Acordo sentindo beijos sendo distribuídos pelo meu rosto sorrio, aperto sua cintura nos virando e deixando ela embaixo de mim, abro meus olhos e vejo seus lindos olhos claros me olhando com amor.
__ Bom dia neguinho.- Diz ela colocando seus braços pelo meu pescoço e me puxando para um beijo.
__ Bom dia minha moranguinho.- Digo assim que nós afastamos.
Grudo meus labios nos seus de novo e suspiro adorando ficar assim com ela, suas mãos fazem um leve carinho na minha nuca enquanto minhas mãos apertam sua cintura colando ainda mais nossos corpos.
Nós afastamos e encosto minha testa na sua, sinto seus dedos passarem levemente pela minha bochecha e maxilar e enclino meu rosgo em busca de mais carinho.
__ O que acha de irmos tomar um belo café da manhã em amor?.- Diz ela me olhando e sorrindo.
__ Eu adoraria moranguinho.- Digo me levantando de cima de seu corpo macio.
Nos levantamos e seguimos para o banheiro, minha moranguinho segue caminhando para dentro do box, eu vou para o vazo e dou uma mijada, pego um pedaço de papel higiênico e limpo a cabeça do meu pau.
Devem estar se perguntando o por que, bom não gosto de respingos de xixi na minha cueca então me limpo para evitar o desconforto de ficar com a cueca respingada.
Dou descarga e sigo para a pia lavando minhas mãos, caminho para o box e entro abracando minha moranguinho por trás, pego o sabonete líquido que estava em suas mãos e coloco um pouco nas minhas, dou o pote para ela segurar e com calma vou lavando seus seios deliciosos deixando cheios de espuma.
Sigo descendo minhas mãos pela sua barriga ao qual imagino que em breve estará crescendo um pedacinho nosso para almentar ainda mais nossa felicidade.
Continuo lavando sua sua bariga e sigo descendo para sua bocetinha, toco de leve e minha moraguinho geme manhosa, fasso movimentos leves com meu polegar no seu clitóris ela joga sua cabeça em meu ombro.
__ Me fode neguinho.- Diz ela esfregando sua bunda gostosa no meu pau que já está babando por ela.
__ Vou te foder forte e duro minha moranguinho.... coloque as mãos na parede e empina essa bunda gostosa para mim.- Digo em seu ouvido, ela coloca as mãos na parede e empina pra mim, olhando por cima do ombro ela morde os labios de rebola se esfregando, me chamando para fode-la e porra eu vou.
Passo meu pau por sua entrada molhada e vou entrando com calma, sentindo meu pau buscar espaço dentro da sua bocetinha apertada.
Estoco forte porem devagar, seus gemidos me deixam fervendo de tesão, ela me aperta me fazendo quase gozar de tão deliciosamente prazeroso que é estar dentro dela.
__ hummm... neguinho mais rapido.- Diz ela rebolando no meu pau e caralho de visão gostosa do inferno.
__ Assim safada.... e assim que você quer gostosa.- Digo segurando em sua cintura e enfiando meus dedos em seu cabelo dando um leve aperto puxando seu corpo ate estar colado no meu peitoral.
__ Isso assim amor... não para.- Diz ela enquanto estoco rapido e forte, o barulho gostoso que fazemos no banheiro deixa tudo ainda mais quente.
Seguro em seu pescoço de leve e trago sua boca até a minha, devoro seus labios enquanto fodo gostoso sua bocetinha, seus gemidos são engolidos pelos meus beijos e merda que delicia.
Sinto sua bocetinha apertar meu pau e sei que ela está perto de gozar, desço mimha mão até seu clitoris inchado e faço movimentos circulares no mesmo ritmo das minhas estocadas.
__ Aiii caralho to gozando amor..... aaaahhh isso assim.- Diz ela afastando sua boca da minha e gemendo alto.
Não aguentando mais me segurar estoco ainda mais rapido dentro dela sentido os espasmos que sua bocetinha da e esse o meu fim, gozo gritando seu nome, minha porra e tanta que escorre pelas suas pernas.
Ela suspira quando saio de dentro dela, com todo o cuidado do mundo viro ela de frente para mim e beijo seus labios com calma e amor.
Lavo seu corpo com todo o meu amor, cuido da minha mulher pois e isso que devemos fazer, cuidar e amar nossas(o) companheiros pois eles faram o mesmo por nós.
Quando fiz minha pesquisa sobre sexo e formas de agradar minha moranguinho, vi relatos de várias pessoas reclamando que seus parceiros não tinham esse cuidado após o sexo, a maioria se vestia e dormia e a outra parte apenas cuidava de si proprio.
Para mim tem sim que haver um cuidado, carinho e amor após o sexo afinal e um momento onde compartilhamos não só o prazer mas também nossas fantasias e desejos, na minha opinião o cuidado e essencial para que se sintam amadas e cuidadas entendem.
Saio dos meus pensamentos e desligo o chuveiro, pego uma toalha e enrolo na minha cintura, pego outra e cubro minha moranguinho, com cuidado pego ela no colo e sigo para o quarto onde a coloco sentada em cima da cama.
Antes mesmo que eu pudesse me afastar ela segura o meu braço e me puxa para ficar entre suas pernas, vejo ela morder os labios carnudos retirar a toalha da minha cintura jogando no chão.
Suas pequenas mãos seguram o meu pau com firmeza, os movimentos de subir e descer são calmos apenas para me provocar, a safada coloca a lingua para fora e lambe o meu pau todinho e puta merda que cena deliciosa meus amigos.
Com calma ela coloca meu pau na boca e da uma sugada na cabeça me fazendo gemer alto, não sei como mas quando percebi ela ja havia me jogado na cama e estava sentada em cima de mim de costas com sua bunda gostosa virada para mim.
__ Pronto para o segundo round amor.- Diz ela sentando de uma vez no meu pau e caralho quase gozei.
Ela se arruma e logo está quicando no meu pau e Mizericordia meu Deus ela vai acabar comigo e puta merda eu vou adorar isso.
Olá delicias chuchuzescas como estão em? Espero que bem!!!
Capitulo quente em amores...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz !!!!
Bjos até o próximo!
Ps: o merda ta chegando e garanto que vai feder demais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...