Estamos neste momento dentro do jatinho voltando para casa, confesso que me diverti muito com o Will, nós conversamos, rimos, fizemos mergulho aquático, visitamos várias praias.
Sinto que Will já está em mim, no meu sistema e no meu coração, e eu não sei o que fazer, não sei como agir, porra eu sei que sou grossa e fria com ele, e no inferno eu não fasso a minima ideia de como mudar isso.
Olho para ele e vejo que está dormindo no poltrona, sua mão está entrelaçada junto a minha e sinto como se estivessem borboletas no meu estômago, a eufórica que sinto e totalemte nova para mim.
Resolvo chamar ele para irmos dormir um pouco no quarto que tem aqui no jatinho.
__ Will, amor acorda vamos para o quarto.- Digo passando minha mão pelo seu rosto lindo.
__ Humm.. vamos sim moranguinho.- Diz ele com a voz levemente rouca e me olhando com seus lindos olhos brilhantes.
Nos levantamos e seguimos para o quarto, retiro meus sapatos e Will retira os dele e se joga na cama, com calma me deito e me arrasto até estar deitada com a cabeça em seu peito.
Coloco minha cabeça no vão do seu pescoço e espiro o seu cheiro amedeirado, me aconchego em seu corpo e sinto o sono chegar.
Acordo com vozes dentro do quarto, fico em alerta e com calma pego minha arma que esta debaixo do travesseiro que o Will está deitado.
__ Se estiver acordado não fassa barulho neguinho, estou com minha arma... vamos ficar quietos e ver o que querem.- Digo sussurrando bem baixinho em seu ouvido.
Sinto ele apertar minha cintura e entendo como um sinal de que ele está acordado.
__ O chefe mandou matar o negrinho... ele quer que essa vadia sofra, e que saiba que foi alguém que ela confia que mandou mata-lo.- Esculto a voz de um homem.
Como assim alguém que eu confio?
__ Acho que devemos matar essa gorda primeiro, você sabe que ela e uma assasina profissional, vai que ela acorda... ela nos mata em segundos.- Diz uma voz feminina.
__ Deixa de ser medroza, a vadia vai estar ocupada demais tentando salvar esse preto imundo, será a oportunidade perfeita para mata-la.- Diz a voz masculina, me seguro o maximo para não descarregar meu pente de balas nessa filha da puta agora.
__ Isso vai causar uma guerra... porra anda logo com isso Louis.- Diz voz feminina e nesse instante meu sangue ferve por que Louis e um desgraçado que mata pessoas por prazer...a pergunta e como meus homens deixaram esse desgraçado entrar aqui.
Ouço quando ele engatilha a arma e esse o momento, me viro rapido e atiro no filho da puta vendo seu cerebro voar na parede.
Me levanto junto com o Will e a vadia começa a chorar, sério não tenho paciencia para essa merda não.
__ Quem mandou vocês?.- Digo me aproximando dela, que permanece parada chorando.
__ E... eu não sei.- Diz ele soluçando, mas eu não acredito nessas lagrimas de crocodilo.
__ Quem mandou vocês?.- Digo agarrando seu pescoço e empurrando até bater sua cabeça na parede.
__ Eu não sei o nome, nós ligaram e passaram todas as informações, a unica coisa que eu sei e que é um menbro da máfia, alguém que quer acabar com você e a sua família.- Diz a vadia parando de chorar na velocidade da luz.
Asceno com a cabeça e dou um tiro na sua cabeça, vejo seu corpo cair na chão e saio de dentro do quarto indo para a cabine do piloto, ouço os passos de Will atrás de mim, antes que eu entre ele me puxa e me vira para que eu olhe em seus olhos.
__ Moranguinho, ele é o piloto se ele quizer pode derrubar esse avião em segundos, não quero te perder amor... vamos esperar ele aterrissar, e deixo você o torturar da pior forma que imaginar.- Diz ele me olhando com seus olhos brilhantes, respiro fundo e asceno com a cabeça concordando com ele.
Voltamos e nós sentamos nas poltronas, Will pega sua arma que estava dentro de um compartimento que fica ao lado das poltronas.
__ Quando eu por minhas mãos nesse traidor filho da puta, ele vai se arrepender de ter nós ameaçado. - Digo com meu sangue borbulhando de ódio.
__ A pergunta é quem é? E por que ele quer destruir você e a sua família?.- Diz ele passando o braço pelos meus ombros e me puxando para encostar a cabeça no seu peitoral.
__ E como conseguiu enfiltar aqueles dois idiotas aqui dentro.- Digo penando sobre isso.
Passamos as próximas horas acordados, pensamos em todos os membros da mafia e decidimos que não vamos falar nada a ninguém, e que vamos procurar o traidor.
__ Merda vou ter que ligar para Genevive.- Digo rindo ao lembrar dela.
__ Quem e Genevive moranguinho?.- Diz o Will fazendo carinho em meus cabelos.
__ E uma raker que conheci quando fiz um trabalho no interior no México, eles haviam a sequestrado e a obrigado a procurar nomes de pessoas da proteção a testemunha, matei todos e a ajudei a voltar para casa, nos tornamos amigas porem ela vive meio reclusa agora, e não gosta muito de viajar.- Digo lembrando de Gene, ela foi uma das muitas moças que eu salvei e viramos amigas.
__ Será que ela vai aceitar nós ajudar moraguinho.- Diz ele com a voz suave e carinhosa.
__ Sim com certeza, ela adora acabar com os traidores.... isso vai ser divertido, farei ele de exemplo para todos os outros, mostrarei o que acontece com traidores dentro da mafia.- Digo sorrindo macabro com as ideias que estou tendo.
Aproveito o carinho que meu neguinho está fazendo em meus cabelos, me aconchego em seus braços e espero ansiosamente o fim do voo para obter respostas do piloto.
Ele vai me dizer o que quero saber, posso ser bem persuasiva quando quero, consigo imaginar diversas formas dele falar o que quero saber, e isso será por bem ou por mal.... merda adoro o por mal.
Oee chuchus como estão em? Espero que bem!
Bom os tiros ja começaram e as porradas e bombas estão vindo por ai.
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!
Bjoss até o próximo.
Ps: Logo iram conhecer a Genenvive, o próximo livro será o dela.. opsss spoiler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...