~ NO SABAKU, GAARA ~
Eu estava preparando uma mala para levar a Konoha, para a reunião dos kages, naquela reunião em especial Temari iria comigo ao invés de Kankuro. Ela disse que era para me proteger caso algo acontecesse ao Kazekage, mas eu tinha certeza que era apenas porque ela queria ver Shikamaru.
Depois que a guerra acabou a aliança Shinobi não foi perdida ou desfeita, ao invés disso mantínhamos reuniões mensais para analisar informações sobre a reconstruções das vilas de seus respectivos países.
- Está pronto? – Temari perguntou encarando-me da porta do meu quarto.
- Estou quase. – Respondi fechando minha mala.
- Você está atrasado. – Ela reclamou revirando os olhos.
- E você está muito ansiosa para ir para essa reunião, não acha? – Eu a provoquei.
- Como membro do seu grupo de conselheiros é meu dever garantir que você não faça burrada, Gaara. – Ela respondeu em tom sério. – Principalmente quando se trata na aliança shinobi.
- Tá bom, irmãzinha. – Respondi concordando com ela, mas eu não ia perder a oportunidade de perturbar a minha irmã, até porque "a gente perde o amigo, mas não perde a piada". – Vou fingir que toda a sua empolgação não é para ver um certo moreno de cabelos espetados com QI acima de 200.
- Shikamaru não tem nada a ver com isso. – Ela respondeu.
- Eu não falei nada sobre Shikamaru. – Respondi demonstrando uma falsa expressão de surpresa.
- Aí Gaara, vai se ferrar. – Ela respondeu revirando os olhos, obviamente irritada. – Estou esperando por você lá embaixo. Não demore!
- É tão fácil irritá-la. – Falei a mim mesmo.
~ NO SABAKU, TEMARI ~
Alguns dias tinham se passado e já estávamos chegando aos portões de Konoha, apesar de cansativa a viagem foi tranquila.
- Bom dia. – Alguns ninjas do portão nos abordaram. – Por um procedimento padrão precisamos chegar suas identidades e registrar a entrada na cidade.
- Bom dia. – Respondi ficando à frente de Gaara. – Somos shinobis da areia, em missão de escolta ao yondaime kazekage.
- Tudo bem, Joffar. – Shikamaru disse encostado no portão. – Eu mesmo cuido do monitoramento deles.
- Shikamaru-san?! – O rapaz pareceu incrédulo.
- Gaara é um... amigo. – Shikamaru ficou um tempo me observando com um sorriso no rosto. – Realize os procedimentos de registro, por favor, a Yondaime Kazekage Gaara, sua irmã irmã e conselheira No Sabaku Temari e seus guarda-costas...
- Jukan e Tori. – Respondi calmamente.
O rapaz escreveu algo em um um caderno e nós deixou entrar acompanhados de Shikamaru.
Gaara e o cabelo espetado estavam conversando todo o caminho até nosso hotel, enquanto eu e os demais guarda-costas os acompanhávamos alguns passos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...