- Rapazes precisaremos ficar aqui durante um tempinho. – Falei aos meus seguranças. – Encontrem um lugar para que possamos passar a noite. Irei buscar minha irmã, qualquer coisa eu ligo para vocês.

- Hai. – Eles falaram e saíram rapidamente da minha frente.

Em um dos telefonemas que tive com Temari, ela me explicou como era o apartamento de Sakura e disse o quanto a vista do por do sol era linda.

MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora