Cap. 44

1.9K 217 61
                                    

Demorei mas cheguei, meu povo, se tiver alguma parte confusa na fic me avisem por favor, mudei várias coisas dela e não tive tempo de revisar.
Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura meus amores.

Pov S/N Harkness

- Espero que funcione - Digo abrindo o frasco e jogo o pó vermelho na Romanoff.

No mesmo instante vejo seus olhos voltarem a cor normal me fazendo respirar em alívio e vejo a mesma me encara confusa.

- S/N? O que... - É interrompida por um disparo próximo a nós, olhamos para a direção do som vendo a loira revidar os tiros - Yelena?

- Oi maninha - Comprimenta se aproximando da irmã - Então, sei que você tem muitas perguntas agora porém... Não temos tempo pr... - A mesma não consegue concluir a fala pois a uma grande explosão na porta da frente o que fez com que fossemos arremessadas contra parede - Merda - Geme de dor, olho para a ruiva que também estava reclamando devido a pancada sofrida.

- Yelena - Chamo a mulher que me olha com expressão de dor - Pega a Natasha e saiam daqui - Ela ia argumentar porém a corto antes mesmo de começar - Eu vou ganhar tempo pra vocês.

- Não S/N, não vamos nos separar - Natasha diz vindo em minha direção, suspiro vendo os canos das armas aparecerem na porta.

- É só por um tempo Nat, logos vamos estar juntas novamente - Tento convencer a mulher que nega com a cabeça, vejo seus olhos brilharem devido as lágrimas - Prometo que estarei ao seu lado antes mesmo de sentir falta - Pego em seu rosto lhe dando um longo selinho, sinto a mesma suspirar antes de nos separarmos, sorrio fraco pra ela enquanto enxugo uma lágrima solitária que escorre pelo rosto da mesma.

- Nat - Yelena a chama fazendo nossa atenção se desviar para ela - Temos que ir - Olho para a entrada vendo algumas das viúvas controladas pelo Dreykov já dentro da casa, volto minha atenção para a ruiva e sorrio fracamente pra ela.

- Se você não aparecer em 24 horas, juro que te caço nem que eu tenha que ir para o inferno S/N - Ralha entre os dentes, sorrio ainda mais com a atitude da ex- espiã.

- Não se preocupe, estarei lá - Dou mais um selinho nela que caminha agachada com a Yelena em direção a saída dos fundos, foco minha atenção para as mulheres que vasculhavam todo o cômodo.

- S/N? - Volto minha atenção para a ruiva que me encarava já no fim do corredor - Eu... - Vejo a mesma fechando os olhos - E-eu... - Sinto meu coração descompassado e um sorriso escapa do meu rosto ao sentir o sentimento emanar da mulher.

- Nat? - A chamo e a mesma abre os olhos me encarando e eu sorrio ainda mais se é que é possível - Eu também - Digo simples, percebo a mesma tenta evitar um sorriso falhando miseravelmente.

- Nat? - A chamo e a mesma abre os olhos me encarando e eu sorrio ainda mais se é que é possível - Eu também - Digo simples, percebo a mesma tenta evitar um sorriso falhando miseravelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Te vejo em breve - Diz saindo da casa.

- Assim espero Nat - Digo apenas para mim encarando as viúvas se aproximarem do local onde eu estou - Assim espero...

Pov Natasha Romanoff

Saio da casa sentindo uma parte de meu coração ficar para trás, Yelena está na frente nos guiando para fora do apartamento, até que escuto um som cilíndrico cada vez mais perto de onde estávamos.

- Yelena? - Chamo a loira que para me encarando confusa por termos parado, olho ao redor e arregalo os olhos ao ver o projétil de uma granada na escada a menos de um metro de onde estávamos - SE ABAIXA - Grito correndo em sua direção a puxando para baixo e sinto o impacto da explosão nos arremessando para longe - Porra! - Exclamo zonza por conta da explosão, olho para Yelena e a mesma está igual ou até pior que eu, vejo uma sombra se aproximar de onde estávamos, escuto também uns sons abafados porém não consigo distinguir o som por conta dos zumbidos em meu canal auditivo.

Pov S/N Harkness

Estava ganhando tempo para que a Nat consiga escapar com a Yelena, não estava sendo uma tarefa fácil lugar contra dezenas de viúvas treinadas porém estou dando meu melhor.

Enquanto prendia cinco delas no chão percebo três delas se aproximarem com facas e outras duas com suas armas apontadas para minha cabeça, reviro os olhos e jogo as que eu prendia em cima das outras que se aproximavam, olho para as demais jogadas no chão devido a um encantamento que fiz, elas iriam ficar desacordadas por algumas horas, estava me preparando para ir atrás das que estavam no lado de fora quando escuto uma explosão vindo na direção da saída onde as mulheres saíram.

- Puta que pariu - Corro em direção ao som vendo o corredor sendo tomado pela fumaça, provavelmente da explosão, tento enxergar algo porém desisto e vou tateando tentando achar a saída ou alguma janela para dissipar a substância gasosa, assim que achei uma janela a abrir, minha visão começa a melhorar e vejo duas silhuetas no chão que logo reconheço, corro em direção as mesmas e paro na frente da Nat, me agacho ficando de frente para ela - Ei... Você está bem? - Pergunto porém a mesma não responde, ela me olha como se não tivesse entendido uma palavra do que eu disse.

Logo minha atenção é desviada da ruiva para a escada devido aos sons de passos que se aproximam cada vez mais, ainda sem desviar o olhar da escada a ajudo a levantar e caminho até a Yelena fazendo o mesmo com ela.

- Não sei se vocês conseguem me ouvir - Início as puxando para a janela que abrir a minutos atrás, Yelena me encarava fixamente e concorda com a cabeça indicando que está me escutando- Quero que saiam daqui, não olhem para trás - Encaro os olhos da minha ruiva vendo o mesmo totalmente banhados de confusão - Não importa o que aconteça nesse prédio, não voltem por mim - Digo firme agora intercalando meu olhar para as irmãs.

- S/N, na... - E mais uma vez a loira é interrompida por um som de tiro, nos abaixamos por instinto trazendo a Nat junto já que a mesma aparentemente perdeu a audição temporariamente - Puta que pariu, será que eu não posso concluir uma frase em paz? - Pergunta indignada me fazendo rir da sua atitude.

- Vocês tem que ir Lena - Outro disparo é ouvido perto de onde estamos - Agora! - Ordeno empurrando as duas até a janela, Yelena me olha com sua expressão triste, sorrio para a mesma que pula para fora caindo na escada de emergência que havia do lado de fora, logo Natasha também de prepara para pular porém antes disso a mesma me puxa para um abraço, suspiro me sentindo segura em seus braços.

- Te vejo em um minuto - Diz baixo com um leve sorriso na face, pego em sua mão e deposito um leve beijo ali.

- Te vejo em um minuto - Digo em um tom quase inaudível porém de uma forma que ela possa ler meus lábios, ela então respira fundo e pula, volto minha atenção para as viúvas que estavam nos procurando pelo prédio e suspiro - Isso vai dar trabalho - Me preparando para enfrentar as mesmas até que sinto uma presença atrás de mim - Mais o que...

- Achou mesmo que eu iria lhe deixar lutar sozinha aqui, Harkness? - Sorrio ao ver a última pessoa que eu esperava encontrar agora.

Continua...
Por hoje é isso meus lindos, espero que tenham gostado e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora