Feito para ela

3.4K 309 41
                                    

Sou Willian ou Will para os mais intimos, tenho 27 anos e trabalho como contador/cobrador da máfia, meu pai e sócio e amigo do pai dela, minha moranguinho.

Nós conhecemos desde criança e porra não sei como o quando surgiu mas eu a amo desde sempre, tudo nela me encanta e no infeno eu quase morri quando ela foi sequestrada.

Eu senti meu coração ser arrancado de mim a cada dia que ela passava naquele lugar, e quando eles a encontraram eu fui junto, queira vê-la e cuidar dela, porem nada me preparou para o que eu vi lá.

Nem o pior dos seres humanos deveria passar por aquilo, aquele filho de uma cachorra a estuprava não so ela mas varias jovens que estavam lá, ele as tirou de suas familias e fez coisas terríveis com elas.

Quando e a vi daquele jeito eu praticamente voei até onde ela estava e a peguei em meus braços, ali eu sabia que ela estaria segura, eu a ajudei fiquei ao seu lado até quando ela permitiu e ninguém sabe disso mas eu matei muitos dos imbecis que trabalhavam naquele lugar.

Eu fiz eles pagarem por terem feito mal a minha moranguinho, eles sofreram e eu me senti bem em fazer isso, só que não consegui achar aquele filho da puta se tivesse achado, ele teria morrido lenta e dolorosamente.

Mas ela superou se tornou forte e independente, ela é o terror de muitos e sinto um puta orgulho dela por isso, vejo no olhar de muitos sócios que eles tem medo dela e isso e um sinal de força pois ela não vai aceitar desaforo de ninguém.

Sabe eu sempre quiz que ela me nota-se, que gostase de mim e que visse que eu a amo, sempre amei, mas ela não estava pronta para amar ainda e eu permanece esperando, mas quando eu vi ela saindo com aquele segurançazinho eu senti que a tinha perdido.

Mas ela não gostava dele e isso me animou de novo, quando descobrimos que ele era um maldito x9 ai eu me enchi de esperança, eu vi ela o matando e porra ela e demais.

Eu não consegui me entregar a ninguém, não que eu não tenha tentado, mas para mim era como se eu estivesse traindo minha moranguinho, e porra eu sou a merda de um virgem até hoje.

Mas não ligo pois irei esperar uma eternidade se for preciso, pois a única mulher que eu quero me entregar é ela, eu sempre soube do casamento.

Mamãe sempre me disse que eu deveria ser um homem de verdade, que quando eu me casasse com minha moranguinho eu deveria tratar ela como uma princesa, que ela seria o maior tesouro da minha vida, que ela merece todo amor, carinho, atenção e respeito e foi assim que eu cresci.

Ela é uma pedra preciosa, um diamante bruto com o mais lindo dos brilhos, eu vou me esforçar para nosso casamento dar certo, quero que ela me conheça de verdade, que confie em mim e que veja que eu a amo e nunca vou magoar ela, por ela eu daria a minha vida sem pensar duas vezes.

Saio dos meus pensamentos com ela puxando minha mão e me arrastando para fora da sala em direção ao escritorio do seu pai, olha para trás e vejo que seu pai de sua mãe vem logo em seguida.

Assim que entramos ela solta a minha mão e começa a caminhar de um lado para o outro como uma tigresa enjaulada, porra ela fica tão sexy assim com essa cara de assasina.

__ Como assim eu vou ter que me casar com o embuste do Willian?.- Diz ela assim que seus pais entram e fecham a porta.

__ Filhinha foi um acordo acertado a muitos anos, já estava na hora de se cumprir e você sabe que quando dou minha palavra eu a cumpro sempre.- Diz o pai dela se sentando em sua cadeira.

__ Pois você tem sorte que foi com o pai do William que você fez esse tal acordo, por que se fosse com algum dos seus sócios babacas você seria um homem morto agora.- Diz a mãe dela dando um olhar que faz ele se encolher e conscientemente eu também, ela da medo quando está brava.

__ Mamãe tem razão, o Willian é um bom homem, sei que ele não vai fazer nada que me machuque.- Diz ela me olhando e dando um pequeno sorriso, e puta merda meu coração acelerou mais que carro de formula 1.

__ Eu jamais lhe faria mal moranguinho, eu só quero te fazer feliz.- Digo olhando dentro dos seus lindos olhos claros.

__ Eu sei Will, eu sinto.- Diz ela me olhando e vejo quando suas bochechas ficam vermelhas, tão linda.

__ Que bom que estão tudo bem, o casamento de vocês e em duas semanas, convidem seus amigos.- Diz o pai dela com um sorriso enorme no rosto.

__ Mamãe vai te ajudar a encontrar um vestido perfeito meu bebê, e Willian esteja impecável, a casa de vocês ja está pronta e decorada e só se instalarem após o casamento, onde vai ser a lua de mel?.- Diz a mãe dela sorrindo para nós dois.

__ Onde a moranguinho quiser.- Digo colocando as mãos no bolso da calsa e tirando de lá um anel de noivado que eu comprei a muito tempo mas que guardei para esse dia especial.

__ Vamos para as ilhas Maldivas Will.- Diz ela olhando para mim.

Pego a caixinha e me ajoelho em sua frente, sei que já estamos noivos pelo acordo dos nossos pais, porem quero fazer o pedido e quero que ela sinta que eu quero isso de verdade com ela.

Abro a caixinha revelando anel de esmeral unico, ele é lindo e unico como a minha moranguinho.

Abro a caixinha revelando anel de esmeral unico, ele é lindo e unico como a minha moranguinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Demetria, minha moranguinho quer se casar comigo?.- Digo algo simples pois sei que se eu tentar falar demais vou acabar chorando.

__ Sim eu aceito embuste.- Diz ela sorrindo e seus olhos brilham para mim, rapidamente coloco o anel em seu dedo e me levanto.

Ela olha para o anel e em seguida se joga em cima de mim e me abraça apertado, eu sinto que nós seus braços é e sempre foi o meu lugar.








Oeee delicias, como estão em? Espero que maravilhosas.

Capítulos quentinho em, quem gostou do Will me diz aqui nos comentários.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Bjoss até o próximo.

Ps: Quem acha de a Demi gosta do Will grita aqui.. kkkkk

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora