⚠️⚠️ Avisos: 1° só queria lembrar que a S/N é intersexual aqui na fic ( Estou lembrando porque eu mesma tinha esquecido, enfim... A lerda fanfiqueira kkk), 2° Esse capítulo contém hot, se não gostarem é só pular bebês e 3° não tem na verdade kkkkk ⚠️⚠️ espero que gostem do capítulo e boa leitura.
Pov S/N Harkness
Depois de termos nosso momento interrompido, a Wanda e eu estamos correndo em direção a torre novamente, a ruiva chegou primeiro até a porta mas não conseguiu abri-lá, assim que chego perto o suficiente tomo seu lugar e faço força porém a porta nem se meche.
- Que merda - Faço mais força e nada - Alguma coifa está barrando essa merda - Digo direcionando meu olhar para a ruiva que me encarava preocupada, estávamos pensando em como entrar até que escutamos um grito familiar.
- PIETRO - Wanda grita e me empurra pra longe da porta e logo a mesma lança seu poder sobre a mesma fazendo com que ela abrisse rapidamente, a mesma entra sem nem pensar duas vezes e eu a sigo ainda embasbacada com o que ela fez, quando chegamos até onde todos estavam nos assustamos, o local estava uma verdadeira zona, haviam estilhaços de vidros espalhados por tudo que é canto, a mesma de sinuca que havia no meio da sala estava partido ao meio, olho mais pra frente e vejo um dos robôs do Tony todo arrebentado em um canto, vejo a Wanda correr até o irmão que estava sentado em um canto aparentemente sentido dor, olho para o outro lado e vejo a Nat um pouco ferida e a Maria da mesma forma, caminho até às mesmas para me certificar que as mesmas não estão muito machucadas.
- Vocês estão bem? - Pergunto e as duas assentem, a Maria logo vai em direção ao Fury enquanto eu ajudo a Nat a se levantar, a mesma apoia o braço em mim para caminhar, a levei até uma cadeira que havia sobrado ali no meio dos estilhaços e a ajudo a sentar - O que aconteceu Nat? - Pergunto para a mesma que está desconfortável na cadeira, a ajudo e a mesma agradece.
- Acho que quem pode lhe responder melhor essa pergunta é o Stark - Diz o olhando sério, vejo uma pequena discussão se iniciar entre o Steve, o Tony, o Bruce e o Fury, Maria também estava ali no meio porém ela só observava, procurei a Wanda com o olhar e a vi ajudando o irmão, o levando provavelmente para o quarto, resolvo fazer o mesmo com a Nat já que a mesma estava quase desmaiando de dor.
- Vem comigo Nat, irei te levar para o quarto - Digo a ajudando a levantar, ela não disse nada apenas me deixou a levar até o quarto, fomos caminhando devagar e em silêncio, a cabeça da ruiva está tombada em meu ombro enquanto eu estou mais carregando ela do que qualquer outra coisa - Chegamos - Anunciei e entrei no quarto da mesma a ajudando a se sentar na cama, me agacho em sua frente e pego em sua perna para analisar se tem alguma fratura externa ou até mesmo interna, olho para a mesma que está me encarando fixamente - Acho que não tem nada de errado com sua pern... - Não consegui terminar pois a mesma me puxou em direção a ela e selou nossos lábios em um selinho simples, até que a mesma começou a aprofundar o beijo e colocou as mãos em meu rosto, me levantei levemente ainda a beijando e a deitei na cama ficando por cima dela com minhas mãos apoiadas no colchão para não depositar meu peso em cima da mesma, quando o ar nos faltou fomos nos separando devagar, abrir meus olhos e ela se encontrava com seus olhos ainda fechados porém com um sorriso em seu rosto, com as pontas dos meus dedos alisei seu rosto vendo a mesma abrindo os olhos devagar me dando o prazer de encarar aquelas esmeraldas verdes - Não tinha nada em sua perna não é? - Perguntei o óbvio vendo a mesma sorrir ainda com as mãos em meu rosto onde ela começou a acariciar também.
- Digamos que... - Depositou um selinho em meus lábios - Eu apenas queria um momento contigo - Foi pra me beijar novamente mas eu me afastei, logo levantando e sentando ao lado dela que continuou deitada porém agora virada pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanficS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...