Pov S/N Harkness
Estava sentada debaixo de uma árvore enquanto a observava de longe, Wanda Maximoff, ainda não consigo acreditar que ela nos traiu, que ela me deixou... Enquanto a observo minha mente me trás flashback daquele maldito dia.
Flashback on:
Havia acabado de chegar em casa, estava morta de saudades da minha namorada, vulgo Wanda Maximoff, subo a escada rumo em direção do nosso quarto quando escuto uns burburinhos, dou de ombros reconhecendo as vozes dos gêmeos, ia abrir a porta do quarto porém paraliso quando uma terceira voz se faz presente.
- Vocês tem certeza mesmo disso? - Escuto a terceira voz perguntar.
- Sim, nós temos, não podemos mais viver assim, atacando pessoas inocentes sem motivos, a Agatha está cada dia mais louca e a filha dela está indo pelo mesmo caminho. - Diz Pietro, nesse momento meu nervosismo aumenta, como assim estou indo pelo mesmo caminho que minha mãe? Eu sei que ela está exagerando, porém temos motivos para atacar e ele sabe bem disso.
- Pi para, não é bem assi...
- Não começa Wanda!! Eu sei que você ama a S/N mas ela não é mais a mesma pessoa, aceite que aquela garota doce e amigável que conhecemos morreu, aceite que... Que a S/N virou um mostro. - Nessa hora meus olhos encheram de lágrimas, sei que mudei desde aquele dia infeliz mas escutar do meu melhor amigo que eu tinha virado um mostro realmente doeu, penso em sair dali mas desisto assim que escuto a pessoa misteriosa falar novamente.
- Seu irmão tem razão Wanda, a S/N Harkness a cada dia que passa fica mais poderosa e junto com esse poder a maldade nela aumenta cada vez mais. - Como assim? Quem essa pessoa pensa que é para falar assim de mim?
- Cala a boca, você não a conhece como eu, você não cresceu ao lado dela, você não...
- Ela pode não ter crescido mas eu sim Wanda, não feche os olhos para o que está acontecendo maninha, você sabe o quanto a Agatha mudou a S/N, sabemos que elas não irão parar... E eu não quero mais fazer parte disso e não quero que você faça também, eu já perdi minha melhor amiga, não quero perder minha irmã também, você é tudo que eu tenho Wan, por favor, vem comigo. - Fecho os olhos e saio dali, desço a escada e saio de casa com a cabeça a mil, como assim ir embora? ir embora pra onde? Que era aquela pessoa? Eu deveria voltar lá e tirar essa história a limpo, porém me conheço e sei que não vou me controlar.
Depois de mais ou menos duas horas caminhando resolvo voltar pra casa, sabia que minha mãe não estava lá, a mesma teve que fazer uma viagem para sei lá aonde, entro em casa e vou em direção a cozinha, abro a geladeira e pego a minha garrafa de água que já deixo na mesma.
- S/N? - Escuto a voz da Wanda me chamar porém não a respondo, ainda estava pensando sobre a conversa que ouvi, quem era aquela pessoa e por que o Pietro quer ir embora com a Wanda? - Caralho S/N, não me escutou não? Por que demorou tanto pra chegar em casa hoje? Estava preocupada amor. - Vem até mim me abraçando porém não retribuir o que ela logo estranhou - O que aconteceu amor? - Pergunta me encarando, eu estava seria, não sabia o que fazer - S/N? Eu estou ficando preocupada, o que aconteceu? Foi a sua mãe novamen...
- Quem era a pessoa que estava aqui hoje a tarde e por que diabos o Pietro quer ir embora com você Wanda? - A questiono e a vejo ficar pálida, a mesma abre e fecha a boca mas não sai nenhum som, respiro fundo pra não perder a paciência com ela, escuto passos ao fundo, olho para a porta e vejo o Pietro me encarando, logo o mesmo desvia o olhar para a irmã e vai até ela.
- Wan, você está bem? O que você fez com ela S/N? - Pergunta se alterando e vindo na minha direção.
- Eu? Eu não fiz nada, por que você acha que eu fiz algo Pi? Por que eu virei um mostro? Por que eu estou ficando louca igual a minha mãe? POR QUE PIETRO? - Grito vendo os dois se assustarem - EU CONFIAVA EM VOCÊS PORRA, EU TE CONSIDERAVA UM IRMÃO E VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO PELAS COSTAS?
- Você não é mais a mesma, você mudou desde a morte do...
- CALA A PORRA DA SUA BOCA, NÃO OUSE ABRIR SUA BOCA PRA FALAR SOBRE ELE
Estavamos começando a discussão quando a Wanda se manifesta
- CHEGA!! Parem de brigar, o Pi tem razão S/N, você mudou muito desde aquele dia, não é mais a mesma pessoa... Eu te amo muito mais isso não está mais dando certo, a Agatha, ela...
- Para Wanda, minha mãe não fez nada, ela apenas... Espera, que barulho é esse? - Pergunto depois de escutar um barulho estranho do lado de fora, volto o meu olhar para os gêmeos e vejo eles chorando?
- Eu sinto muito meu amor, mais alguém tem que parar vocês. - Logo depois da Wanda dizer isso sinto ela invadir minha mente e logo tudo fica escuro.
Flashback off:
Eei minha gente, sejam bem vindos a minha primeira fic desse estilo, espero que gostem.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanfictionS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...