Não me deixe moranguinho

1.9K 222 23
                                    

Quando vi seu corpo cair no chão  sinte meu mundo ruir, não, não, não ela não pode me deixar, eu não posso viver em um mundo sem ela.

Ela se jogou na frente de uma bala para me proteger, quando ela disse que me amava eu confesso que fiquei meio na dúvida, atitudes valem mais que palavras e porra ela levou a merda de um tiro por mim, e essa e porra da maior demonstração de amor que ela poderia me dar.

Estamos no hospital e eles a levaran para dentro, isso ja faz mais de uma hora , não sei o que fazer me sinto impotente demais e isso acaba comigo, ela e o meu mundo e saber que posso ficar sem ela me dilacera.

Gene está sentada focada no seu notebook atrás de pistas, ela está vermelha de ódio e arrisco dizer que quando ela encontrar quem atirou na minha moranguinho o infeliz irá sofrer muito.

Vejo o medico vindo e caminho rapidamente até ele.

__ Ela está bem, a bala atravesou e conseguimos estancar a hemorragia e suturar o corte, ela já está acordada e está chamando o senhor.- Diz ele e porra saber que ela está viva e me chamando me tira um peso tão grande do coração.

Agradeço ao medico e pergunto em que quarto ela está, sigo correndo até lá e entro afobado.

Vejo minha moranguinho deitada na cama, seu rosto está pálido e isso me entristece, caminho até perto da cama e com calma seguro sua mão que some entre as minhas pois são pequenas.

__ Fiquei com tanto medo de te perder moranguinho.- Digo sentindo lagrimas nós meus olhos.

__ Eu não queria que machucasem você.- Diz ela com a voz baixa e porra não gosto de vê-la assim, prefiro a minha moranguinho brava e forte que mete bala em que merece.

Com calma me sento na cama e beijo de leve seus lábios, acho que enlouqueceria, não sei o que seria de mim sem ela.

__ Eu te amo tanto Will, não sei o que faria se machucasem você.- Diz ela me olhando com seus lindos olhos claros.

__ Eu também te amo mais que a mim mesmo.- Digo passando minha mão pelo seu rosto.

As proximas horas passo velando seu sono, e admirando o quão linda ela é, eu sempre acreditei que almas gêmeas existem e minha moranguinho e a minha alma gêmea a porra do meu mundo.

Saio dos meus pensamentos com a porta do quarto sendo aberta, Gene entra junto com meu sogro e minha sogra.

__ Onw meu bebê, Will quero que mate o desgraçado que fez isso.- Diz ela me olhando com o mesmo olhar que a minha moranguinho tem quando está com raiva.

__ Pode ter toda certeza de que ele vai morrer, lenta e dolorosamente.- Digo pensando em varias maneiras dolorosas de matar o infeliz.

__ Quero saber quem e o traidor e quem está o ajudando, matarei todos e mostrarei o que acontece com quem machuca a minha bebê e traí a máfia.- Diz meu sogro com um olhar frio e vazio, porra ele me da medo.

Antes que eu pudesse responder ouvimos tiros vindos do corredor, saco minha arma e fico ao lado da minha moranguinho, quem for o filho da puta que passar por essa porta vai levar bala.

Os tiros ficam mais intensos e mais altos, vejo meu sogro com sua arma e minha sogra com outra, Gene tem uma A.R15 e puta merda da onde que saiu essa arma gente.

A porta e aberta e bate forte na parede, dois caras mascarados passam pela porta com uma pistola cada um, tenho vontade de rir dos idiotas.

__ Saiam de perto da vadia.- Diz o mais baixo, porra isso so pode ser sacanagem.

__ E se eu não quizer umpa lumpa?.- Digo apontando minha arma para sua cabeça.

__ Eu atiro na cabeça dela, de depois vou abusar desse corpo até me gostoso cansar.- Diz ele e porra esse o fim pra mim.

Atiro na sua testa deixando um buraco enorme por onde a bala passou, vejo outro idiota tentar correr porem Gene atira em sua perna.

O idota grita e porra ele vai acordar a minha moranguinho, caminho até ele e bato em sua cabeça com a minha arma, e ele desmaia.

__ Gene pessa para Carlton levá-lo para o galpão e o coloque na cela especial.- Diz meu sogro guardando sua arma na cintura.

Ela sai e alguns minutos depois Carlton volta com mais alguns homens, eles levam o corpo do idiota morto e do desmaiado.

__ Sr. colocaram fogo na casa de vocês, mataram os homens que faziam a segurança, acho que estava procurando alguma coisa e como não acharam atearam fogo.- Diz ele e sinto meu ódio triplicar por esse filho da puta, que está se achando demais para o meu gosto.

__ Merda.... Esse filho da puta vai morrer da pior forma possível... Carlton prepara a casa ao lado da nossa, não diga nada a ninguém, todo o cuidado e pouco e tenho certeza que vão tentar algo de novo.- Diz meu sogro vermelho de ódio.

__ Tenho pistas de alguns dos menbros que estão apoiando esse cara fantasma.- Diz Gene sentando na poutrona no canto do quarto e ligando seu notebook.

__ Descubra podres e fraquesas sobre eles, vamos usar ao nosso favor.- Diz minha sogra.

Me sento ao lado da minha moranguinho e com calma passo um leve carinho em seus cabelos, um suspiro leve escapa pelos seus labios.

Esse cara quer mesmo ferir minha moranguinho e nossa família, mas algo me diz que tem algo há mais por detras disso, tem algo mais complexo nisso, e tenho uma leve impressão de que as coisas vão piorar ainda mais.

Vou pedir que reforçem a segurança da casa que vamos ficar, além de tentar descobrir o que queriam na nossa casa, tem algo lá que eles queriam, mas o que seria se nossa casa e nova, não tem nada lá além dos móveis e as nossas roupas que trouxemos da viajem.

A não ser que tenha algo escondido lá bem antes de resolvermos construir no local, merda vamos ter que cavar e achar o que estão procurando, tem algo lá que eles querem e eu vou descobrir oque é.












Oee chuchus como estão em? Espero que bem!!!

Descupem a demora para postar...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Ps: Alguém quer dar um palpite do que estão procurando.

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora