Finalmente estou tendo alta, passei cinco dias internada e porra eu vou matar o filho da puta que mandou atirar no meu neguinho, por culpa dele eu fiquei aqui, mas o lado bom foi que Will ficou do meu lado por todos esses dias, só saindo para tomar banho e comer.
Sinto que nossa relação se fortaleceu ainda mais depois desse acontecimento, meu nego está mais carinhoso do que já era, e confesso que estou adorando ser mimada por ele.
Saímos do hospital e sinto os raios de sol tocarem meu rosto e sorrio, senti falta disso.
Meu nego acha que tem algo na nossa casa que eles querem, afinal reviraram tudo e colocaram fogo, não sei o que é, más nem que tenhamos que cavar todo o terreno eu vou encontrar.
Entramos dentro do carro e seguimos para nossa casa, Carlton está dirigindo pois meu nego quiz ir comigo no banco detrás.
__ Adoro seu cheiro minha moranguinho.- Diz ele cheirando meu pescoço, e mizericordia me arrepiei todinha.
__ Hummm... Não faz isso amor sabe que e meu ponto fraco.- Digo sentindo ele destribuir beijos de leve pelo meu pescoço.
Depois de quase morrer eu abri meus olhos, não posso me prender aos traumas do passado, afinal já matei aquele filho da puta, me vinguei por mim e por Ellie, percebi que tenho o amor da minha vida ao meu lado e que quero aproveitar muito seu corpinho gostoso.
Por isso assim que eu retirar os pontos, irei fazer uma surpresa para o meu nego, quero ser dele de corpo, afinal de alma e coração eu já sou.
__ Desculpe moranguinho... mas eu adoro seu cheiro.- Diz ele me olhando e sorrindo.
Me aproximo e beijo seus labios carnudos e deliciosos, nosso beijo e calmo porém intenso e gostoso, suas mãos grandes apertam minha cintura me causando uma sensação maravilhosa.
Nós afastamos por falta de ar, encosto minha testa na sua e sorrio, sonhei muito com isso, sempre quiz poder beija-lo e saber que agora eu posso, que ele é o MEU MARIDO me da há porra de um orgulho desgraçado.
Sinto o carro parando e me afasto para olhar pela janela, vejo que estamos na nossa casa, e consigo ver o estrago que o incêndio fez, meu ódio triplica em ver nosso lar destruido, mas irei me vingar da pior forma possível.
Will desce do carro e abre a porta para mim, descemos juntos e entrelaço nossas mãos, caminhamos até onde estão as maquinas que vão escavar todo terreno.
__ Senhora estamos prontos para começar a escavar.- Diz o chefe dos escavadores.
__ Podem começar.- Digo sentindo meu nego me puxar para os seus braços.
O barulho das maquinas e muito alto, porem não ligo vejo eles começarem a fazer buracos por toda a propriedade.
O que me intriga e por que de terem escondido algo aqui neste terreno, todos da mafia sabem que aqui séria a minha casa ,e que seria construida uma propriedade enorme aqui.
Qual o sentido de esconder algo em um lugar onde terá várias pessoas sempre circulando, a não ser que eles não pretendessem mexer no que está aqui, e que só vieram procurar agora por que deve ter algo bastante importante.
__ Chefe achamos algumas caixas aqui.- Diz um dos meus homens.
Caminhamos até onde ele está e vejo cinco caixas de metal, todas do mesmo jeito e trancadas com um enorme cadeado de ferro.
__ Abram.- Diz meu nego.
Vejo eles pagarem marretas e baterem nós cadeados, na terceira marretada os cadeados se abrem.
A primeira caixa estava cheia de fitas, fitas video cassete antigas, algumas com tada e hora, não sei por que mas senti um presentimento estranho com relação a elas.
Na segunda caixa tinham joias antigas porem com pedras verdadeiras, algumas de ouro branco, outras com rubis e diamantes enormes, uma verdadeira fortuna dentro de uma caixa.
Na terceira tinha arquivos, varias fichas de diversos homens que trabalham para nós, algumas com nomes e endereços de familiares e amigos próximos de cada um dos homens, algo que facilmente poderia ser usado para chantagear e obrigar alguem a fazer algo que não queira, para proteger quem ama.
Na quarta caixa tinham fotos, milhares de fotos de diversas garotas de diferentes, raças, etnias e idades, uma foto em especial me chamou atenção, e uma foto da mulher de um dos menbros do conselho, atrás da foto tem um endereço e uma senha, fiquei intrigada por que ela está no meio dessas fotos, e onde é esse endereço.
Na ultima caixa encontramos vários saquinhos com diamantes, alguns enormes e outros extremamente raros, quem guardou isso aqui escondeu uma verdadeira fortuna, algo que facilmente poderia comprar quem quisesse e quando quisesse.
__ Porra quem será que escondeu isso aqui?.- Diz meu nego chamando minha atenção.
__ Não sei, mas temos que ver o que tem nessas fitas e ver o que tem nesse endereço, por que será que tem a foto da esposa do porco do Whitman aqui?.- Digo mostrando a foto para ele.
__ Não sei mas algo me diz que o que vamos descobrir não e nada bom.- Diz ele me abraçando.
Encosto a cabeça em seu peito e respiro fundo sentido seu cheiro amadeirado que me acalma tanto.
__ Vamos descobrir quem é esse desgraçado, e você vai poder tortura-lo de todas as formas que quizer minha moranguinho.- Diz ele me dando um beijo na testa.
__ Onnw vocês são tão fofos.- Diz Gene parando ao nosso lado.
__ Onde você estava, não te vi no hospital.- Diz ainda abraçada ao meu nego.
__ Estava na sua nova casa provisoria instalando câmeras e sensores de movimento, também estava vasculhando a vida dos menbros da máfia, descobrir coisas que me deixaram chocada... te conto depois.- Diz ela me dando seu sorriso maldoso.
Sei que o que ela encontrou vai me dar munição para confrontar aqueles nojentos do conselho, não que eu não tenha munição porem, cartas na manga nunca são demais.
__ Chefe encontramos algo aqui.- Diz Carlton do outro lado do terreno.
Caminhamos até lá e tem uma espécie de alçapão, Carlton o abre e vemos uma escada e um corredor, não sei não mas acho que não estavam atrás só das caixas, acho que vamos descobri o que estavam procurando assim que descermos essa escada.
Oeee delícias, como estão em? Espero que bem!!
As pistas estão aparecendo amores, o que sera que vão descobrir?....
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjoss até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...