Cansado e isso que eu estou, eu me sinto um lixo, eu há amo mais que tudo e acho que as vezes eu deixo esse amor falar por mim, ela precisa sim de amor e carinho, mas também presciso me impor porra e o nosso casamento, e para ele dar certo, para fluir como tem que ser tenho que demonstrar que não sou seu capaxo e sim seu marido.
Olho para a bela paisagem a minha frente, eu sempre venho aqui quando presciso pensar.
Olho para a linda cachoeira e respiro fundo, está na hora de eu e Demetria termos uma conversa seria.
Me levanto e sigo a trilha que tras aqui, no fim dela vejo meu carro, entro nele e dou partida de volta para casa, no caminho vou ouvindo músicas para me distrair, assim que estaciono na frente da casa sei que chegou a hora de por tudo o que eu sinto para fora.
Saio do carro e entro dentro de casa, antes mesmo de passar pela porta sou abraçado fortemente, e braços passan pelo meu pescoço me apertando, me desvencilho e olho para a pessoa, Demetria está com os olhos vermelhos e me olha com culpa e arrependimento.
__ Me descul..- Diz ela porem não há deixo terminar.
__ Vamos subir temos que conversar.- Digo me afastando dela e subindo as escadas para o nosso quarto, ouço seus passos atrás de mim.
Entro no quarto, ela entra logo em seguida, antes de diga alguma coisa aponto para a nossa cama e ela entende e se senta.
__ Eu sempre te amei, meu sonho era que um dia ficássemos juntos e isso aconteceu, mas eu estou cansado Demetria, cansado de amar sozinho porra foram anos assim, cansado de te dar tudo de mim e só receber grosseria, frieza e indiferença, cansado de você me tratar como um nada sempre que pode, e hoje foi a gota d'água no meu copo cheio.- Digo parado em sua frente e olhando nos seus olhos que transbordam lagrimas.
__ As vezes eu sinto que você só está aqui comigo por que foi obrigada pelas regras da máfia, eu sinto que não tenho importância alguma para você, porra eu quero te ajudar, te proteger, você pode ser uma assassina perigosa, mas para mim você e a minha esposa a mulher que me tem por inteiro... eu quero ser seu marido Demetria e não seu submisso ou o imbecil que vai estar la como um saco de pancadas para receber os seus socos.- Digo respirando fundo e engolindo o bolo que está na minha garganta.
__ Eu quero que confie em mim, mas acho que para você isso e impossível não é, me magoou tanto o que você disse, não foi nem por ter dito na frente daqueles nojentos, foi pelo simples fato de você afirma que não prescisa de mim, que Demetria não prescisa de ninguém e porra isso doeu demais... eu me pergunto por que eu estou aqui ainda, por que eu não vou embora, e a resposta e por que eu te amo, por que eu sei e sinto que podemos ser felizes juntos, mas para isso acontecer você tem que querer, tem que mudar, não prescisa mudar com os outros, mas comigo sim, comigo sim... Eu não posso te amar no escuro Demetria.- Digo sentando ao seu lado e deixando as lagrimas cairem.
Sinto quando ela me abraçar e se arruma na cama para que eu possa por minha cabeça em seu colo, com calma ela vai fazendo carinho em meus cabelos.
__ Eu sempre te amei Willian, desde o dia que bricamos pela primeira vez... Na noite que fui sequestrada eu tinha decidido me declarar para você, eu estava cansada de te amar e não te ter, mas nunca cheguei na sua casa, e quando eu tive que suportar todas aquelas coisas eu sempre pensava em você, nós seus lindos olhos escuros que sempre brilham para mim, você foi o maior motivo para que eu não me matasse lá naquele inferno... e quando as minhas esperanças estavam no fim você apareceu, e quando me pegou nos braços e me tirou de lá eu te amei infinitas vezes mais.- Diz ela me olhando com os olhos perdidos como se estivesse lembrando de algo que a machucou.
__ Você não pode e nem vai me amar no escuro Will, por que você e a minha luz, ninguem sabe disso mas eu tentei me matar inumeras vezes, mas nenhuma eu cheguei até o fim, pois sempre que eu tentava você estava lá, entrando no meu quarto sem pedir ou me ligando, você me salvou de mim mesma inumeras vezes e eu te agradeço por isso.- Diz ela tirando minha cabeça do seu colo e se levantando e indo para o closet, em instantes ela volta e se senta e coloca minha cabeça em seu colo de novo.
__ Eu comprei isso um dia antes deles me levarem, comprei para você, e nunca tive coragem para lhe dar, eu me escondi dentro de uma casca e já esta na hora de sair de lá e deixa você ver a verdadeira Demetria.- Diz ela abrindo a caixinha e tirando de lá uma par de alianças simples, mas que juntas forma um coração.
Ela me entrega as alianças e vejo a dedicatoria dentro da maior.
Cuide do meu coração pois ele é eternamente seu.
Me levanto e me sento na cama, ela pega minha mão e coloca a aliança junto com a nossa de casamento.
__ Eu te amo Willian, e sei que para você ter certeza disso eu tenho que demonstrar com atitudes e e isso que eu vou fazer... me perdoe por te magoar, por não te dar o devido valor, carinho, amor, compreensão e cuidado, aqui com essa aliança eu te entrego meu coração e juro que nunca mais irá se sentir magoado pois apartir de hoje eu serei eu mesma com você, sem casca, sem armadura, apenas eu e você amor.- Diz ela me olhando e em seguida ela avança sobre mim me derrubando sobre e cama e beijando todo meu rosto, seus dedos secam minhas lagrimas e ela me beija.
Eu retribuo e me perco em seus braços, espero com todo meu coração que ela demonstre mesmo pois meu coração e dela e se ela não mudar terei que ir embora sem ele.
Oee chuchus como estão em?Espero que bem!
Resolvi soltar o capitulo mais cedo pois estava ansiosa então tomem kkk.
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjoss até o próximo!.
Ps: Talvez eu solte mais um capítulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...