Emboscada e Bala perdida

1.9K 233 15
                                    

Aqui parada em frente a esse prédio me pego pensando como foi fácil demais acha-lo, a extamente uma hora Gene associou esse endereço ao idota que eu matei no jato, seguinte o que ela encontrou ele alugou um quarto aqui e se encotrou diversas vezes com um homem, cá estamos nós para ver se encontramos uma pista de quem seja esse homem.

Desço do carro e Will rapidamtne está ao meu lado, seguro sua mão e dou um aperto de leve, Carlton e mais alguns homems estão conosco além de Gene e claro.

__ O quarto fica no quinto andar, verifiquem suas armas e vamos entrar, fiquem de olhos abertos e qualquer um que aparecer armado metam bala mas não matem pois precisamos de informações.- Digo verificando minhas armas.

Seguimos para dentro do predio atentos a qualquer movimento, alguns homems foram pelas escadas e os outros subiram de elevador conosco.

Assim que as portas se abrem nós saimos e seguimos atentos até a porta do quarto, antes de entrarmos vejo que a porta foi arrombada e está aberta, dou um sinal para todos e entramos no quarto.

Vejo que foi revirado, alguém deveria estar procurando alguma coisa, olhamos tudo e no fim não achamos nada, mas o que mais me intriga e que achamos uma mala com 65 Mil dentro dela.

Chego a conclusão de que não vieram atras do dinhero, eles queriam algo que achavam que estava aqui, mas não encontraram, vejo um pequeno pen drive em cima do movel, fico intrigada com isso pois é unica coisa que está sobre os moveis.

Se eu fosse esconder alguma informação importante que ninguem sabe exatamente o que é, eu também colocaria em um pen drive e deixaria a vista, assim passaria despercebido por qualquer um, pego e dou para Gene que guarda em seu bolso.

Saimos de dentro do quarto e seguimos para o elevador, antes de entrarmos tiros são disparados em nossa direção.

__ Merda entrem logo no elevador.- Digo disparado tiros um atras do outro.

Entramos no elevador e logo ele começa a descer.

__ O que caralhos foi isso?.- Diz Gene vermelha, sei que esta se controlando para não explodir.

__ Eu não sei inferno, temos que sair logo daqui.- Diz Will, as portas se abrem e Carlton vem até de nós rapidamente.

__ Chefe estamos cercados, a varios do lado de fora e alguns nos andares de cima.- Diz ele olhando para os lados.

__ Merda, Merda, Merda... eles sabiam que viriamos aqui, foi uma armadilha como eu não pensei nisso.- Diz Gene e no instante seguinte ela saca a porra do caralho de um lança misseis que não fasso ideia de onde ela conseguiu, e dispara nos varios homens que estavam entrando dentro do predio.

O baralho e alto e a explosão nos joga no chão, me levanto puta da vida com ela, os corpos estão espalhados pelo local.

__ Puta merda.- Diz Will a olhando com os olhos arregalados.

__Porra Gene poderia ter avisado.- Digo olhando para ela.

__ Foi mal, mas você sabe que não consigo me controlar quando estou com raiva.- Diz ela dando de ombros.

__ Você e doida.- Diz Carlton olhando para ela com uma cara assustada, fico até em choque por que essa e primeira vez que vejo ele assustado.

Resolvemos sair logo antes que apareçam mais homems, nossos homens se jutam a nós e assim saimos de dentro do predio.

Antes de chegarmos ao carro, vejo uma moto vindo em nossa direção em alta velocidade, vejo quando o garupa da moto saca uma arma e mira no Will, o dessespero me toma, não posso deixar que o machuquem.

Corro em sua direção e me jogo na frente, sinto o impacto e caio em seus braços, meu peito queima e sinto uma dor agonizante, sinto algo quente descendo entre meus seios e levo minha mão até lá, ergo meus dedos e vejo que e sangue, estou sangrando.

__ Não, não,não moranguinho.- Diz ele me pegando no colo e me colocando dentro do carro, com cuidado ele se senta e coloca minha cabeça em seu colo.

__ Corre para o hospital ela está perdendo muito sangue.- Diz ele para alguém, foco meus olhos em seu rosto lindo.

Sinto quando carro começa a correr em alta valocidade, porem estou inerte olhando para o rosto do meu amor, me sinto intorpecida e fraca.

__ Você não pode me deixar moranguinho.... Não posso viver sem você amor.- Diz ele com seus lindos olhos brilhantes cheios de lagrimas que transbordam sem para pelo seu rosto.

__ Não p..poderia d...deixar te machucarem.- Digo com dificuldade.

__ Estamos quase chegando, continue falando comigo amor.- Diz ele passando a mão pelo meu rosto, sua outra mão esta precionando o meu peito.

__ Eu t..te a..amo Will.- Digo olhando para ele.

__ Eu tambem te amo moranguinho, quando tudo isso passar vamos viajar o que acha em eu e você sozinhos.- Diz ele com os olhos vermelhos pelo choro constante.

__ Vou a..adorar, prescisamos f...fazer b..bebes.- Digo sentido meus olhos pesados.

__ Vamos fazer muitos, fique aqui comigo não feche os olhos moranguinho.- Diz ele porem sinto meus olhos pessados.

__ Você e o meu sonho.... o meu amor.- Digo levantando minha mão e passando em seu rosto.

Admiro o quão lindo ele é, eu fui tão idota tratando ele daquele jeito, me arrependo tanto de ter sido tão fria com ele, logo ele o meu primeiro e unico amor.

Faz tanto tempo que eu o amo que acho que isso já faz parte de mim, e porra eu faria de tudo para vê-lo feliz, mataria e morreria por ele sem pensar duas vezes.

Eu disse que precisamos fazer bebês e porra eu já me peguei imaginando um bebezinho parecido com ele, com sua linda cor e seus olhos brilhantes.

E se esse for o meu ultimo momento ao seu lado eu aceito pois eu fiz isso por ele, só por ele.

__ Eu te amo tanto neguinho.- Digo passando a mão pelo seu rosto e limpando suas lagrimas.

Sinto meu corpo pessado e apenas caio inerte na escuridão olhando seus olhos brilhantes como as mais lindas estrelas no céu.






Oeeee chuchus como estão em? Espero que bem!

Me desculpem pelo atraso do capitulo.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjoss até o próximo!!

Ps: Quem aqui entendeu o por que da Demi ter feito isso?? Comentem aqui chuchus.

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora