Ciúmes

2.5K 251 12
                                    

Ta bom eu admito que adorei provocar o Will, suas feições de prazer me deixaram louca de desejo, sei que foi um pequeno passo que eu dei, mas para mim foi tão importante, eu quero superar todos os meus traumas e ser feliz ao lado do meu nego lindo.

Acordei com ele me abraçando apertado seu rosto estava escondido no meu pescoço, sua respiração quentinha estava me causando arrepios deliciosos pelo meu corpo.

Está tão bom aqui que sinto vontade de dormir de novo, me aconchego ainda mais em seus braços e acabo pegando no sono novamente.

Me espreguiço e passo a mão pela cama, vejo que estou sozinha e me levanto, vou ao banheiro e faço tudo que tenho que fazer, aproveito e tomo um banho e faço minha higiene matinal.

Após terminar o banho e deixar o banheiro devidamente organizado, sigo para o closet e coloco um biquíni bonito, penteio meus cabelos, passo desodorante e meu creme corporal de morangos.

Devidamente arrumada saio do quarto e sigo para a cozinha de onde  vem um cheiro delicioso, paro no batente da porta e admiro o quão lindo ele é, sua pele morena me encanta, e porra ele e maravilhoso claro que jamais vou admitir isso em voz alta.

__ Bom dia neguinho.- Digo chamando sua atenção.

__ Bom dia moranguinho.- Diz ele me dando aquele sorriso que me deixa quente como o inferno.

Caminho até ele e fico na ponta dos pés para conseguir beijar seus labios, grudo nossos labios e peço passagem com a lingua e ele rapidamente me sede, nosso beijo e calmo com sentimentos que não estou pronta para por em palavras ainda.

Nós afastamos por falta de ar, seus olhos brilham para mim e isso me causa sensações direntes porem intensas.

__ Fiz nosso café da manhã moranguinho... o que acha de irmos visitar alguma praia?.- Diz ele ainda me olhando com aquele brilho no olhar, suas mãos grandes estão na minha cintura onde ele da um leve aperto que me deixa meio mole.

__ Claro vai ser legal neguinho.- Digo sorrindo.

Nós sentamos na mesa e tomamos nosso café em meio a risadas e assuntos aleatórios, quando terminamos guardamos o que sobrou e deixamos tudo arrumado.

Subi para o quarto e arrumei uma bolsa com duas tolhas, uma canga, filtro solar, dinheiro e minha arma claro, mesmo estando longe nunca vou andar desarmada afinal segurança e tudo.

Will entrou no quarto alguns minutos depois, ele estava falando com o pessoal do hotel, vejo ele tirar o shorts que estava usando e puta merda ele estava sem a porra da caceta da cueca.

Misericórdia senhor, abrigada Deus por esse monumento de homem que em breve eu irie usar e abusar Amém!.

Passo meus olhos pelo seu peitoral musculoso, sigo para o taquinho eu lavaria uma pilha de calcinhas ali, desco ainda mais e encontro seu pau, grande e grosso, com veias saltadas o deixando ainda mais apetitoso aos meus olhos.

__ Se continuar me olhando desse jeito fica dificil me controlar Demetria.- Diz ele me chamando pelo nome e puta merda que sexy.

__ De que jeito eu estou olhando?.- Pergunto mordendo meus labios.

__ Como se fosse me devorar.- Diz ele com a voz rouca e minha nossa senhora que isso gente.

Posso até não me sentir pronta para tranza agora, mas isso não me impede de o desejar demais, porra eu não sou hipócrita, Will e lindo, uma delicia de homem e merda me da um orgulho do caralho de saber que esse monumento de homem só vai se entregar a mim.

__ Talvez eu devore.- Digo saindo do closet com a bolsa, passo por ele e dou um aperto com gosto na sua bunda grande e durinha.

Gargalho ouvindo seus resmungos, deixo ele se arrumar e alguns minutos depois estamos dentro do banco com o funcionário do hotel nos levanto para uma praia exclusiva para hóspedes.

Will está sentado ao meu lado, sua mão está em cima da minha coxa como se estivesse marcando território, coloco minha mão em cima da sua e entrelaço nossos dedos.

Logo avistamos a praia, tem varias pessoas andando de um lado para o outro, familias de divertido, o funcionário estacina na pequeno deque  que tem perto da praia.

Descemos e ele nós explica que quando quizermos voltar, e só vir no deque e pedir para algum dos funcionários que ficam aqui, para nós levar.

Agradeço ao simpático rapaz e lhe dou uma gorjeta, caminhamos de mãos dadas até um lugar mais calmo, escolhemos um guarda sol, há duas espreguiçadeiras em baixo e estendo as toalhas sobre elas.

__ Moranguinho vou pedir um suco para nos dois e uns petiscos, quer alguma coisa?.- Diz Will me olhando e sorrindo.

__ Quero algo doce neguinho.- Diz sorrindo para ele e colocando a bolsa em cima da mesa que tem embaixo do quarda chuva.

Ele ascente sorrindo, me aproximo dele e lhe dou um selinho, me afasto e ela sorri para mim, ele se vira e caminha até uma espécie de lanchonete que tem na praia.

Me deito na espreguiçadeira e relaxo sentindo o sol no meu corpo, dou graças por ter passado protetor solar antes de sairmos, aproveito o sol por alguns minutos porem sinto falta do meu neguinho, me levanto e olha para onde ele foi.

Meu sangue ferve com oque eu vejo, tem uma vadia se jogando em cima do meu homem, ainda bem que ele não está dando moral para a rapariga por que se estivesse, eu iria ficar viuva antes de consumar o casamento.

Respiro fundo tentando manter a calma, porem me lembro que não tenho porra de calma nenhuma, me levanto se sigo a passos rapidos para onde ele está.

Assim que entro no local tomo folego e faço a minha melhor cara de safada e caminho lentamente até onde eles estão, paro bem na frente da vagabunda e vejo meu homem me comer com o olhar.

__ Neguinho você demorou, vim ver se estava tudo bem!.- Digo passando meus braços pelo seu pescoço e ficando na ponta dos pés para dar um selinho em seus labios.

__ Está tudo bem moraguinho figuei esperando para levar seu doce. - Diz ele sorrindo para mim.

Sorrio de volta e me sento no seu colo, ele esta sentado em uma cadeira alta de frente para o balcão , esperamos alguns minutos e o rapaz trás uma bandeja com varios potinhos de doces diversos sobre ela, olha para o meu nego e ele sorri dando os ombros.

Grudo nossos labios e o beijo do jeito mais erotico de consigo.

Will pega a bandeja e segue caminhando até o local que estamos, antes de ir com ele eu me viro e olho para a cachorra que estava se jogando em cima dele.

__ Se chegar perto do meu marido de novo, vão achar seu corpo boiando no mar.- Diz com os dentes cerrados.

A vadiazinha assente com a cara assustada, e passo por ela seguindo meu homem.

__ Com ciúmes moranguinho?.- Diz ele com um sorriso convencido no rosto.

__ Você e meu William e ai de quem tentar tira-lo de mim.- Digo olhando nos seus olhos para que ele entenda que não estou brincando.

__ Sempre fui seu, e você é minha moranguinho.- Diz ele me olhando todo possesivo e puta merda isso e sexy como o inferno.

Caminhamos de volta para onde estamos e passamos a tarde nos divertindo, eu e o meu neguinho, o homem que me faz sentir coisas diferentes.









Oie chuchus como estão em? Espero que bem!

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjoss até o próximo.

Ps: Quem gostou da Demi ciumenta??

DEMÉTRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora