Enfim estamos aqui nesse paraíso sozinhos, esse tempo vai ser bom para nós conhecermos melhor, para descobrirmos do que gostamos e claro nós divertir juntos, criar memorias de momentos especiais juntos.
Estou fazendo nosso jantar pois minha moranguinho e péssima em fazer qualquer coisa comestível.
Resolvi fazer um peixe assado com um arroz temperado, salada e um suco natural de laranja, para a sobremesa fiz brigadeiro branco.
Estou finalizando a salada quando sinto seu cheiro de morangos, me viro e quase tenho a porra do caralho de um ataque cardíaco, isso só pode ser um tipo de teste, para saber se sou um bom homem só pode, ela vai me matar ou me deixar doido.
Seu corpo fica perfeitamente delineada pela camisola que ela está usando, meus olhos vagueiam do seu rosto até os seus pés.
Prendo a respiração quando meus olhos param sobre os seus seios, merda consigo vê-los perfeitamente, ela vai me matar tenho certeza, sinto meu pau ganhar vida dentro da calça e misericórdia Deus e muita tentação.
__ Oi nego.- Diz ela se sentando em um dos banquinhos da ilha da cozinha.
__ O..oi moranguinho o j..jantar está quase pronto.- Digo me virando para o fogão.
Foco minha atenção em terminar o jantar, tento ao maximo não olhar para onde ela está, é quando tudo ficou pronto levei para a mesa e logo estamos jantando, fixo meus olhos no meu prato e luto com todas as forças para não olha para ela.
__ Hummmm... que delicia nego.- Diz ela mais gemendo do que falando.
__ Fico feliz que gostou moranguinho.- Digo sem olhar para ela.
Jantamos em silêncio, empurrei a comida guela a baixo, minha moranguinho me ajudou a retirar a mesa e guardar tudo o que sobrou, tentei ao maximo não olhar muito para ela para não sofre um colapso, coloquei a loça na lavalouças.
Apaguei as luzes e subimos para o quarto, resolvi tomar um banho para abaixar as coisas se e que me entendem.
__ O que acha de vermos um filme nego?.- Diz ela se sentando na cama.
__ Tudo bem... pode ir escolhendo vou tomar um banho rapido.- Digo pegando umas roupas no closet e sigo quase corredo para o banheiro.
Fecho a porta e entro no box retirando minhas roupas, régulo o chuveiro para a água fria e entro sentido meus musculos relaxarem, meu pau continua duro que nem pedra.
Fico debaixo da água por mais alguns minutos e nada do Hulk dormir, sim esse e o nome do meu pau, suspiro e saio debaixo da água.
Me seco e visto uma calça de moletom sem cueca e uma camisa, arrumo o banheiro e saio, nada me preparou para a cena que estou vendo agora.
Minha moranguinho está deitada na cama de bruços, sua bumda deliciosa esta encoberta pela camisola fina e transparente, vejo uma calcinha fildental vermelha parcialmente encoberta pela sua bunda gostosa.
Respiro fundo varias vezes, o Hulk coitado está em modo de ataque maracando totalmente na calça de moletom, me apego a todo meu alto controle e sigo para a cama.
Me deito ao seu lado e pego o edredom e jogo sobre as minhas pernas tapando o meu pau, mas para o meu total desespero ela chega perto de mim e deita a cabeça no meu peito, além de colocar a perna no meio das minhas.
__ O que e isso nego?.- Diz ela descendo a mão pelo meu abdômen e colocando em cima do Hulk que está mais duro do que nunca.
__ Não e nada moranguinho, ignore ta bom. - Digo tentando retirar sua mão, mas ela não deixa.
Prendo a respiração quando ela enfia sua mão dentro da minha calça e encontra meu pau, sua mão quente me envolve e prendo a respiração.
__ Nossa que quente neguinho... porra tão duro.- Diz ela com a voz rouca me fazendo arrepiar todinho.
Puta merda eu não estou preparado para a moranguinho safada ainda não, sua mão começa a fazer movimentos de subir e descer e solto um gemido involuntário.
__ Merda.... que gemido gostoso nego.- Diz ela retirando a mão do Hulk.
Ela se levanta ficando de joelhos na cama e puxa minha calça para baixo, meu pau salta livre para fora e vejo ela me devorar com o olhar passando a língua sob os labios e merda que coisa mais sexy e essa.
Ela segura meu pau e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, sua boca envolte o meu pau e jesus estou tendo a porra de um colapso.
Ela me chupa tão gostoso que reviro meus olhos com tamanho prazer, com calma ela vai me engolindo e caralho eu vou gozar assim.
__ Isso moranguinho... porra amor que delicia.- Digo gemendo que nem um descontrolado.
__ Goza na minha na boca neguinho, quero sentir o sabor do seu leite.- Diz ela tirando meu pau da boca e rapidamente voltando a chupar.
Ela chupa com mais vigor me levando até o fundo da sua garganta e quando ela me tira da boca e da uma sugada na cabeça do meu pau esse é o meu fim, gozo gostoso chamando seu nome.
Fico esparramado na cama com a respiração ofegante, sinto as ondas de prazer passando pelo meu corpo e aproveito a sensação deliciosa.
__ Que delicia neguinho.- Diz ela ao meu lado, foco meus olhos em seu rosto e merda ela esta mais linda que nunca, com o rosto vermelho e os labios inchados uma visão sexy e maravilhosa.
__ O que foi isso moranguinho, quer me matar mulher?.- Digo passando minha mão pelo seu lindo rosto.
__ Eu ainda não me sinto pronta para fazer amor, mas podemos fazer outras coisas que não envolvam penetração... ainda.- Diz ela me olhando e sorrindo, me perco nos seus lindos olhos claros e me sinto feliz por ela estar se abrindo aos poucos.
__ Tudo o que quizer moranguinho, vou sempre atender seus pedidos e respeitar suas vontades, eu te amo.- Digo e logo em seguida grudo meus labios nós seus, sinto meu gosto em seus labios mas não me importa.
Nos afastamos em busca de ar e visto minha calça, nos deitamos minha moranguinho deita no meu peito e automaticamente passo meus braços por seu corpo e trago para mais perto.
Desligo a TV e me aconchego em seu calor, sinto seu cheiro de morangos e me deixo levar pelo sono, quero passar todos os dias assim com ela, sempre perto do seu calor e do seu cheiro de morangos.
Oeee chuchus como estão em? Espero que bem!
Espero que estejam gostando do livro.
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!
Bjos até o proximo.
Ps: As calmaria está no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...