Completamente Sua

2.2K 228 17
                                    

Gozo tão forte que fico imersa nas sensações por alguns segundos, sinto beijos serem distribuídos pela minha barriga, meus seios e por fim minha boca, sinto meu gosto na sua lingua e não me importo, aprofundo ainda mais nosso beijo sentindo minha boceta ainda mais molhada.

Nós afastamos e ele se levanta, vejo que ele está com vergonha de tirar suas roupas, e como sou uma boa esposa me levanto e vou eu mesma tirar.
 
Com calma coloco minha mão e seu peitoral firme e passo as unhas de leve por cima da camisa, seguro dos dois lados e puxo arrancando todos os botões, retiro sua camisa e olho para seu abdomem e Jesus com esse monumento eu vou lavar roupa todos os dias, mizericordia que calor.

Passo minhas unhas pelo seu tanquinho e vejo ele estremecer, desço minhas mãos para o seu cinto e o abro, em seguida o botão e o ziper da sua calça, sem paciência puxo de uma vez e a cueca vem junto.

Seu pau enorme salta para fora em toda a sua gloria e tenho que dizer que gloria meu amigos, sinto minha boca salivar e rapidamente me ajoelho em sua frente e seguro seu pau, faço movimentos de subir e descer levemente e passo minha língua por todo seu comprimento.

Escondo meus dentes e coloco o que posso dentro da boca, mas da metade fica para fora, sugo com vontade sentindo seu gosto em meus lábios, suspiro sentindo minha boceta molhar ainda mais, tiro sua pau da boca e sugo a cabecinha, posso a lingua fazendo movimentos circulares e sugo com mais força.

__ Porra.... isso amor, que boquinha gostosa.- Diz meu nego gemendo gostoso.

Antes que eu pudesse chupar um pouco mais, ele me leventa e me joga na cama subindo em cima de mim, sua boca gostosa me devora e gemo em seus labios.

__ Eu te amo tanto minha moranguinho.- Diz ele passando a cabeça do seu pau na minha boceta.

__ Eu também te amo... hummm deixe de me torturar e me fode logo neguinho.- Digo gemendo com a sensação gostosa do atrito de nossas peles.

Ele entrelaça nossas mãos e coloca uma de cada lado da minha cabeça, sinto seu pau entrando em mim, me alargando e puta que pariu que delicia.

__ haaaa... neguinho.- Digo fechando meus olhos ao sentir ele todo dentro de mim.

Suas estocadas são lentas e profundas, como se ele estivese se acostumando com a sensação, e só pensar que eu sou a única que vai tocar nesse monumento, me da a porra de um tesão fora o orgulho.

__ Porra moranguinho, que bocetinha quente e fodidamente apertada.- Diz ela dando uma estocada mais forte e eu so sei gemer.

__ Mais rápido neguinho.... me fode gostoso amor.- Digo olhando em seus olhos brilhantes, que estão com as pupilas totalmente dilatadas os deixando ainda mais lindos.

Atendendo ao meu pedido ele me fode, tão rapido me fazendo ficar sem ar com tamanho prazer, seu pau vai fundo dentro de mim me deixando louca, grito quando ele vai ainda mais rápido me fazendo revirar os olhos.

__ Quero sentar... em você... neguinho.- Digo com dificuldade pois está tão gostoso que fica dificil falar sem gemer.

Ela me olha e sorri de lado e mizericordia eu não to preparada para o meu neguinho sexy e safado não, em um movimento rapido ele nos vira me deixando em cima dele.

Nessa posição eu sinto seu pau ainda mais fundo em mim, apoio minhas mãos em seu peitoral e rebolo devagar, sentido seu pau me preencher tão deliciosamente.

__ Senta no seu macho moranguinho.- Diz ele colocando as suas mãos grandes na minha bunda.

Fasso o que ele quer e começo e sentar rapido e forte, minhas coxas batem nas suas deixando o momento ainda mais exitante, cavalgo no meu homem como uma verdadeira amazona, meus seios pulam em seu rosto e ele rapidamente os coloca na boca chupando com vontade.

Gemo alto delirando de prazer, quico no seu pau e sinto quando ele da un tapa estalado na minha dunda e porra que delicia.

__ Bate de novo neguinho.- Digo me inclinado e beijando seus labios deliciosos.

E assim ele faz, cada sentada e um tapa que ele da na minha bunda, sinto meu ventre se contrair e sento ainda mais rápido louca pela minha libertação e ela vem, gozo gemendo ou gritando já nem sei mais , o prazer atravesa meu corpo me deixando inerte.

Meu nego me tira de cima dele e me coloca de quatro na cama, me sinto ainda mole pelo orgasmos porem ele me penetra de novo, suas mãos grandes seguram minha cintura e ele me fode tão rapido que sinto outro orgasmo se formando e um segundos gozo de novo.

Me sinto mole e apenas desabo na cama deixando minha bunda empinada para o meu nego que continua me fodendo sem dó, não tenho tempo de me recuperar pois outro orgasmo me toma e depois outro e outro e eu apenas grito alto imersa nas sensações.

__ Isso safada... aperta meu pau com essa bocetinha gostosa.- Diz ele fazendo um movimento que acerta um lugarzinho dentro de mim me fazendo gozar de novo.

__ Aaaaaaaa neguinho isso amor.... pora que pau gostoso.- Digo olhando para ele por cima dos meus ombros e mordendo os lábios.

Ele serra os olhos e ascelera ainda mais as estocadas, eu já nem sei mais quantas vezes gozei, mas gozo de novo.

__ Ain caralho eu vou gozar... encher essa bocetinha gostosa de porra.- Diz ele e eu apenas sinto outro orgamos me atravesar por inteira, ouço um gemido alto do meu neguinho e sinto seus jatos quentes dentro de mim.

Ele sai de dentro de mim e eu desabo no tapete exausta porem completamente satisfeita, sinto ele me virar com cuidado de barriga para cima, sinto qundo ele passa uma toalha molhada e quentinha na minha boceta me limpando, apenas sorrio com e cena e deixo ele cuidar de mim.

Ele me pega no colo e me coloca na cama, se deitando ao meu lado e me puxando para o seu peito, sinto quando ele joga o edredom por cima de nós dois e apenas me aconchego nos seus braços me sentidno segura e amada.

__ Eu te amo meu neguinho.- Digo sentindo meus olhos pesados.

__ Eu te amo mais minha moranguinho.- Ouço ele dizer antes de me entregar ao mundo dos sonhos.

Enfim me libertei dos meus traumas, eu sinto que esse era o passo que faltava para que eu fosse totamente livre do que me fazia infeliz e triste, e tudo isso graças ao carinho, paciência e  principalmente o AMOR do meu nego, ele me tirou da escuridão e me trouxe luz com seus lindos olhos brilhantes.











Heloo chuchus como estão em? Espero que bem!!!

Quem gostou da primeira vez do nosso casal comenta aquii...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjoss até o próximo....

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora