Estamos casados, puta merda eu não estou acreditando até agora, eu a amo a tanto tempo que a feliciade que estou sentido por enfim poder estar perto dela é imensa, vou poder mostrar a ela que a amo de verdade, mas não com palavras e sim com ações pois essas sim valem de verdade.
Vejo ela tão linda do outro lado do salão, ela sorri de algo que a mãe diz e eu admiro o quão linda ela é, nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei poder enfim beijar a minha moranguinho, e no inferno foi a melhor sensação que ja senti na vida.
Eu quero ser o melhor marido que puder para minha moranguinho, eu sei que ela tem medos e traumas ela so não demonstra, mas quero que ela veja que eu só quero que ela supere seus traumas e que seja feliz.
Ela se vira e me vê olhando para ela, sua mãe diz algo e ela concorda e caminha até onde estou, meu coração acelera com sua proximidade, é sempre assim que ela está perto de min.
__ Oi marido.- Diz ela dando uma risadinha que eu achei tão fodidamente sexy.
__ Oi minha moranguinho, está se divertindo?.- Digo olhando em seus lindos olhos claros.
__ Sim bastante... mas estou cansada será que ja podemos ir para nossa viagem.- Diz ela fazendo um biquinho e enrugando a testa.
__ Claro que podemos... vamos nós despedir dos nossos pais e podemos ir embora, o jatinho está a nossa espera.- Digo estendendo minha mão para que ela pegue.
De mãos dadas seguimos até onde nossos pais estão, nós despedimos dizendo que já vamos para o jatinho e somos esmagados por nossos pais , eles nós abraçam apertado e dão varias recomendações.
Depois de muitos abraços, beijos e pedidos de cuidado enfim conseguimos sair do salão, rapidamente entramos dentro do carro que estava nós aguardando e seguimos para a pista do aeroporto.
Minha Moranguinho está pensativa olhando pela janela e fico curioso para saber o que tanto ela pensa.
__ Um dolar por seus pensamentos?.- Digo atraindo sua atenção para mim.
__ Teremos noite de núpcias... Serei obrigada a transar com você William?.- Diz ela me olhando seu olhar me quebra, me destroi ela pensar que eu seria capaz de uma atrocidade dessas.
__ Não Demetria não teremos noite de núpcias, eu jamais a obrigaria a fazer sexo comigo, eu não sou um monstro não sou um fodido monstro Demetria.- Digo expressando o quão machucado eu fiquei por ela me achar tão desprezivel assim.
__ Me desculpe will, eu não queria insinuar que você faria algo assim... eu não me sinto pronta para isso eu eu..- Diz ela e nem termina de falar pois chegamos a pista e em segundos estamos parando ao lado do jatinho.
Desço do carro e corro até sua porta e a abro ajudando ela a sair, ela segura minha mão e me sinto euforico com esse simples gesto.
Subimos as escadas e instantes depois estamos dentro do jatinho, me sento em uma poutrona e ela estranhamente se senta ao meu lado.
Ela me olha e não sei definir o brilho que vejo em seus olhos, afivelo nossos sintos e alguns minutos depois estamos no ar rumo as maldivas.
Desafivelo meu sinto e me levanto caminhando até o quarto que tem dentro do jatinho, mal entro e já retiro meus sapatos, suspiro aliviado por dar esse descanso aos meus pés.
Me deito na cama e fico olhando para o teto, sei que tenho que ter paciência com ela mas me doeu demais ouvir àquilo, como me olhou quando perguntou se eu a forcaria a transar comigo, seu olhar repleto de dor e medo me destruí por dentro.
__ Posso me juntar a você?.- Ouço sua voz melodiosa perto de mim, apenas confirmo com a cabeça, ouço quando ela retira os sapatos.
Ela sobe na cama e se deita ao meu lado, ficamos os dois calados e olhando para o teto do quarto.
__ Me desculpe preto... eu não queria insinuar que você faria algo assim comigo, fiquei com medo e falei o que não devia.- Diz ela se virando de lado, me viro também e nossos olhares se encontram.
Não tenho tempo para pensar pois seus labios macios se chocam com os meus, levei alguns segundos para retribuir mas rapidamente abro passagem e sua lingua explora a minha boca com maestria.
Ela literalmente toma tudo de mim, me devora com seus labios e eu entrego tudo o que ela pede, nos afastamos por falta de ar, meus olhos param em seus labios macios agora vermelhos pelo beijo, resolvo dizer a ela que jamais irei machuca-la pois ela e a minha vida.
__ Tudo bem moraguinho.... eu jamais tocaria em você sem que você quisese, eu fiz um juramento Demetria só irei me entregar a mulher que eu amo e essa mulher e você... eu sou virgem me guardei para você e só vamos fazer amor quando você me amar tanto quanto eu te amo, e se isso numca acontecer morrei virgem pois a unica que vai me tocar e você.-Digo assim que nós afastamos, foco meu olhar no seu e espero que ela entenda que estou sendo sincero e verdadeiro.
Ela me olha e seus olhos passam pelo meu rosto ,depois para o meu peitoral e por fim eles se fixam no meu pau, ela arregala os olhos e vejo quando suas pupilas dilatam e ela da um sorriso de lado malditamente sexy.
__ Virgem preto... puta que pariu.- Diz ela com um olhar de satisfação.
__ Você deve me achar um idiota por isso não é?.- Digo sem olhar para ela.
__ Claro que não... porra eu não estou pronta para isso ainda, mas saber que serei a unica que tocou em você me da uma satisfação do caralho.- Diz ela me olhando com seus olhos claros tão lindos.
Ficamos em silencio por alguns minutos, me assusto quando ela me abraça e coloca sua cabeça no meu peito, com um pouco de vergonha eu passo minhas mãos por sua cintura e trago seu corpo quente e cheiroso para mais perto de mim.
__ Vamos com calma, nos conhecer melhor, eu.. eu sinto algo por você preto só não sei o que é ainda, mas se for para sermos felizes juntos temos que ir com calma ta bom.- Diz ela enquanto passa os dedos pelo meu peito sobre a camisa.
__ Tudo bem, no seu tempo minha moranguinho.- Digo apertando seu corpo delicioso.
Não sei que hora pegamos no sono, mas foi a melhor noite da minha vida, quero passar todas as minhas noites e os meus dias assim com ela, com a minha moranguinho a dona do meu coração.
Oee chuchus como estão em? Espero que bem!
Capitulo quentinho para vocês em bhes aproveitem...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Ps: a paz do nosso casal está prestes a acabar chuchus kkkkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomanceIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...