Cá está mais um capítulo meus amores, até mais❤️
Pov S/N Harkness
Decido sair da cama e resolvo ir treinar, saio do quarto e vou em direção a sala de treinamento, chegando lá vejo a Natasha socando um saco de pancadas, paro no meio do caminho e silenciosamente volto por onde eu vim, eu que não sou doida de ficar no mesmo lugar com a ruiva agora, o saco tá pedindo misericórdia.
- Nem pense em dar mais nenhum passo Harkness - Paro de andar e fecho os olhos fortemente, não acredito que escapei por hora de morrer pelas mãos da Wanda só para morrer pelas mãos da Nat, respiro fundo tomando coragem e me viro para encará-la.
- Oiê Natzinha, como vai? - Pergunto com um sorriso amarelo em meu rosto porém ela continua me encarando com seu semblante sério.
- Você por acaso está fugindo de mim Harkness? - Pergunta seria e engulo em seco negando rapidamente com a cabeça - Pois está parecendo.
- Não é nada disso Nat, eu só... Lembrei que eu tenho - Tento pensar em uma desculpa gesticulando nervosamente com as mãos - Tenho uma coisa para fazer - Falo para ela que cruza os braços ainda com seu semblante sério, ia me virar para sair quando novamente escuto sua voz soar no ambiente.
- E eu posso saber que coisa é essa que você tem que fazer? - Pergunta e eu fico ainda mais nervosa.
- E-eu tenho q-que falar com... - Olho para o lado e vejo um agente da S.H.I.L.D. passando - Com a Maria, é com ela que eu tenho que falar - Digo e ela aponta para o tatame.
- Entra agora - Ordena e eu corro para entrar no mesmo - Você pode conversar com a Maria depois porque agora vamos treinar - Diz entrando no tatame, não sei porque mais alguma coisa me dizia que havia algo de errado com a Natasha, ela estava diferente do habitual, a analiso porém paro assim que sinto um forte soco em meu rosto, sinto minha visão ficar um pouco turva e eu só conseguia pensar em como eu estou ferrada.
---- Quebra de tempo ----
Estou jogada no sofá da sala a um certo tempo, escuto passos se aproximando porém não me mexo.
- S/N? O que aconteceu com você? - Escuto a voz do Bruce porém não me movo.
- Você foi atacada? Onde estão os outros? - Tony pergunta assustado porém continuo sem responder - S/N! - Exclama e eu reviro os olhos me levantando devagar olhando para os dois que me olhavam esperando uma resposta.
- Natasha... - Digo simples e os dois me encaram confusos - A Natasha fez isso comigo no treino de hoje - Digo e me jogo pra trás gemendo de dor.
- O que você fez para a Nat em? - Bruce diz assustado e o Tony rir indo até algum lugar que não estou interessada em saber agora.
- Nem eu sei direito - Vejo o Tony se aproximar de mim com uma maleta nas mãos, ele abre e vejo que é uma maleta de primeiros socorros.
- Realmente está bem feio, não se mexa - Diz limpando meus ferimentos me fazendo gemer devido a ardência nos cortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanfictionS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...