Resolvi chamar minha moranguinho para jantar, ultimante andamos muito focados em descobrir quem e o infeliz que fez aquelas coisa que esquecemos de relaxar, de curtir a companhia um do outro e eu sinto falta de conversar sobre tudo e qualquer coisa, de rir junto com ela.
Vejo ela descer as escadas e puta que pariu eu estou tendo um treco, meu pau está duro, minha boca está seca e meu coração acelarado.
Ela me olha com seus lindos olhos claros que me hipnotizan e me inundam, seu cheiro chega as minhas narinas e meu pau fica ainda mais duro se é que isso e possível.
O vestido vermelho desenha perfeitamente as suas curvas lindas e deliciosas, os seios resaltados deixando eles maravilhosos.
Ela está linda, maravilhosa, meu coração está tão ascelerado que tenho medo de desmaiar, ela e o meu mundo e é tão lindo.
__ Você está maravilhosa minha moranguinho.- Digo ajudando ela a descer o ultimo degrau.
__ Tudo para você amor.- Diz ela me atacando um beijo.
Ela pede passagem com a lingua e eu cedo, travamos uma batalha me perco em seus labios, me deixo inundar pelo seu sabor, seu cheiro me inebria e eu perco a noção do tempo.
Nos afastamos por falta de ar, puxo sua cintura e abraço seu corpo quente e gostoso, cheiro seu pescoço e me afasto lentamente apenas para contemplar o quão linda ela é.
__ Vamos moranguinho?.- Digo segurando sua mão.
__ Vamos neguinho.- Diz ela entrelaçando nossos dedos.
Caminhamos para fora de casa, entramos no carro, Carlton coloca o carro em movimento, vamos o caminho todo convesando sobre coisas bobas e dando risada.
Chegamos ao pequeno chalé que eu comprei para nós dois termos um catinho só nosso para ficarmos jutinhos e sozinhos.
Pedi ao Carlton que desse ordem aos homens para que sercasem todo o perimetro, afinal todo o cuidado e pouco, saio do carro e ajudo minha moranguinho a sair.
Carlton segue com o carro até onde os outros estão e nós seguimos para dentro do chalé, hoje mais cedo eu pedi para a cozinheira lá de casa para fazer um jantar para nos dois.
Abro a porta e dou espaço para ela entrar, caminhamos juntos até a sala de jantar, a mesa está posta para dois nós dois, alem do vinho favorito da minha moranguinho.
Arrasto a cadeira para ela sentar e me sento logo em seguida, ela me olha e sorri para mim e isso me deixa feliz pois sei que ela está feliz.
__ Espero que goste minha moranguinho.- Digo colocando um pedaço de lasanha no seu prato.
__ Vou adorar tenho certeza neguinho.- Diz ela apertando a minha mão em cima da mesa.
Sirvo vinho para nós dois, nosso jantar foi cheio de sorrisos e conversa leves, comemos bem e aproveitamos a companhia um do outro.
Depois de terminar o jantar nós fomos para a sala de estar, ascendi a lareira e nos sentamos no tapete fofinho e continuamos conversando, fazendo planos.
Em algum momento da conversa minha moranguinho se sentou no meio das minhas pernas, sem conseguir me controlar começo a distribuir beijos pelo seu pescoço cheiroso e macio.
Com um movimento rapido eu já estava deitado no tapete, e ela sentada em cima do meu pau me beijando tão intensamente que me tira de orbita.
Passo minhas mãos por suas coxas grosas e aperto com gosto a sua bunda que me deixa duro sempre que eu olho, ela solta a porra de um gemido delicioso em meio ao beijo, que me deixa queimando ainda mais por ela.
Nós afastamos por falta de ar porém ela desce beijos molhados e mordidas por todo meu pescoço e maxilar me deixando todo arrepiado.
__ Humm... moranguinho o que está fazendo?.- Digo fechando os olhos sentindo seus labios carnudos e deliciosos no meu pescoço.
__ Eu te quero nego, quero ser totamente sua , eu te amo tanto e acho que ja passou da hora de vivermos nosso casamento de todas as formas possíveis, me faça sua meu nego, apague todas as lembranças ruins e crie novas com seu amor.- Diz ela segurando meu rosto com as duas mãos e olhando nos meus olhos.
Sinto minha respiração almentar e porra ela já e minha assim como eu sou dela, nossa relação se fortaleceu ainda mais com todos esses acontecimentos, e sinto que esse passo ira nós unir eternamente pois quero passar a eternidade ao lado da minha moranguinho.
__ Já somos um do outro moraguinho, tem certeza?, não quero que se sinta pressionada ou algo parecido.- Digo passando minha mão pelo seu rosto lindo.
__ Tenho certeza.- Diz ela e nem tenho tempo de pensar em nada pois ela me beija com tanto desejo, ela me devora me ascende.
Nós viro e fico por cima do seu corpo no meio das suas pernas, o vestido está embolado na sua cintura e rapidamente retiro jogando em qualquer lugar, me levanto um pouco e olho seu corpo, porra que mulher deliciosamente linda.
Beijo seus labios com fome e desejo, traço uma trilha de beijos do seu pescoço até seus seios, caio de boca e chupo, passo minha lingua pelo biquinho ja duro e dou uma mordidinha de leve, um gemido manhoso escapa dos seus labios.
Desço beijando sua barriga até chegar na sua bocetinha, porra sem calcinha, passo a língua pela sua fenda lisinha e aprecio seu gosto, chupo seu clitoris inchado, lambo com gosto sua bocetinha que está escorrendo, sugo todo o seu mel ouvindo seus gemidos que estão cade vez mais altos.
__ Aiin me chupa amor...... pora tão gostoso.- Diz ela enquanto rebola esfregando a boceta na minha boca.
Com calma coloco um dendo dentro da sua bocetinha e caralho tão malditamente quente e apertada, coloco outro dedo e começo a fode-la com meus dedos enquanto chupo sua bocetinha com gosto.
__ Haaaa vou gozar amor.- Diz ela gemendo ou gritando , estoco dentro dela ainda mais rápido e sinto sua boceta apetar meus dedos e em seguida ela goza.
Lambo tudo o que posso e me levanto, e que visão malditamente quente como o inferno, seu rosto corado e os labios entreabertos, o corpo levemente suado e o olhar faminto, porra ela vai me devorar e no infeno vou adorar ser devorado por ela só pela minha moranguinho.
Oeee delicosisss como estão em? Espero que bem!!!
Quem acha que as coisas vão pegar fogo comenta aqui em...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações , avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!!
Bjoss até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÉTRIA
RomansaIntensa e uma palavra que define muito bem sua personalidade, forte e decidida no que deseja, ainda assim conserva seu jeito de menina mulher. Demétria se vê obrigada a selar um acordo que foi fechado antes mesmo do seu nascimento, afinal na máfia u...