Merda, não acredito que vou ter que ir nessa reunião porra todos sabem que estou ocupada torturando um infeliz hoje.
Bom vamos lá me chamo Demetria ou Demi para os íntimos e sou uma assasina da máfia, bom não só da mafia, a alguns anos fui sequestrada e passei os piores momentos da minha vida, no cativeiro haviam mais moças e juntas passamos pelo mesmo inferno.
Foi lá que conhece a Ellie, ela também foi parar lá por causa daquele filho da puta, sempre que me lembro de tudo o que passamos eu tenho vontade de ressuscitalo para pode mata-lo lenta e dolorosamente.
Quando eu reencontrei Ellie eu tive a chance de vingar a nós duas, e eu fiz isso com ajuda do seu marido, eu matei aquele porco imundo e porra foi a melhor sensação da minha vida, foi como retirar mil toneladas dos meus ombros e do meu coração.
Volto a minha atenção para o pedofilo que está pendurado de cabeça para baixo, eu descobri que esse porco imundo sequestrava e estuprava criançinhas, quando eu o vi senti uma vontade tão grande de descarregar minha arma na sua cara, porem tive ideias melhores de fazê-lo sofrer.
__ Bom Dr flaier tenho planos maravilhosos para nossa tarde juntos.- Digo parando perto de onde ele está.
__ Q..quem e vo..você, por que está fazendo isso comigo?.- Diz ele chorando e isso me deixa fervendo de ódio, afinal quando ele estava fazendo mal para aqueles anjinhos ele não se importava com as lagrimas deles.
__ Me chamo Demetria, mas pode me chamar de ceifadora do inferno.- Digo pegando meu amado e lindo soco inglês, estou afim de bater em algo.
Encaixo do soco inglês em meus dedos e acerto meu punho em suas costelas, dou uma sequência de socos e aproveito e dou um chutes, os gritos do imbecil ficam altos e estridentes isso está me dando nos nervos, quando eu iria acertar um soco em seu rosto, vejo quando aquele encosto entra na sala e sorri com aqueles dentes exageradamente brancos para mim.
__ Oi moranguinho, vim lhe buscar para a reunião.- Diz ele me chamando pela droga do apelido que eu odeio.
__ Willian quantas vezes te disse para não me chamar assim caralho.- Digo sacando a minha arma e descarregando meu pente todo na cabeça do porco imundo.
Me afasto e vejo seu corpo sem vida pendurado, asceno para um dos meus homens e eles começam com a limpeza, caminho até a porta e retiro a proteção que estava sobre minhas roupas, e jogo no lixo que fica ao lado da porta.
Caminho pelo extenso corredor e logo estou do lado de fora da instalação que temos para esse tipo de trabalho, sigo para onde meu carro está estacionado e logo estou dentro dele para ir para a maldita reunião, não sei por que mais sinto que irei sair mais irritada de lá do que eu entrei.
Antes que eu pudesse dar partida no meu carro, a porta e aberta e aquele encostro entra, e junto com ele vem o seu cheiro levemente amadeirado, com toques leves de uma fragrância que não sei explicar.
__ O que quer Willian?.- Digo dando partida no carro e ascelerando para fora dos portões da instalação.
__ Vamos juntos para a reunião moraguinho, ordens do seu pai.- Diz o folgado todo relaxado no banco do carona.
__ Merda por que meu pai insiste em te por como a minha sombra em? Porra eu sei me defender sozinha e muito bem por sinal.- Digo trocando a marcha do meu koenigsegg CCXR trevita, eu amo carros e esse e o meu bebê.
__ Ele sabe que eu vou lhe proteger de tudo, até de si mesma moranguinho... porra da para ir mais devagar estou muito novo para morrer.- Diz ele se segurando no banco.
Dou risada e ascelero ainda mais, vejo quando ele respira fundo e fecha os olhos, sua mandíbula está travada e vejo um leve suor sobre sua testa, sei que ele tem medo e me sinto pessima por estar fazendo isso com ele, não sei por que estou me sentindo assim , mas apenas diminuo a velocidade e vejo quando ele relexa um pouco sobre o banco.
__ Obrigado moranguinho.- Diz ele me olhando com aqueles olhos expresivos.
Sorrio de leve e desvio o olhar para a estrada, o resto do caminho foi em um silêncio confortável, tentei não olhar muito para ele pois isso me deixa estranhamente inquieta.
Algums minutos depois chegamos a casa dos meus pais, os seguranças vêem o meu carro e rapidamente abrem os portões, sigo para dentro e estaciono ao lado dos outros carros que estão no local.
Desligo meu carro e saio dele , Will sai logo em seguida e para bem ao meu lado, fico alguns minutos admirando o jardim que a minha mãe faz questão de cuidar pessalmente, ela sempre amou flores e papai fez esse jardim para ela.
Saio dos meus pensamentos e entro dentro de casa com Will atras de mim, sigo para a sala onde acontecem as reuniões e vejo que tem aliados e socios de varios lugares do mundo.
Acho estranho o fato de mamãe estar com uma cara nada boa olhando para papai que fala algo para ela, acho que o que ele disse piorou ainda mais as coisas pois minha mãe fechou as mãos em punhos e o encarou com raiva nós olhos, tenho certeza de que papai está ferrado e que vai dormir na casinha do cachorro por muito tempo.
Papai faz uma cara de coitado e se vira e rapidamente foca seus olhos em mim, não sei não mas o sorriso que apareceu em seu rosto me deu a certeza de que algo não muito bom vai acontecer comigo.
__ Senhoras e Senhores, estamos aqui hoje para concretizar um acordo que foi firmado antes da minha filha Nascer, Hoje iremos marcar a data do casamemto dela com Willian pois antes de nascerem eles foram prometidos um ao outro, e como todos aqui sabem na máfia as promesas são cumpridas de uma forma ou de outra, então viva aos noivos.- Diz ele sorrindo e sinto meu sangue queimar dentro das minhas veias, como assim eu vou ter que me casar com esse embuste.
Merda, merda, merda eu vou ter que me casar com esse palhaço e o pior e que não posso nem me recusar pois na mafia uma palavra dada e cumprida por bem ou por... mal.
Oeee delicias como estão em? Espero que bem!
Demi chegou para a alegria de vocês, espero que gostem assim como gostaram dos meus outros livros.
As postagens seram nas quartas e sextas então fiquem de olho chuchus.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Add Demi a biblioteca de vocês e vamos nos apaixonar por esse novo casal.
Bjos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...