Hoje vamos fazer nossa primeira ultrasom confesso que estou ansioso para saber como nosso bebê está, uma semana atrás eu recebi a notícia de que iria ser pai, que estavamos esperando nosso anjinho e fiquei tão feliz.
Eu sempre quiz tudo com a minha moranguinho, e depois de todos os acontecimentos eu quiz ainda mais uma familia ao lado do meu amor.
E saber que estamos esperando um pedacinho nosso me inundou de mais amor, minha moranguinho está ainda mais linda, tão feliz e alegre e isso me deixa feliz também.
Nós últimos dias eu percebi que a barriguinha dela está maior, mas deve ser coisa da minha cabeça, espero que esteja tudo bem com ela e com nosso anjinho.
Chegamos ao consultório da obstetra a alguns minutos, depois de fazer o cadastro da minha moranguinho estamos esperando nos chamarem, estou tão nervoso que não paro de roer minhas unhas.
__ Amor assim vai machucar os dedos, fica calmo estamos bem.- Diz ela retirando delicadamente meu dedo da boca e colocando minha mão sobre sua barriga.
__ Só quero que estejam bem moranguinho, estou nervoso.- Digo passando minha mão em sua barriguinha que já está um pouquinho visível.
Ela sorri e me da um beijo rapido, ficamos esperando por mais alguns minutos, assim que nós chamam me levanto e me ajudo a minha moranguinho a se levantar, e de mãos dadas seguimos para a sala da médica.
__ Boa tarde, me chamo doutora Louren como estão vocês?.- Diz a médica assim que nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa.
__ Boa tarde doutora, estamos bem, eu sou Demetria e esse e meu marido William.- Diz minha moranguinho sorindo para a medica.
__ Boa tarde doutora.- Digo cumprimentando ela rapidamente.
Os minutos seguintes foram com varias perguntas para saber como anda o inicio da gestação e sobre os enjoos e alguns outros sintomas.
__ Bom está tudo bem com vocês, o peso está bom, a pressão sanguínea também, vou pedir que coma bastante frutas, vegetais, legumes e proteina animal.- Diz a doutora anotando algo em um bloquinho.
__ Tudo bem doutora vou fazer ela comer de tudo.- Digo sorrindo para minha moranguinho.
__ Muito bom... vamos fazer a ultrasom para ver esse bebê.- Diz ela se levantando e nos encaminhado para outra sala menor dentro do consultório.
Ela pediu que minha moranguinho deitasse na maca e levantasse a blusa, fiquei ao seu lado segurando a sua mão.
A doutora colocou um gel na barriga da minha moranguinho, e começou a passar um aparelho em cima do gel, no monitor apareceu a imagem de uma pequena bolinha.
__ Olha só o que temos aqui.- Diz ela olhando fixamente para a tela do monitor.
__ O que foi doutora nosso bebê está bem?.- Digo preocupado.
__ Sim esta muito bem.... bom você estão esperando trigêmeos.- Diz ela e sinto o ar me faltar.
__ Trigêmeos, eu estou esperando três anjinhos?.- Diz minha moranguinho com os olhos brilhando em lagrimas.
__ Tri..trigêmeos.- Digo antes de tudo escurecer.
Acordo um tempo depois deitado em uma maca ao lado da minha moranguinho, que ainda está deitada fazendo a ultrasom.
__ O que aconteceu?.- Digo olhando para ela que está sorrindo.
__ Você desmaiou amor.- Diz ela sorrindo, porem vejo Clark no canto da sala com um celular na mão, peraí quando foi que ele chegou aqui.
__ Pode deixar que filmei tudinho Will, como sou um bom futuro padrinho já madei para o Jhon e o Francis.- Diz ele segurando o riso, não acredito que esse bastardo filmou o meu pequeno mal estar, e ainda teve a coragem de mandar para os outros.
__ Você me pagar Clark.- Digo me levantando.
Volto para o lado da minha moranguinho e assim segue o resto do exame, saimos do consultório medico com a proxima consulta para daqui 15 dias e com várias vitaminas e recomendações.
__ Quando foi que você chegou aqui?.- Digo para Clark assim que saimos da clínica.
__ Logo apos você cair no chão que nem jaca madura, eu vim para filmar tudo pois os rapazes não poderiam vir e nem as meninas, mas queriamos estar presente nesse momento especial.- Diz ele me olhando e sorrindo.
__ Obrigado vocês são os melhores amigos/ irmãos que poderíamos ter.- Digo dando um abraço nele.
Entramos no carro e seguimos para casa, o caminho foi em meio a risos e piadinhas sobre o meu desmaio, assim que chegamos em casa, paro o carro na garagem e desço ajudando minha moranguinho a descer.
Seguimos para dentro porém assim que entramos na sala vemos nossos amigos com faixas decoradas.
__ PARABENS PELOS TRIGÊMEOS, SOMOS OS PADRINHOS.- Gritam todos e sorrio pois eles são as melhores pessoas que apareceram em nossas vidas, são amigos/ irmãos que sempre que precisarmos eles estaram aqui, na alegria e na tristeza assim como estaremos por eles.
Eu sempre soube que um dia teria a minha moranguinho ao meu lado e que juntos comecariamos nossa família, e porra eu agradeço a Deus todos os dias por aquele contrato pois foi com ele que eu tive enfim a verdadeira oportunidade de estar com a minha moranguinho.
De mostrar a ela todo o meu amor, e juntos nós evoluimos como pessoas, como casal, vencemos nossos medos e receios e fortalecemos nosso amor.
Demetria foi o meu sonho desde criança, ela é o amor da minha vida e se existe mesmo almas gêmeas eu tenho plena certeza de que ela é a minha.
Vencemos nossas batalhas e agora estamos enfim colhendo os frutos da felicidade, sei que casamento não e perfeito e na verdade nem quero que seja, afinal são nossas imperfeições que não fazem únicos, são elas que definem o nosso amor.
E se eu tivesse que sofre tudo de novo para ter ela comigo que sofreria com toda certeza, pois valeu a pena cada sacrifício pois no fim que consegui o amor da minha vida, a minha Demetria, minha moranguinho, tudo que eu sempre sonhei, a minha Ceifadora do Inferno pois ela é e sempre sera o meu tudo, o meu mundo o meu eterno, unico e verdadeiro AMOR.
FIM!!
Helo chuchus como estão em? Espero que bem!.
Chegamos ao fim de mais uma historia amores e espero que tenham gostado tanto quanto eu do nosso casal.
O próximocapitulo será o Epílogo...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Ps: Sexta será o lançamento de GENEVIVE então fiquem ligadinhos em amores.
Bjkas a todos... e aproveitem o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...