Ponta do Iceberg

1.9K 207 20
                                    

Infelizmente tivemos que voltar para casa pois Carlton conseguiu convencer a mulher do sócio que está em uma das fotos que encontramos a falar conosco.

E o pior e que eu acho que o que ela vai me contar será apenas a ponta do Iceberg, o velho imundo do marido dela está na minha lista negra, me informaram que ele bate nela e isso e uma sentença de morte na máfia.

Pois no casamemto juramos amar e proteger nosso companheiro e isso e seguido a risca, se houver traição, agressão ou qualquer tipo de quebra do juramento você e sentenciado a apanhar de todos os membros ou a morte.

Saio dos meus pensamentos com o barulho da campanhia, levanto do sofa e logo vejo ela entrando, seus olhos são tristes e sem vida reparo que tem um hematoma em seu rosto e isso me enche de odio.

E para minha surpresa o velho asqueroso vem logo atrás dela, bom ele facilitou o trabalho dos meus  homens de irem buscá-lo.

__ Posso saber por que quer conversar a sos com a minha mulher?.- Diz ele chegando perto de mim, vou adorar matar esse agressor de merda.

Me aproximo mais dele e lhe dou um soco no nariz, o idiota berra e isso me irrita ainda mais, dou um chute em seu estômago e ele cai no chão.

__ Em Primero lugar abaixa o seu tom pois você está na porra da minha casa.- Digo lhe dando um chute no rosto.

__  Em segundo lugar o que eu tenho para falar com a sua futura viúva não te interessa.- Digo chutando novamente o seu estômago.

__ E terceiro, você facilitou muito vindo aqui, me poupou o trabalho de irem lhe buscar....  aproveite seus ultimos minutos de vida seu verme.- Digo vendo seus olhos se arregalarem, fasso um sinal para Carlton e ele o arrasta para fora rumo ao galpão.

Me viro para a mulher que permanece em pé no meio da sala com seu rosto banhado de lágrimas, caminho até ela e a puxo para um abraço, seu choro se torna alto e sofrido e isso me deixa com mais odio daquele infeliz, farei ele sofrer.

__ Tudo bem você está livre dele, irei mata-lo da forma mais dolorosa possível.- Digo me afastando e segurando suas mãos.

Caminho com ela até o sofá e nos sentamos, vejo quando meu nego sai do escritório e vem até onde estamos.

__ Olá sou Willian.- Diz ele cumprimentando ela.

__ Oi... sou Margo.- Diz ela soluçando um pouco.

Ele se senta ao meu lado e da um beijo na minha bochecha, sorrio para ele e focamos nossa atenção em Margo.

__ Eu sei que encontraram as coisas que estavam escondidas.... eu fui sequestrada quando tinha 14 anos, não so eu mais várias meninas e meninos, além de crianças menores e bebês, eles vendem as crianças para casais que não podem ter filhos e os bebês são por encomenda... já nós os maiores somos vendidos como esposas ou escravos sexuais.- Diz ela nos olhando e vejo tanta dor, meu sangue ferve de ódio.

__ Sabe o por que deles terem enterrado aquelas coisas aqui?.- Digo segurando sua mão tentando dar apoio a ela.

__  Eles sabiam que esse lugar era do seu pai, acharam  que não cavariam o terreno e que só construíram em cima.- Diz ela apertando minha mão.

__ De onde vieram todas aquelas joias e diamantes, e quem são as garotas nas fotos?.-Diz meu nego.

__ As joias são o pagamento pelas crianças e os diamantes também.... as garotas das fotos foram rapitadas junto comigo, a maioria foi leiloada como um pedaço de carne, algumas vendidas para casas de prostituição e algumas morreram.- Diz deixando algumas lágrimas  rolarem.

__ Como veio parar nas mãos daquele nojento?.- Pergunto vendo ela estremecer.

__ Ele queria uma esposa virgem, me comprou para ser moldada da forma que ele quisece... meu inferno começou no momento em que me obrigaram a dizer sim, foram os piores anos da  minha vida e te agradeço imensamente por me libertar daquele infeliz, enfim estou livre, livre.-  Diz ela sorrindo em meio as lagrimas.

__ Está livre, todos  os bens dele são seus pode reconstruir sua vida do zero peço apenas sua lealdade absoluta a máfia.- Digo olhando em seus olhos.

__ Serei leal até o fim da minha vida.- Diz ela sem desviar o olhar.

__ Bem vinda a máfia, iremos lhe proteger de todos que posam lhe fazer mal, você sabe quem são os envolvidos nesse esquema?.- Diz meu nego.

__ Não sei quem são, só sei  que são membros da mafia, e que as bombas seriam usadas amanhã a noite. - Diz ela limpando suas lagrimas.

Paro e penso uns segundos, espera ai amanhã a noite será a comemoração dos 25 anos de casados dos  meus pais.

__ Merda eles vão atacar a festa dos meus pais... e como  destruímos as bombas eles vão atacar de outra forma.- Digo e meu nego se levanta e pega o celular, ouço  quando ele diz algo para o meu pai e segue para dentro do escritório.

__ Pode ir para casa tranquila, demita os funcionários e contrate outros; você a dona da  casa e de todo o dinhero que ele tinha, mostre a mulher forte que você é, renasça das cinzas e viva livre, seja feliz Margo.- Digo e ela me abraça apertado, abraço ela de volta e ficamos assim por varios minutos.

Nos separamos e ela me agradece de novo e se despede indo embora, vejo Carlton olhando ela com uma olhar que eu sei bem qual é.

__ Reforçe a segurança do evento de amanhã, quero todos  muito bem armados, coloque atiradores de elite nos telhados e deixe todos sobre aviso.- Digo chegando perto de Carlton.

__ Sim senhora. - Diz ele me olhando.

__ Sei que gostou dela, ela sofreu muito e merece ser feliz vá com calma e cuidado mostre para ela o amor....  mas se magoa-la eu te mato.- Digo sorrindo macabro para ele que engole em seco.

__ Obrigado pelas dicas... jamais irei  magoa-la eu a amo a tempo demais e enfim poderei dizer isso para ela.- Diz ele me olhando, em seguida caminha para a sala da segurança.

Espero que eles fiquem juntos, ambos merecem a felicidade....
Estou cada vez mais perto de descobrir quem são esses vermes e no infeno eles vão pagar, lenta e dolorosamente por tudo que fizeram.







Oeee chuchus como estão em? Espero que bem!!!!

Feliz Natal amores, espero que passem com as pessoas que amam e que celebrem esse dia especial..

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjokas feliz Natal para todos(a).

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora