Ontem assim que chegamos em casa me certifiquei de que meus homens tinha revistado todos os cômodos e o perimetro ao redor da propriedade, todo o cuidado e pouco, pois se esse infeliz teve a coragem de colocar seus capangas dentro do nosso jato, nada lhe impede de colocar dentro da nossa casa.
Estou nesse momento reunida com alguns sócios da máfia, pois temos que tratar de alguns contratos e carregamentos que iram chegar, Will está ao meu lado.
__ O carregamento com as armas e munições irá chegar na sexta pela manhã.- Diz um dos sócios que eu sinceramente não lembro o nome.
__ Certo! Mande a equite cinco para fazer a escolta e conferir se esta tudo de acordo com o combinado.- Digo anotando na minha agenda.
__ Os mantimentos do mês para a casa de apoio chega na próxima semana... dentro do contêiner também vai vir os remédios e as roupas que pediu.- Diz Will enquanto olha para o notebook.
__ Como assim casa de apoio? Está louca Demetria, nós somos a máfia, não uma instituição de caridade.- Diz Walter um dos velhos imbecis que tenho que aturar, mas como sabem paciência não e uma das minhas qualidades.
__ Quem manda nesse caralho sou eu, e se eu quizer doar até um de vocês eu douo... podemos ser a máfia mas papai sempre deixou bem claro que devemos ajudar a todos que precisarem, se não estiver de acordo pode dizer, vai me poupar o trabalho de falar, afinal vou enfiar uma bala na sua cabeça.- Digo olhando para ele, que engole em seco e abaixa a cabeça.
Não importa se somos a máfia ou o caralho que for, devemos ajudar sim a quem pudermos e eu irie fazer isso afinal eu sou a futura rainha dessa merda, e quem me contestar sobre eu ajudar as pessoas irá conhecer o inferno.
__ Moranguinho fiqu...- Diz o Will porem nem o deixo terminar de falar.
__ Aqui eu sou Demetria por tanto me trate como tal, eu não preciso que me conteste ou me defenda pois eu sei fazer isso sozinha entendeu William.- Digo com a voz fria, e assim que termino de falar me arrependo pois o olhar que ele me deu foi de dor e no inferno eu jamais quiz magoa-lo.
__ Certo Demetria.- Diz ele se levantando e saindo da sala.
__ Gostei de ver, pois o sujinho no lugar dele.- Diz Smiters um nojento racista, pessima hora para abrir essa boca imunda.
Saco minha arma e atiro na sua perna, seu grito preenche a sala, junto com as vozes raivosas dos outros sócios.
__ Abra a sua boca imunda para falar qualquer merda que for que eu acabo com sua vida podre, isso serve para todos estão ouvindo.- Digo me levantando e olhando para todos.
__ Sim.- Dizem em unissono.
Respiro fundo e saio da sala, caminho até o nosso jardim e me sento em um banquinho, resolvo ligar para Gene.
Ligação on:
__ Hell dark falando. - Ouço sua voz pelo outro lado da linha, Hell dark e como ela e conhecida.
__ Sou eu Gene.- Digo ouvindo ela soltar un palavrão do outro lado da linha.
__ Demi que surpesa, como está?.- Diz ela com a voz mansa.
__ Estou bem... me casei acredita.- Digo dando uma risadinha, porem logo me calo pois lembro a forma que tratei Will.
__ Sério... puta merda nem para me chamar sua cachorra, sabe que eu adoro comer de graça.- Diz ela indignada.
__ Se eu tivesse lhe convidado tenho certeza que não viria, você adorar viver nesse fim de mundo que chama de fazenda.- Digo e escuto ela bufar.
__ Verdade eu não iria... amo minha fazendinha aqui e tão calmo.- Diz ela suspirando.
__ Imagino que seja... preciso da sua ajudar Gene.- Digo passando a mão sobre uma rosa que está ao lado do banco que estou sentada.
__ Certo... Estou indo para ai, me mande seu endereço por mensagem, quando eu chegar você me conta o que houve.- Diz ela com a sua voz calma.
__ Ta bom nós vemos em breve beijos boa viagem.- Digo e assim nós despedimos e encerro a ligação.
Ligação off
Passo os próximos minutos imersa em pensamentos, qual e a porra do meu problema, poxa ele me trata com tanto carinho, me respeita, se importa e se preocupa comigo, por que eu não posso ser assim com ele.
Merda se eu não mudar eu vou perde-lo, esse simples pensamento me estraçalha por dentro, eu não posso ficar sem ele.
Ele e tudo que eu sempre quiz quando era pequena, agora que eu tenho eu não dou o devido valor, seu olhar foi de dor e decepção e merda eu me senti um monstro por fazer aquilo com ele, logo o meu neguinho.
Saio dos meus pensamentos com mamãe vindo ao meu encontro, sei que ela veio com papai para nosso almoço de inauguração.
__ Por que o Will saiu de carro e me disse para aproveitar o almoço pois ele não poderia ficar.- Diz ela e me sinto ainda pior.
__ Eu o tratei mal durante a reunião, disse coisas horríveis para ele na frente daqueles nojentos.... eu.. eu o magoei mamãe, eu vi nos olhos dele o quanto as minhas palavras o machucaram, por que eu sou assim mamãe?.- Digo encostando minha cabeça em seu ombro e deixando algumas lagrimas rolarem.
__ Você se enconde nessa casca de mulher fria e durona, e eu admiro isso pois imponhe respeito, mas com Will seu marido você tem que deixar a casca do lado de fora, tem que tratar ele da mesma forma que ele te trata, ninguem merece dar amor e carinho e so receber grosseria e frieza neném. - Diz mamãe segurando em meus braços e me afastando para que possa me olhar nos olhos.
__ Eu o amo mamãe, mas quando vejo já disse coisas que magoam ele.- Digo fungando.
__ Diga para ele que o ama, demonstre que quer ele contigo sempre, pense antes de falar seja, carinhosa e amorosa como sempre foi, ja está na hora do Will conhecer a verdadeira Demetria, ele precisa te conhecer e você precisa deixar os traumas do passado para trás e viver nenem.- Diz mamãe me abraçando.
Fico em seus braços até me acalmar, respiro fundo, mamãe está certa tenho que me abrir de verdade com meu nego, deixar as armaduras de lado e dizer que o amo infinitamente.
Oeee docinhos como estão em? Espero que bem!
O que acharam da atitude de Demi com o doce Will????
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!!
Bjos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...