Três messes depois....
O que dizer desse ultimos messes, resolvemos continuar morando perto dos meus pais, afinal eu e meu nego não temos experiência nenhuma com bebês e meus pais vão ajudar muito nos dois.
Gene voltou para sua fazenda, ela me disse que estava com saudade dos seus bichinhos e confesso que chorei quando ela partiu, mas entendi que sempre estaremos juntas afinal ela virou minha amiga/irmã como as outras meninas.
Eu e meu nego temos vivido o nosso amor em paz, e isso e tão bom eu achei que nunca iriamos ficar juntos e agora estamos aqui esperando nossos anjinhos.
Carlton pediu ferias e me disse que prescisava de um tempo sozinho para organizar os pensamentos, porém acho que isso tem haver com a esposa daquele velho, mas isso e assunto para um proximo livro.
Meus pais estão radiantes com a ideia de que vão ser avos, mamãe já comprou diversos brinquedos e sei que até o nascimento dos bebês ela vai ter comprado muito mais, mas os avós são assim não são.
Hoje vamos fazer o ultrasom para ver se descobrimos o sexo dos bebês, acreditam que Will e os rapazes apostaram sobre qual vai ser o sexo, claro que briguei com eles mas não adiantou de nada.
Estamos todos na clinica, e nem sei se vai caber esse tanto de gente dentro da sala, mas isso não importa pois todos estão aqui para participar desse momento, e fico feliz por ter todos eles em minha vida.
__ Um chocolate por seus pensamentos?.- Diz meu nego me abraçando.
__ So se for de amendoin.... estou pensando em como somos abençoados por termos essas pessoas maravilhosas em nossas vidas.- Digo encostando minha cabeça em seu peito.
__ Sim somos abençoados por ter tanto amor e carinho.- Diz ele passando a mão sobre a minha barriga que digasse de passagem já está bem grande.
Ficamos abracados até que a médica nos chamou, entramos todos dentro da sala e quase que não coube todos.
__ Vejo que os tios vieram sebar o sexo desses bebês fofinhos.- Diz a medica sorrindo.
__ Vamos ser os padrinhos também.- Diz Jhon abraçando Lina e olhando para o bebe deles em seu colo.
__ Que otimo... bom vamos as perguntas de sempre.- Diz ela e nos minutos seguintes respondi todas as perguntas, me pesei e ela mediu minha barriga.
Constatando que estava tudo bem, me encaminhou para a maca e depois de passar o gel geladinho sobre a minha barriga ela iniciou o ultrasom.
Ficamos todos focados na tela e conseguimos ver os rostinhos deles, mesmo que meio desfocados porém para mim eles são lindos e perfeitos.
__ Bom chegou a hora de ver o sexo desses fofinhos, o primeiro bebê e..... um menino.- Diz ela e todos comemoram.
__ To sentindo que vou ganhar.- Diz Clark animado.
__ O segundo bebê e... uma menina.- Diz ela e todos gritam e sorriem e eu só sei chorar.
__ O terceiro bebê e... um menino parabéns papais, vocês vão ter dois meninos e uma menina.- Diz ela enquanto estende um paninho para limpar minha barriga.
Meu nego limpa todo o gel e abaixa a minha blusa me ajudando a levantar , abraço ele e choro de felicidade pois isso sempre foi o meu sonho.
__ Vamos ter dois príncipes e uma princesinha minha moranguinho.- Diz ele sorrindo e me olhando com seus lindos olhos brilhantes.
__ Sim amor, ja podemos montar o quartinho deles.- Digo depois de pegarmos as recomendações com a medica, e marca a proxima consulta saimos todos da sala.
Jhon está sorrindo para as paredes já que foi ele quem ganhou a tal aposta.
__ Isso não e justo.- Diz Clark mostrando a lingua para Jhon.
Rio dos dois e partimos todos para nossa casa, meus pais foram na frente pois papai vai ascender a churrasqueira e mamãe vai fazer os acompanhamentos.
__ Nunca estive tão feliz meu nego.- Digo abraçada a ele no banco de trás enquanto um dos nossos seguranças conduz o carro.
__ Eu também minha moranguinho... não acredito muito nisso de almas gêmeas, mas se existir sei que você é a minha.- Diz ele e já estou chorando, os hormônios da gravidez estão me deixando uma manteiga derretida.
__ Eu acredito e sei que você é a minha, você é o amor da minha vida e se existe outra vida além dessa sei que estaremos juntos lá também, pois o amor que sinto por você transcende o tempo e a realidade pois meu amor por você e infinito.- Digo olhando em seus olhos brilhantes que me hipnotizan todas as vezes que olho para ele.
Ele sorri e me beija, um beijo lento e cheio de carinho, cumplicidade, honestidade e sobre tudo Amor.
Sei que teremos nossas brigas e que a vida de casados não e um mar de rosas, mas quando se tem amor e compreensão tudo se resolve.
Estamos construindo nossa familia e quero ensinar aos meus filhos sobre o amor, afinal o amor não se prende a gênero, nem a padrões, o amor e unico e avasalador e não importa com quem eles se relacionem, se tiver amor eu vou apoia-los pois e isso que os pais fazem, apoiar, amar e aducar os filhos para serem pessoas melhores no futuro.
Nossa jornada foi longa, difícil e em parte dolorosa mas conseguimos vencer juntos, sei que nossos amigos/ irmãos estaram conosco em todos os momentos e eu não poderia pedir mais nada pois tenho tudo que eu sempre quiz.
Willian me amou mesmo quando eu deixei de me amar, ele me ajudou a vencer os meus medos, me deu forças para lutar e ser alguem melhor, ele me trouxe paz, me libertou dos meus demonios e me mostrou o tamanho do seu amor.
Sabe eu sempre soube que ele era o meu amor, e como dizem " mesmo que demore varios anos quando o amor e verdadeiro ele sempre encontrará uma forma de nós unir" e foi isso que aconteceu conosco.
Eu creci e evolui e a Ceifadora do Inferno enfim encontrou o seu amor e daqui em diante ira viver o seu feliz para sempre.
Fim!!!
Oeee chuchus como estão em? Espero que bem!!!
Chegamos ao fim de mais um livro amores, me doi ter que Deixar a Demi porem e um ciclo que se encerra e agradeço a todos vocês por estarem comigo.
Espero vocês amanhã no lançamento de GENEVIVE EM.
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!!
Bjokas nos vemos em Gene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...