Há alguns dias eu venho me sentido mal, tonturas, vômito e isso está acabando comigo, decidi ir ao medico mamãe também está preocupada e vai comigo, já que meu neguinho viajou ontem para resolver um problema com papai e só volta hoje a noite.
Estou com medo do que possa ser, assim que chegamos na clinica medica confirmamos o horário marcado e preenchemos o cadastro, estamos esperando o medico me chamar e confesso que estou preocupada.
Alguns minutos depois o medico me chama e mamãe se levanta me ajudando a ficar de pé, pois me deu uma tontura e quase cai.
__ Boa tarde senhoras.- Diz o medico assim que nos sentamos nas cadeiras em frente a mesa.
__ Boa tarde.- Respondemos em uníssono.
__ O que lhes trás aqui hoje?.- Diz ele me olhando.
__ Bom nos ultimos dias eu venho sentindo, enjoos, tonturas e muito sono, além das mudanças de humor repentinas.- Digo olhando para ele.
__ Bom qual foi o dia do seu último ciclo?.- Diz ele anotando algo na prancheta.
__ foi a um mês atrás, esta atrasado sete dias.- Digo fazendo as contas mentalmente.
__ Minha nossa senhora.- Diz minha mãe me olhando e sorrindo mais que o coringa.
__ De acordo com os sintomas que você me relatou, há uma grande possibilidade de que esteja grávida. - Diz ele e nesse momento tudo se encaixa.
__ Um bebê, posso estar esperando um bebezinho?.- Digo olhando para mamãe que assente sorrindo com os olhos cheios de lagrimas.
__ Podemos fazer um ultrasom para confirmar.- Diz ele e rapidamente concordamos.
Ele nos encaminha para uma outra sala e pede para que eu me deite em uma maca e levante a minha camiseta, fasso o que ele e pede e logo sinto quando ele coloca algo frio sobre a minha barriga.
__ Bom você será mamãe, quer ouvir o coraçãozinho dele ou dela?.- Diz ele sorrindo.
__ Sim quero... tem como o senhor gravar para mim por favor.- Digo olhando para o pequeno ponto na tela e sorrindo e chorando, quero mostrar para o meu nego por isso pedi para gravar.
__ Olha só que coração forte.- Diz o medico e no instante seguinte o som mais lindo do mundo preenche a sala.
Choro alto de felicidade pois eu e meu nego queremos tanto almentar nossa pequena família e conseguimos, um pedacinho de nós dois está crescendo dentro de mim, e isso me inunda de um amor tão grande que não cabe em mim.
Após o médico medir o tamanho do bebê, ele me diz que estou gravida de quatro semanas entrando na quinta , fasso as contas e eu engravidei na viajem que fizemos mês passado, o medico também me passou varios exames e me encaminhou para uma obstetra pois tenho que começar pré Natal.
Eu e mamãe saimos da clinica e já ligo para o consultório da obstetra marcando uma data para a consulta.
__ Meu bebê vai ter um bebê, vou ser avó.- Diz mamãe me abraçando dentro do carro.
__ O Will vai ficar tão feliz mamãe, tenho que fazer uma surpresa para ele.- Digo me afastando de mamãe.
__ Claro meu bebê, vamos ao shopping lá compramos tudo para a surpresa para o meu genro.- Diz mamãe toda animada.
Nos duas seguimos para o shopping com os seguranças e assim que entramos avistamos um loja de roupinhas de bebê.
Compramos dois sapatinhos lindos, claro que mamãe queria comprar a loja toda, porem a convenci de que era muito cedo afinal estou de poucas semanas ainda.
Andamos mais um pouco pelo shopping e depois seguimos para casa, mamãe se foi para casa dela pois vai fazer um jantar para anunciar minha gravidez, assim que cheguei em casa subi direto para o nosso quarto e comecei a arrumar a pequena surpesa para o meu nego.
Depois de terminar eu fui para banheiro e tomei um banho relaxante, algumas vezes minhas mãos foram altomaticamente para minha barriga de forma protetora e sorri feliz por ter um pedacinho do nosso amor dentro de mim.
Finalizei meu banho e me vesti com um vestido soltinho e uma rasteirinha afinal vamos jantar nos meus pais e a casa deles e ao lado da nossa então não tem necessidade de me emperequetar demais.
Passei um óleo de amêndoas na minha barriga e um creme com cheirinho de morango no resto do corpo, quando estava terminando de pentear meus cabelos eu ouvi a porta abrir.
Meu coração deu um salto no peito sabendo que meu nego havia chegado, assim que ele entrou no quarto eu rapidamente fui ao seu encontro e me joguei em seus braços, tomando cuidando com a minha barriga e claro.
__ Senti tanto a sua falta amor.- Digo me afastando e beijando seus labios com saudade e amor.
__ Também senti sua falta minha moranguinho.- Diz ele assim que nós afastamos, seus lindos olhos brilhantes me analisam e seu sorriso me enche de felicidade.
__ Tenho um presente para você meu nego.- Digo caminhando até a nossa cama e pegando a caixinha que arrumei.
__ E alguma data especial que eu esqueci?.- Diz ele sorrindo tão lindo.
__ Abre e vai saber. - Digo ansiosa.
Com calma ele abre e caixinha e vejo seus olhos se encherem de lagrimas, ele me olha e olha para minha barriga e olha novamente para a caixinha.
__ V..vamos ter um bebê?.- Diz ele com a voz embargada.
__ Sim amor, estamos esperando nosso pedacinho de amor.- Digo sentindo lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Ele me abraça e chora alto, em seguida se afasta e me beija nossas lagrimas se misturam ao beijo mas não me importo.
Finalizamos o beijo com selinhos e ele se ajoelha e beija minha barriga por cima do vestido.
__ Oi meu amor aqui e o papai, saiba que eu amo demais você e a mamãe irei te amar e proteger para sempre meu pequeno anjo.- Diz ele conversando com a minha barriga.
Eu só sei chorar e sorrir, agradeço a Deus por ter me dado o meu nego, por me ajudar a abrir meus olhos e enxergar que se eu não mudasse eu iria perde-lo, passamos por tanta coisa e agora estamos esperando um pedacinho nosso, agradeço muito por ter me proporcionado viver esse amor e agora multiplicar ele.
Oeee chuchus como estão em? Espero que bem!!!
Ultimos capitulos amoress....
GENEVIVE está chegando eu vou falar para vocês que ta babado demais em...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjokas até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...