Interrogatório

2K 222 14
                                    

Acabamos de pousar e minha moranguinho se levantou e seguiu para a cabine do piloto, me levanto e abro a porta do jatinho, desço calmamente as escadas e vejo nossos homens nós esperando.

__ O carro está Pronto Sr.- Diz nosso motorista.

__ Certo! Por favor chame o Carlton.- Digo voltando para dentro do jatinho.

Consigo ouvir os gritos vindos da cabine do piloto, caminho até lá e abro a porta, vejo minha moranguinho dando repetidos socos no piloto, o soco inglês que dei para ela esta cheio de sangue.

Vocês devem estar se perguntando se eu não tenho medo ou repulsa pelo que ela faz, Não não tenho, eu tenho um orgulho do caralho dela, ela nunca machucou alguem inocente, seu foco são os monstros filhos da puta que existem por ai.

Me enche de orgulho ver a mulher forte e determinada que ela se tornou.

__ Me diz quem deixou aqueles idiotas entrarem aqui?.- Diz ela com a voz assustadoramente baixa.

__ Vai para o inferno vadia.- Diz o idiota cuspindo na cara dela, porra ele não deveria ter feito isso.

__ Você vai me dizer o que eu quero ssber, ou eu pesso ao Carlton para fazer uma visitinha para aquele velho pedofilo que você chama de marido.- Diz ela sorrindo, o idiota engole em seco, grande erro pois ela vai matar os dois, seram menos dois vermes no mundo.

__ Eu conto eu conto, mas não toque no meu amorzinho.- Diz ele desesperado, eu fico me perguntando como a pessoa e capaz de apoiar um pedofilo, porra o velho pega crianças brincando na rua e faz mal a elas, e esse saco de bosta ajuda, ele ajuda caralho.

__ Diz o que eu quero saber e talvez eu não o mande para o inferno.- Diz ela se sentando no ascendo do co-piloto.

__ Eu não sei quem é, recebi uma ligação me oferecendo 50 mil para deixar dois passageiros entrarem no jato e ficarem na casa de maquinas.- Diz ela desviando o olhar, esse puto está mentindo ou escondendo alguma coisa.

Olho para minha moranguinho e faço um gesto específico com as sobrancelhas, ela olha para ele e vejo em seus olhos que vem algo bem ruim por ai, coitado dele não deveria ter mentido para ela.

__ Bom eu sei que esta mentindo, então vou te dar uma prévia do que vai acontecer com você se continuar mentindo para mim.- Diz ela sorrindo.

Um segundo depois ela da um soco no nariz dele o nariz afunda para dentro e começa a sair bastante sangue, o idiota chora e pede Mizericordia.

__ O cara que me ligou disse que eu deveria drogar vocês, para que você não acordasse antes e matasse os dois.-Diz ele tossindo por causa do sangue.

Ela se levanta engatilha sua arma e atira na testa dele, saindo da cabine logo em seguida vou atras dela , juntos saimos do jatinho.

Vejo Carlton parado perto do carro, caminhamos até ele.

__ Carlton por favor verefique a nossa casa e informe sobre isso ao meu pai, não quero que mais ninguém além dele fique sabendo sobre isso entendido.- Diz ela toda seria e puta merda ela fica super sexy assim.

Entramos no carro e seguimos rumo a nossa casa, minha moranguinho encosta a cabeça no meu ombro e eu passo meu braço por seu pescoço e a trago para mais perto.

Ela retira um colar com um pingente em formato de cruz do bolso e coloca no meu pescoço.

__ E um presente neguinho... Quero que fique com ele pois se algo lhe acontecer eu vou te achar.- Diz ela me olhando com seus lindos olhos claros.

__ Obrigado moranguinho, não vou tira-la do pescoço... nada vai me acontecer amor.- Digo a abraçando apertado e cheirando seus cabelos macios.

Passamos o resto do caminho abraçados, chegamos em casa e desço do carro e ajudo minha moranguinho a descer.

Caminhamos de mãos dadas e logo estamos dentro do nosso lar, Carlton nós avisa que já verificaram toda a casa e a propriedade ao redor, e que os homens estão em seus postos.

Subimos para o nosso quarto, retiro meus sapatos e sigo para o banheiro, entro e fecho a porta, retiro minhas roupas e entro debaixo da ducha, solto um suspiro sentido meus musculos relaxarem em contato com a agua quente.

Porra quem será esse infeliz que quer fazer mal a minha moranguinho, vamos descobrir quem é esse idiota  não quero sem imaginar o que ela vai fazer com ele.

Saio dos meus pensamentos com suas mãos passando pelo meu peitoral, fecho meus olhos aproveitando seu toque, ela vem para a minha frente e puta que pariu essa e a primeira vez que a vejo nua e merda o Hulk está pronto para batalha.

__ Moraguinho porra assim fica dificil.- Digo com dificuldade pois ela está com a mão no meu pau.

__ Vou te fazer relaxar amor. - Diz ela com a voz rouca e sensual e puta merda.

Ela começa a subir e descer a mão no meu pau e gemo aproveitando o carinho, ela almenta a velocidade dos movimentos e minhas bolas sobem e eu reviro os olhos com tamanho prazer.

__ Goza para mim neguinho... goza gostoso para sua mulher.- Diz ela falando perto do meu ouvido e mordendo o meu pescoço.

Um calafrio passa dos meus pés até a minha espinha e solta um gemido alto, meus dedos se contraem e eu gozo sentindo o prazer me inundar.

__  Que delicia nego. - Diz ela retirando a mão do meu pau e passando o dedo no gozo e levando aos labios, fico hipnotizado com a cena e sinto o Hulk se levantando novemente.

Seguro em sua cintura gostosa e macia e ataco seus lábios, a beijo com todo o amor que eu sinto aperto seu corpo junto ao meu e me perco em seus labios.

Nos afastamos por falta de ar, encosto minha testa na dela e sorrio feliz por poder ter ela assim em meus braços, e no inferno eu matarei que ousar tentar fazer mal a ela, há minha moranguinho.






Oee chuchus como estão em? Espero que bem!

Espero que estejam gostando em bhes.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!

Bjoss até o próximo!!!

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora