Pvo: Gene
Antes que eu pudesse me divertir com aquele imbecil do tio da Demi, acabamos descobrindo que o filho dele também estava envolvido e não e só isso não, pois ele foi um dos desgraçados que me sequestraram, eu matei todos os outros e olha quem eu encontrei, o último infeliz da manada.
Demi disse que posso mata-lo da forma que eu quizer e porra estou literalmente pulando de alegria, esse estrume de vaca vai me pagar com a vida pelo que me fez.
Estou nesse momento caminhando até o porão onde colocaram meu brinquedinho, paro em frente a porta e entro, vejo ele amarrado em uma cadeira e sorrio com a cena.
__ Olá Artur feliz em me ver?.- Digo parando perto dele.
__ Sua vadia imunda, eu devia ter matado você quando tive a chance.- Diz ele cuspindo em mim.
Com calma retiro um lenço que estava no bolso da minha calça e limpo meu rosto, após isso fecho minha mão em punho e acerto seu rosto repetidas vezes.
Vejo meus dedos cheios de sangue e sorrio vendo seu nariz torto , caminho até a mesa que tem no cômodo, vejo vários instrumentos de tortura dentre tantas opções pego um alicate para começa.
__ Sabe Artur eu nunca esqueci o que fizeram comigo naquele lugar, por isso assim que sua prima me salvou eu procurei todos e matei cada um deles ,de uma maneira diferente, criativa e dolorosa.- Digo caminhando até ele, com o alicate vou cortando cada um dos seus dedos, ele grita e chora porem não sinto nada além de ódio, pois ele e os outros merecem isso por tudo o que fizeram contra mim.
__ Sua desgraçada me mata logo.- Diz ele me olhando e soluçando.
__ Calma eu vou matar porem não vai ser agora.- Digo sorrindo .
__ E...eu adorei te espancar sabia, seus gritos me deixavam ainda mais instigado, e pensar que tudo isso foi apenas por que você raquear aqueles merdas do proteção a testemunha, eu queria ter fodido você porem aqueles idotas não deixaram.- Diz ele gargalhando.
Não digo nada apenas caminho até a mesa de novo e pego uma serra elétrica, esse fodido me fez mal demais porém,o que ele fazia com aquelas meninas, com as crianças e os bebês, porra que tipo de monstro rouba crianças, tirando elas de suas familias para entregar para bando de filhas da puta doentes.
__ Não ligo se gostava por que o jogo virou e é você que está me instigando com seus gritos, sabe eu pensei em te matar de diversas formas, e acredite todas são extremamte dolorosas, porém você merece morrer lenta e dolorosamente, para sofre por tudo o que fez com aquelas crianças e comigo.-Digo ligando a serra elétrica, vejo seus olhos se arregalarem solto uma gargalhada.
Me aproximo dele e corto sua perna com a serra, seu sangue voa para cima de mim, seus gritos são altos e estridentes porem não paro, corto seus braços e por fim sua cabeça.
Coloco a serra de volta na mesa e saio da sala, vejo Demi me esperando do lado de fora, ela abre os braços e eu vou de encontro ao seu abraço, um soluço dolorido sai da minha garganta e eu choro colocando tudo que estava guardado dentro de mim para fora.
__ Pode chorar, eu estou aqui com você Gene.- Diz ela me apertando em seus braços.
Choro por tudo o que passei, foram 60 dias de tortura, eles me deixavam sem água e sem comida, se revezavam para me bater.
E tudo isso por que eu não quiz raquear a localização de pessoas que estão no proteção a testemunha, essas pessoas arriscaram suas vidas e suas familias para colocar monstros atras das grades, e eu nunca iria por a vida delas em perigo, mesmo que isso custasse a minha.
__ E-eu me sinto livre agora.- Digo ainda abraçada há Demi
__ Eu sei como se sente, agora foque em você, em ser feliz pois você merece, e saiba que sempre que precisar de mim eu estarei aqui para você sempre.- Diz ela se afastando para olhar nos meus olhos.
__ Obrigado... Eu te amo Demi, você é a irmã que eu não tive, porem sempre quiz.- Digo olhando para ela e sorrindo.
__ Também te amo maninha.- Diz ela me olhando e sorrindo com os olhos marejados.
Seguimos juntas para fora do galpão e entramos no carro, as meninas estão dentro do carro também, além dos seus bebês.
__ Meninas temos que sair para nós divertimos, o que acham de irmos para a casa da Demi agora e nos arrumarmos, deixar os bebês com os meninos e nos divertir.- Diz Ellie com seus bebês no colo.
__ SIM.- Dizemos juntas.
Famos para a casa da Demi cantando e brincando por todo o caminho, assim que Carlton parou o carro todas nos saimos e entramos para dentro, encontramos os rapazes na sala assisitindo algum jogo.
As meninas rapidamente deixaram os bebês com eles e subimos, vou para o meu quarto e me tomo um banho rapido, coloco um macacão soltinho e longo com um decote profundo, arrumo meus cabelos e fasso uma maquiagem basica, passo meu perfume e calso um salto, pego minha bolsa e saio do quarto.
Desço as escadas e encontro as meninas todas arrumadas e lindas, Lina esta com um conjunto de cropeed e calsa joguer além do salto alto perto com a sola vermelha, Ellie esta com um vestido que vai ate os joelhos tomara que caia,além do salto prata, Amy este um vestido longo com uma fenda generosa na coxa além de um salto azul belíssimo e Demi está com um macacão curto florido e uma bota preta.
__ Vamos meninas.- Digo chamando atenção delas.
Caminhamos para a saida animadas, assim que passamos pela porta vemos os rapazes parados de braços cruzados olhando para nós com o semblante fechado.
__ Porra moranguinho, assim você fode comigo amor.- Diz Will olhando para Demi.
__ Onnw neguinho quando voltarmos vou te mostrar como que posso foder com você amor. - Diz ela atacando ele e beijado seus labios, as meninas estão da mesma forma com seus maridos.
Eu sinto que logo irei encontrar o meu porto seguro alguém para amar e ser amada, só espero que não demore muito.
As meninas se despedem e assim entramos no carro rumo a um barzinho para nós divertimos, estou feliz pois além de me vingar eu fiz novos amigos e isso não tem preço, pois sei que sempre que eu precisar deles eles vão estar la por mim assim como eu por eles.
Oeee chuchus como estão? Espero que bem!!
Entramos na reta final mores, em breve daremos tchau para Demi e Olá para Gene...
Aproveitem bastante nosso casal...
Me sigam sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjokas até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...