Ando de um lado para o outro sem parar, se continuar assim vou abrir um buraco no chão, mas eu não consigo me controlar estou ansiosa e nervosa, não imaginei que iria me sentir assim, hoje e o dia do meu casamento confesso que achei que só iria entrar lá assinar os papeis e sair.
Mas me enganei to uma pilha de nervos, nosso casamento será na mesma igreja que meus pais se casaram, mamãe disse que essa igreja e conhecida por trazer sorte aos casais e espero mesmo que me traga sorte.
Estou pronta já tem alguns minutos, eu mamãe e as meninas nos arrumamos num spa, adorei o banho de ofurô deixou minha pele macia e sedosa, alem da maquiagem, unhas e o cabelo.
Me sinto linda mas ao mesmo tempo me sinto ansiosa e confusa, meu coração está ascelerado no meu peito e não sei o por que de estar me sentindo assim.
Me olho no espelho e vejo o meu vestido, escolhi um estilo sereia com rendas lindas por todo o comprimento, descidi não usar um véu e meu buque sera de girassóis.
Minha maquiagem e bem simples com destaque do batom vermelho nos lábios, me acho sexy e maravilhosa e me pego imaginando se Will também vai me achar bonita, perai quando foi que a opinião do embuste vale de alguma coisa.
Vejo a porta se abri e as meninas entram ambas lindas nos seus vestidos de madrinhas, escolhi um tom azul para os vestidos das madrinhas e achei que combinou perfeitamente com a decoração.
__ Você está tão linda Demi.- Diz Amy vindo até mim e me dando um abraço apertado.
__ Obrigado florzinha.- Digo chamando ela pelo apelido que seu marido lhe chama.
__ Onnw você está perfeita, aproveite para conhecer o Will eu sei que sente algo por ele, e tenho certeza que ele sente por você... Não tenha medo de amar Demi.- Diz Ellie sorrindo e me abraçando.
__ Eu sabia que um dia você iria se casar, so não pensei que fosse assim, mas de qualquer forma estou feliz por você, seja feliz Demi o medo nos impede de amar, não tenha medo aproveite e se jogue naquele homem.- Diz Lina me olhando com um sorriso carinhoso.
Nos juntamos e todas me abracaram ao mesmo tempo, abraço ambas e reflito sobre o que elas me disseram, vou ir com calma e se for para sermos felizes juntos isso irá acontecer.
As meninas saem do quarto pois já está ba hora delas se posicionarem para a entrada dos padrinhos, vejo mamãe entrar no quarto e admiro sua beleza, mesmo com a idade que tem ela continua linda e maravilhosa.
__ Onnw o meu bebê vai se casar.- Diz ela me esmagando em um de seus abraços de urso.
__ Mamãe estou tão nervosa.- Digo ainda abraçada a ela.
__ Meu amor isso e normal, tente ser feliz com o Will meu bem ele gosta de você.- Diz mamãe se afastando.
__ Vou tentar mamãe, mas se ele me irritar sento o braço nele.- Digo dando um sorriso de lado.
__ Não seja tão má com ele meu bem.- Diz mamãe me dando um sorriso cúmplice.
Antes que eu podesse respoder a porta e aberta e papai entra por ela, seus olhos brilham com lagrimas contidas.
__ Minha filhinha está tão linda, eu te amo minha bebê e só quero o seu bem, você sabe como são as regras eu quiz que você se casasse com alguém que eu sei que jamais vai lhe machucar.- Diz papai me olhando e deixando algumas lagrimas caírem.
__ Está tudo bem papai, sei que quiz me proteger, mesmo o Will sendo um embuste sei que ele nunca vai me machucar.- Digo o abraçando seus braços me envolvem e me sinto segura em seu abraço.
Nosso momento e interrompido pela organizadora nos chamando pois está na hora da minha entrada, mamãe sai na frente e eu sigo com papai, antes de entrar a organizadora me entrega o meu buquê, seguro ele com força e respiro fundo vendo as portas se abrirem.
Todos se viram para nós olhar e tem socios de todas as partes do mundo junto com suas famílias, olho para o altar e vejo Will tão lindo em um terno cinze chumbo, seus olhos brilham me olhando e seu sorriso me faz sorrir também.
Caminhamos em passos lentos , nós aproximamos do altar e Will sai do seu lugar e logo pega minha mão me ajudando a subir nos degraus que tem antes do altar.
__ Cuide da minha bebê, se a magoar arranco seus olhos e estouro seus miolos.- Diz papai apertando a mão do Will.
__ A protegerei com a minha vida, eu jamais a magoaria e o senhor sabe disso.- Diz Will olhando para papai que ascente e segue para o seu lugar ao lado de mamãe.
__ Você está perfeita minha moranguinho.- Diz ele sorrindo ainda mais para mim.
Olho para ele e me perco em seus olhos brilhantes, ele se aproxima e beija minha testa de leve, nós viramos para o padre e ele começa com o sermão, ele diz que amar é a maior dádiva que Deus nós concedeu, que devemos abrir nosso coração e deixar o amor entrar, não devemos ter medo do amor, mas sim de não ser amado.
__ Podem dizer seus votos.- Diz o padre para nós.
__ Will eu prometo ser fiel a você enquanto eu viver, prometo lhe apoiar e cuidar de você, não sei o que sinto pois isso e novo para mim mas farei de tudo para que sejamos felizes, não sei amar mas prometo tentar amar você meu nego.- Digo olhando em seus olhos sei que foi curto mas fui sincera.
__ Minha Moranguinho, eu te amo desde os 6 anos de idade eu sempre soube que iriamos ficar juntos, nem acredito que estamos nós casando, você e a luz da minha vida e não me vejo em um planeta onde você não esteja, você e o meu ar, o meu céu o brilho da minha vida, prometo lhe proteger com a minha vida, cuidar e amar você incondicionalmente e aos poucos irie curar seu coração, para que um dia possa me amar tanto quanto eu te amo.- Diz ele me olhando e sinto lagrimas rolarem pelas minhas bochechas.
Trocamos as alianças e o padre nós abençoa e diz enfim as palavras mágicas.
__ Eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva.- Diz o padre e Will se aproxima de mim, uma de suas mãos vai para o meu rosto e outra para minha cintura.
Seus labios se chocam os meus e meu coração erra a batida, ele me beija com amor, com desejo e retribuo com todo o fervor, não sei que sentimento e esse mas sinto meu coração bater tão ascelerado que tenho até medo de cair dura aqui no chão.
Os labios de Will são macios e ele me aperta contra seu peitoral musculoso me causando um tremor nas pernas e um calor na minha boceta, ele encerra o beijo com uma mordida de leve e sorri para mim e puta que pariu não sei o que isso mas vou descobrir.
Oiee chuchus como estão em? Espero que bem!
Capítulo quentinho em behs espero que gostem.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Ps: Quem acha que ela ama ele levanta a mão? Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...