Estamos à caminho do salão onde acontecerá a festa dos meus pais, não sei quando ou como vão atacar por isso todos da festa estão armados e sobre aviso, tenho homems em todo o perímetro armados até os dentes, além de atiradores de elite nos telhados e varios dos meus homens estão infiltrados dentro da festa prontos para qualquer coisa.
Olho para o meu neguinho e sinto um aperto no peito tão grande, como se algo ruim fosse acontecer com ele e isso me apavora.
__ Amor está tudo bem, não vai acontecer nada comigo eu prometo moranguinho.- Diz ele me abraçando eu disse há ele sobre a sensação que estou sentindo.
__ Se algo de ruim acontecer com você eu mato todos que estiverem no meu cominho até te encontrar. - Digo me afastando dos seus braços quentes e olhando em seus olhos brilhantes.
Avanço beijando seus labios deliciosos e me perco em seus braços, o aperto em meu peito diminui porem não some e isso me assusta pois não sei o que vai acontecer, meu coração me diz que meu nego corre perigo.
Saimos da nossa bolha quanto sentimos o carro parar, com certa relutância me afasto do meu nego, rapidamente a porta e aberta e ele sai me estendendo a mão em seguida estou fora do carro ao seu lado.
De mãos dadas seguimos para dentro salão, vejo varias pessoas espalhadas pelo lugar e fico em alerta pois qualquer um pode ser o traidor.
Caminhamos até a mesa dos meus pais pois e onde vamos ficar, minha mãe e a primeira a nos ver e rapidamente deixa todos falando sozinhos e vem ao nosso encontro.
__ Meus amores como estão? Já estão fabricando netinhos?.- Diz ela nos abraçando ao mesmo tempo.
__ Estamos bem sogrinha e estamos a todo vapor na produção de bebês.- Diz meu nego dando um beijo na testa dela.
__ Will... não incentiva não pois sou eu que vou parir esses bebês.- Digo enquanto caminhamos até a mesa.
Nos sentamos e papai inicia uma conversa animada sobre como ele e mamãe se conheceram e todos da mesa embarcam na conversa, sei que papai está tentando distrair a mamãe para que ela não fique nervosa pensando no ataque.
__ Fique calma moranguinho, vai dar tudo certo amor.- Diz meu nego me dando um selinho.
__ Eu te amo tanto neguinho.- Digo olhando em seus olhos brilhantes e passando minha mão pelo seu rosto lindo.
__ Amo você mais que tudo moranguinho.- Diz ele me abraçando e nesse momento varios tiros são disparados nos deixando em alerta.
Fasso sinal para Carlton e ele pelo ponto eletrônico da as ordens aos rapazes, retiro minhas armas que estavam presas embaixo da mesa e meu nego faz o mesmo.
__ Meu bebê tente não se machucar ta bom.- Diz mamãe enquanto engatilha sua arma.
__ Pode deixar mamãe não vou me machucar, porem vou machucar muito esses filhos da puta.- Digo olhando para ela e sorrindo.
__ Essa é minha garotinha.- Diz papai sorrindo todo orgulhoso.
Os tiros almemtam e mando nossos homens deixarem eles entrarem propositalmente, e assim eles fazem.
Varios homens encapuzados entram atirando e a troca de tiros começa, me levanto e sigo atirando em cada mascarado que vejo pela frente.
Porém um me chama atenção pois ele não está atirando, na verdade ele sequer está com uma arma, pelo contrário ele está filmando tudo e falando com alguém por um ponto eletrônico.
Filho de uma puta mandou seus ratos para o abate e se escondeu como um maldito covarde que ele é, me aproximo do mascarado metido a cineasta e atiro em seu ombro, a câmera cai junto com ele no chão.
Caminho até ele e dou uma coronhada com a minha arma fazendo ele desmaiar, pego a câmera e miro no meu rosto e começo a falar.
__ Olá rato sabe, eu pensei que você era um cara corajoso já que teve a audácia de infiltrar aqueles dois idiotas no meu jato, além de invadir e atear fogo na minha casa, porem vejo que e apenas um rato e sabe o que fasso com ratos... os esmago, nos vemos em breve.- Digo dando meu sorriso macabro e finalizando a filmagem, jogo a câmera no chão deixando em pedaços.
Me viro no instante que ouço alguém gritar meu nome, vejo Gene correr até onde estou, o aperto em meu peito e tão forte que me sinto sem ar, aconteceu alguma coisa com meu neguinho.
__ Não sei como mas levaram o Will.- Diz ela e meu coração sangra pois sei que vão machucar o meu amor.
__ Merda.... NÃO, NÃO, NÃO.....WILLLLLLLLLLLL.- Digo gritando em desespero, eu não vou perde-lo de novo , nem que eu tenha que ir ao inferno eu vou acha-lo.
__ Leve esse rato para o porão e arranque dele tudo o que puder, quero saber quem e para onde levaram meu marido, fassa ele sofrer que logo ele irá falar.- Digo para Gene vendo seu olhar mudar e sei que esse rato vai sofrer.
Ela pega ele pela gola da camisa e o leva arrastado até o lado de fora, mamãe caminha até mim e me envolve em seu abraço e papai faz o mesmo abraçando nós duas.
E ali nos braços dos meus pais eu choro de medo, de angústia e preocupação pelo meu nego, choro tudo que tenho para chorar e eles me apertam ainda mais em seu abraço.
__ Vamos trazer ele de volta meu bebê, agora que já chorou e aliviou seu coração um pouco, está na hora da Ceifadora aparecer e fazer de tudo para achar seu marido.- Diz ela me olhando e sorrindo, limpo minhas lagrimas e sorrio para ela que me da um beijo na testa e puxa papai para ir com ela.
Acho que esta na hora de chamar reforço, pego meu celular e disco um numero que liguei hoje de manhã.
Ligação: on
__ O que aconteceu Demi, vocês estão bem? Conseguiram pegar o desgraçado?.- Diz um dos meus amigos/irmãos.
__ Clarck levaram o Will... presciso de ajuda.- Digo respirando fundo e engolindo o choro.
__ Merda... estamos a caminho Demi.- Diz Francis todo afobado.
__ Nós também vamos amiga, em algumas horas estaremos ai.... vai ficar tudo bem.- Diz Amy com a voz sempre calma e doce nessas horas.
__ Já estava tudo arrumado então em breve estaremos todos ai para achar o Will, e foder com esse filha da puta de merda.- Diz Jhon com a voz séria.
__ Obrigado vocês são demais mesmo.- Digo com os olhos cheios de lagrimas não derramadas, nós despedimos e encerro a chamada.
Ligação:off
Vamos te achar meu nego nem que eu tenha que destruir todos os sócios traidores que estão envolvidos nisso eu destruirei, vou te achar amor ou não me chamo Ceifadora do Inferno.
Volteiiii chuchus....
Como estão em? Espero que bem!!!
Como foi o natal de vocês, comeram muito?
Desculpem o sumiço mas voltei com tudo amores e agora o bicho vai pegar.
Feliz Ano Novo para todos, que esse 2022 seja repleto de amor, felicidade, paz, prosperidade, alegria e saúde, espero que possamos passar mais um ano juntos com bastante livros novos e histórias que envolvam e alegrem vocês... obrigado por estarem comigo esse ano que passou e que estejamos juntos nesse que se inicia... Feliz Ano Novo a todos(a) amo cada um de vocês!
Bjos até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...