Cap. 52

679 67 7
                                    

Hello guys!! O capítulo de hoje foi totalmente inspirado nessa beldade de música do Tommee Profitt, recomendo lerem o capítulo escutando ela mas se não quiserem tudo bem.

Espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura seus lindos.

Pov S/n Harkeness

Estava em choque, minha mente simplesmente não conseguia processar o que meus olhos estavam vendo, o meu melhor amigo, meu confidente, meu leal protetor... Meu irmão, aquele que havia morrido anos atrás estava agora em minha frente, me olhando com um sorriso maldoso, seus olhos frios me analisavam por completo, era quase como se ele estivesse se divertindo com a minha desgraça.

- C-como? - Sussurro ainda espantada encarando o homem a minha frente, escuto o som de sua risada enquanto ele anda devagar ao meu redor.

- Minha querida S/n - Fala calmamente segurando uma mecha do meu cabelo e levando até seu nariz, inalando a cheiro enquanto continuava a me observar atentamente - Seus cabelos continuam com o mesmo cheio que eu me lembrava - Se afasta mantendo o sorriso.

- Como isso é possível? Você estava morto! - Passo as mãos em meus cabelos puxando um pouco as raízes - Isso não pode ser real... Isso não é real - Começo a murmurar com os olhos fechados tentando acordar desse pesadelo - Você não existe, você não está aqui, não está...

- Errado S/n, eu estou bem aqui agora - Sinto sua voz atrás de mim - Eu sempre estive aqui - Me viro para ele sem entender, dando de cara com seu rosto sério me encarando.

- Como assim? - Pergunto confusa e sua expressão se torna raivosa.

- Eu sempre estive aqui S/n - Começa a andar pela sala alterando sua voz - Eu estive aqui por um minuto, com os punhos serrados, eu estive andando através do nevoeiro... Sangue na água...  A fumaça espalhada no ar enchendo meus os pulmões - A cada palavra eu ficava mais confusa - Você era minha irmã...  Véu foi rasgado e eu consegui ver as suas mentiras...

- Rhuan... O que você está falando? - Pergunto começando a sentir o desespero encher meu peito de angústia.

- Cheio de mortes, aquela lua de sangue pintada de vermelho no céu - Começo a ter lembranças do pior dia da minha vida, dos gritos e da... Lua de sangue que brilhava no céu aquela noite - Sob a superfície, vejo o seu coração sombrio te levando para o túmulo - Sinto meu corpo arrepiar ao ver o sorriso que o mesmo abriu ao falar, ele caminha até mim alisando meu rosto - Uma linda máscara, mas por trás dessa interpretação há um puro mal.

- Rhuan...

-  Eu ouço o luto, eu ouço os gritos, "Saiam da escuridão e entrem na luz" mas se você quer que eu vá, você mesma puxe o gatilho - Desvio o olhar do dele não gostando do rumo que ele estava seguindo - Olhe nos meus olhos - Segura fortemente em meu queixo me obrigando a encara-lo, havia algo de diferente nele, aquele olhar... Não era o olhar do meu irmão, pelo menos não costumava a ser.

 Não era o olhar do meu irmão, pelo menos não costumava a ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora