Cap. 7

3.3K 472 85
                                    

Boa noite meu povo, o capítulo está pequeno hoje porém já estou escrevendo o próximo capítulo e pretendo postar ele até amanhã, espero que gostem e boa leitura.❤️

Pov S/N Harkness

Estava deitada na cama olhando para o teto quase morrendo de tédio, suspiro uma, duas, três vezes e então reviro os olhos, escuto um barulhinho e direciono meu olhar na direção da câmera que ali havia, fico a encarando porém logo desvio o olhar e volto a encarar o teto, não sei se esse plano vai dar certo porém de uma coisa tenho certeza, os Maximoff's irão pagar por tudo que fizeram a mim e a minha família.

Pov Wanda Maximoff

-  Temos um plano para saber se a S/N está realmente falando a verdade - O mesmo inicia e todos prestam atenção no que o mesmo diz - Então, o plano é o seguinte... - De de repente Tony é interrompido pela sexta-feira.

- Com licença senhor Stark, sinto muito lhe interromper porém vejo algo se aproximando da terra - A mesma diz e todos ficam tensos.

- Como assim Sexta-feira? - Tony pergunta indo em direção do computador juntamente com o Bruce, o Steve e a Nat - Me manda a localização de onde essa coisa irá pousar, Rogers, Romanoff, Wanda e Visão, vocês irão comigo, o resto de vocês fiquem aqui caso precise de reforço acionarei vocês - O mesmo da as ordens porém antes mesmo de concordamos com o mesmo Sexta-feira volta a falar.

- Senhor, não será necessário nada disso - Tony franziu o cenho - Seja lá o que tiver pousando, está vindo direto para a torre.

- Se preparem, seja lá o que tiver vindo pra cá vamos estar preparados - Concordamos - Sexta-feira, ative as proteções da torre e fique de olho na S/N caso a mesma tente alguma coisa.

- Sim senhor Stark - Sexta-feira responde e logo Tony, Steve, Natasha, Fury e eu estamos caminhando em direção onde aquela.... Pessoa? Acho que é uma pessoa, ao menos se parece com uma, enfim... Estamos caminhando em direção onde aquela pessoa está pousando, parece uma mulher em chamas, não sei direito mas só pelo olhar dela presumo que a mesma não veio em paz.

- Quem é você e o que pretende aqui na terra? - Steve pergunta e a mesma caminha em nossa direção, as chamas já se apagaram e posso observa-lá melhor, era uma mulher jovem, loira, os olhos que antes brilhavam estavam agora em um castanho claro - N...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é você e o que pretende aqui na terra? - Steve pergunta e a mesma caminha em nossa direção, as chamas já se apagaram e posso observa-lá melhor, era uma mulher jovem, loira, os olhos que antes brilhavam estavam agora em um castanho claro - Não se aproxime ou vamos atacar - Steve ameaça e a mesma o ignora.

- Fury, você possui algo que me pertence - Escuto a mesma dizer e fico surpresa da mesma conhecer o Fury.

- Olá Danvers, a quanto tempo - Fury a cumprimenta e a mesma apenas faz um gesto com a cabeça.

- Perai... Vocês se conhecem? - Dessa vez a Nat pergunta surpresa.

- Pessoal, essa é a Carol Davers, ex pilota e agente da CIA e agora mais conhecida como capitã Marvel - Fury a apresenta - Carol, esses são...

- Eu sei exatamente quem eles são Fury - Ela o interrompe - Eu só vim aqui levar o que é meu e acabou, não tenho planos pra ficar - a mesma diz e me deixa ainda mais curiosa.

- E que coisa é essa que seria sua? - Dessa vez eu pergunto já não né aguentando mais de curiosidade.

- Não é bem uma coisa e sim uma pessoa - A mesma responde me encarando e deixando não só a mim como os outros curiosos e intrigados.

- E que pessoa seria essa? - Tony pergunta.

- A minha namorada - Franzi o cenho - A S/N Harkness...

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora