Olá minha gente, no capítulo de hoje vocês irão entender um pouco mais do passado da S/N, espero que gostem, tenham uma boa leitura.
Pov S/N Harkness
Estou de volta a sala de reunião juntamente com os vingadores, percebo que a maioria deles estavam com medo de mim ou com receio, os únicos que pareciam confortáveis comigo eram o Bruce, a Natasha e a Wanda, pensei que a Carol estaria por aqui mas o Bruce me informou mais cedo que a mesma havia voltado para o planeta dela um pouco antes de eu acordar a uns dias atrás, parecia que estava tendo um ataque por lá ou algo do tipo e a mesma não teve chance para se despedir de mim, eu entendo porém queria a loira por aqui, por mais que não sinta o mesmo que ela sente por mim ainda a considero como a minha melhor amiga e confio plenamente na mesma.
- Então S/N... Já que estamos todos aqui acho que merecemos ouvir uma explicação não acha? - Tony pergunta me encarando, na verdade todos me encaravam naquela sala menos o Pietro, o mesmo estava estranho desde que entrei aqui, parecia incomodado com algo porém não parecia temeroso com minha presença, ao contrário do Rogers que parecia que iria ter um treco a qualquer momento, suspirei encarando o Tony, se eu quisesse prosseguir com o plano eu tinha que contar, tenho que ganhar a confiança deles mas... Será que eu ainda quero me vingar deles? Não sei mais o que pensar sobre isso, preciso urgentemente saber qual rumo tomar - S/N? - Tony me chama e só então percebo que estava hiperventilando enquanto encarava minhas mãos, sinto um aperto em meu ombro esquerdo e vejo a Wanda me confortando, a mesma estava ao meu lado, olhei para o Pietro e ele me encarava, não com raiva mas com pesar? Não entendi mas não queria pensar nisso agora, minha mente está atolada de dúvidas e não quero ter que lidar com mais essa agora - Você precisa se acalmar S/N, sei que pode ser difícil porém precisamos saber da verdade - Stark insiste.
- Precisam saber se eu não irei me descontrolar e matar a todos... Não é? - O pergunto baixo, quase em um sussurro e o vejo relutante mente assenti, suspiro mais uma vez fechando os olhos por um momento abrindo os olhos logo em seguida - E-eu não sei como isso começou... Me lembro que a primeira vez que ela apareceu eu tinha seis anos e meus pais estavam em uma discussão enorme, nunca havia os visto daquele jeito, não era apenas uma pequena discussão, eles estavam se atacando, meu irmão... - Fechei os olhos me lembrando dele - O Rhuan estava comigo naquele dia, ele me abraçava e dizia que tudo iria ficar bem mas de alguma forma sentia que aquilo não era verdade - Abro os olhos e vejo que todos prestavam atenção em mim, até mesmo o Steve parecia interessado na história, a mãos da Wanda desceram do meu ombro e foram deslizando até minhas mãos que repousava em meu colo - Em um determinado momento vi meu pai derrubar a Ágatha e fui em direção a mesma, Rhuan tentou me segurar mas não conseguiu - Olho para um ponto fixo na parede tentando não relembrar mais do que deveria daquele dia - Meu pai gritou para que saísse da frente porém eu não sai, não queria que ele a machucasse porque apesar de tudo ela ainda era minha mãe... Ela ainda é... - Sussurrei a última parte - Quanto mais ele gritava mais nervoso ele ficava até que o mesmo se descontrolou e se preparou para jogar um jato de magia em nós duas, só que o Rhuan se jogou na frente da gente e recebeu todo o baque, nessa hora minha mãe pareceu que saiu do transe em que a mesma estava e atacou meu pai o lançando para longe de nós três - Sinto uma lágrima escorrer entre minha face porém continuo - Nunca tinha a visto tão... Furiosa, a Ágatha pode ser tudo de ruim porém ela sempre foi uma ótima mãe, ela se descuidou analisando meu irmão que estava desacordado, nesse meio tempo meu pai se recuperou e iria nos atacar novamente e eu fui a única a perceber, não me lembro do que aconteceu muito bem mais senti uma raiva anormal tipo... Como meu pai teve coragem de nos atacar assim do nada? Éramos a família dele e do nada ele tenta nos matar... - Paro um pouco tentando me controlar para não soltar um soluço que estava preso em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanfictionS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...