Genevive acabou de chegar e está instalando seus equipamentos no meu escritório, Will foi para a cede da máfia pois tinha trabalho para fazer.
Depois da conversa que tivemos ontem eu decidi que vou me entregar há ele, eu o amo demais ele está em mim desde sempre, já está passando da hora de vivermos nosso amor.
Eu me abri e contei tudo para ele, e com aquele anel eu selei o compromisso comigo e com ele de que vou ser eu mesma sem mascaras ou armadura, pelo menos com ele.
Saio dos meus pensamentos com Gene entrando na sala e sentando ao meu lado, sei que ela quer informações para poder comecar a procurar o idiota, que acha que vai conseguir fazer mal a mim e a minha família.
Me viro para ela e conto tudo desde a invasão ao jato até a tentativa de nós matar, ela me pergunta se tenho alguém em mente, e digo que não afinal não sei quem e esse idiota.
__ Certo... vou começar a procurar esse imbecil, mas tenho que te dizer, meus parabéns pelo casamento Demi espero que seja imensamente feliz e claro que fassa bebês fofinhos para que eu possa ser madrinha.- Diz Gene me abraçando, dou risada do que ela disse e nós afastamos, ela se levanta e segue para o escritório.
Sem ter o que fazer e com saudades do meu neguinho, resolvi ir a cede para ver ele e de quebra almoçar e beijar aquelas labios deliciosos.
Aviso Gene que estou saindo e se ela encontrar qualquer pista pode me ligar, entro no meu carro e saio cantando pneu, dirijo no limite,e dez minutos depois estou estacionando na minha vaga dentro da cede.
Saio do carro e aciono o alarme, caminho para dentro e algumas pessoas me comprimentam por onde eu passo, pego o elevador e aperto o andar do Will.
O elevador começa a subir e me olho no espelho, arrumo meus cabelos e logo as portas se abrem, caminho pelo corredor até sua sala, vejo sua secretaria em sua mesa , assim que ela me vê seu semblante se fecha.
__ Bom dia , tem hora marcada?.- Diz ele sem me olhar, nao sei não mas não gostei dessa criatura.
__ Não presciso de hora marcada.- Digo desviando da mesa e caminhando para a sala.
Porém antes que eu chegue a fulana segura o meu braço e me puxa para trás.
__ Olha que sua infeliz você não vai entrar para falar com meu homem.- Diz ela me olhando com ódio nos olhos.
Sorrio para a coisinha, isso vai ser divertido, sinto meu sangue queimar dentro de mim, analiso a criatura dos infernos e calmamente abro a minha bolsa e retiro a minha 45 e aponto para sua cabeça.
__ Acho que temos que esclarecer algumas coisas não acha querida.... WILL.- Digo chamando ele que rapidamente sai da sala e caminha apressado até onde eu estou.
__ Moranguinho o que faz aqui amor,? E por que está apontando sua arma para a Srt Flix?.- Diz ele me olhando com seus olhos brilhantes.
__ O que eu sou para você Will?.- Pergunto olhando dentro dos seus olhos.
__ Minha esposa.- Diz ele sério com a voz rouca.
__ Então por que essa criatura dos infernos te intitula como o "Homem" dela?.- Digo destravando a arma.
__ Como assim Srt Flix, todos sabem que sou muito bem casado, e nunca lhe dei a ousadia de me intitular como seu, ou se coloca no seu lugar eu está na rua entendeu?- Diz ele com a testa franzida.
__ Si..sim senhor, Me desculpe Senhora.- Diz ela me olhando, vejo no fundo dos seus olhos que ela so está se desculpando para não perder o emprego, sabe eu tenho sexto sentido para farejar traidores essa é uma das piores.
Retiro minha arma da sua cabeça e sorrio para ela, e melhor deixar ela por perto afinal poderei ficar de olho nela, e saber o que ela está aprontando.
__ Cuidado coisinha, da próxima vez eu estouro a sua cara de vadia.- Digo caminhando para a sala do Will.
Me sento em sua cadeira e coloco minha bolsa ao lado da mesa, alguns segundos depois ele entra, e puta merda tinha esquecido como ele ficou gostoso nesse terno.
__ Estou surpreso moraguinho, aconteceu alguma coisa?.- Diz ele caminhado até mim e sentando na mesa.
__ Senti sua falta, vim te ver neguinho.- Digo me levantando e passando meus braços pelo seu pescoço.
Sem deixar que ele diga alguma coisa, colo meus labios nós seus, suas mãos grandes apertam minha cintura e suspiro adorando o contato.
Pesso passagem com a língua e ele logo me cede, enrosco nossas línguas e aprofundo o beijo, sugo seus labios e o beijo com fervor, sinto minha calcinha molhar e minha boceta se contrai me causando um tremor gostoso pelo corpo.
Nós afastamos em busca de ar, enconsto minha testa na sua, suas mãos saem da minha cintura e vão para o meu rosto, com calma ele passa os dedos desenhando meu maxilar.
__ Quer almoçar comigo neguinho ?.- Digo levantando minha cabeça e olhando em seus olhos.
__ Claro que sim moranguinho. - Diz ele sorrindo e nós afastamos, ele pega sua carteira e o celular, pego minha bolsa e de mãos dadas saimos de sua sala.
Passamos pela mesa da sua secretaria porem está vazia, ouço sua voz exaltada vindo do banheiro e fasso sinal para que Will me siga e não fassa barulho.
__ Aquela vagabunda está lá com ele, eu já te mandei as cópias dos contratos, sim eu vou armar para que ela nós pegue juntos, sim caralho eu quero o dinhero.- Diz ele de costas para nós.
__ Vou esperar ele sair e entro na sala, sim vou fazer a transferência de todo dinhero para você, ta certo tchal.- Diz ela desligando o celular e se virando.
Vejo o exato momento que seu rosto perde a cor, gargalho com a cena e pego meu celular mandando uma mensagem para Carlton para que ele pegue essa coisinha e mande para o galpão.
__ Eu sabia que você era uma vadia traidora, vou te mandar para um lugar onde vamos nós divertir coisinha.- Digo sorrindo maldosa.
Assim que Carlton chega nos saimos para almoçar, não sei com quem a coisinha estava falando mas garanto que vou descobrir, afinal no fim eu sempre descubro.
Oeee gatoniss como estão em? Espero que bem!!!
Me digam o que estão achando do livro...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjoss até o próximo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...