Cap. 35

2K 249 21
                                    

Pov Wanda Maximoff

- Eu aceito - Escuto ela dizer e então abre seus olhos me deixando assustada ao perceber que ali não se encontrava a mulher que eu amo e sim um dos motivos dos meus piores pesadelos - Olá Wanda, quanto tempo...

- WANDA, SE AFASTE DEL... - Olho para trás assustada e vejo que há uma barreira entre nós duas e os demais.

- Que curioso... - Fala com aquela voz arrepiante enquanto me analisava, ela estende sua mão até minha direção, estremeço e a vejo recuar me encarando - O amor é estranho, da mesma forma que ele pode ser seu pilar ele também pode ser sua destruição - Pega uma mecha do meu cabelo e fica brincando com ele com seus dedos - Você não acha Wanda? - Me encara com seus olhos esbranquiçados - A S/N tinha tudo em suas mãos, ela tinha poder, todos a respeitavam porque a temiam... - Ela sorrir com a lembrança - Éramos felizes, ela e eu... Naquela época ninguém se metiam conosco, e você sabe o por que? - Me olha aguardando a resposta e eu nego com a cabeça a olhando - Ninguém se metia com a gente porque éramos imbatíveis, isso até você chegar - segura em meu rosto se aproximando de mim - Com aquela carinha de assustada e seu jeito inocente fez com que ela se apaixonasse por ti - Sinto sua respiração em meu rosto - E fez com que eu perdesse minha irmã... - Diz e eu a olho sem entender.

- I-irmã? C-como assim? - Pergunto a ela que sorrir assustadoramente.

- Ela não te contou né? - Pergunta e eu nego ainda confusa - Então não será eu a te falar, até mais Wanda e... - dá uma pausa me analisando - Cuide dela... Vou achar a Natasha, e... só mais uma coisinha Wanda - A olho - Não fuja dos seus sentimentos como fez anteriormente.

- Não vou - Falo sincera - Eu amo a S/N e nunca irei deixá-la novamente - Digo com convicção e ela sorrir ironicamente - Que foi?

- Não estou falando só dá S/N - Diz piscando para mim e sinto minha visão ficar escura até que aos poucos vou perdendo meus sentidos.

Pov S/N Harkness

Flashback on:

- Para com isso Rhuan! - Escuto a Angel gritar com nosso irmão enquanto corria atrás dele, ignoro os dois e continuo observando o horizonte - S/A! Será que dá pra você me ajudar aqui? - Me viro para os dois e vejo os dois correndo ao redor da mesa.

- Dá pra vocês dois pararem com isso? O papai vai brigar com a gente - Digo e vejo o Rhuan revirar os olhos.

- Ele sempre vai brigar conosco, quer dizer - Caminha até mim devagar - Comigo e com a Angel né? Até porque você é o bebê dele - Afina a voz apertando minha bochecha e escuto a Angel rir, empurro o mesmo e acabo rindo com eles.

- Será que eles vão demorar muito? - Minha irmã perguntou olhando para a janela apreensiva.

- Não sei... - Caminho até ela voltando a observar

- Não importa se eles irão ou não demorar - Rhuan diz vindo até a gente e nos abraçando pelos ombros - Eu sempre irei estar aqui com vocês, vou proteger vocês de tudo e de todos - Sorrimos para ele e voltamos a observar o horizonte juntos.

Flashback off:

Vazio... É tudo que estou sentindo nesse momento, não faço a mínima ideia de onde estou, tudo por aqui é tão sem vida e opaco, como se apenas as trevas habitassem esse lugar.

- Olá... Tem alguém por aqui? - Grito porém só obtive o silêncio como resposta - Merda, tem que ter alguém por aqui - Começo a correr pelo local porém não encontro nada, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e me sento no chão abraçando meus joelhos - O que eu vou fazer? - Pergunto baixo apoiando meu rosto em meus joelhos, fecho os olhos e fico assim por um certo tempo até escutar um som de riso, levanto a cabeça ligeiramente prestando mais atenção ao som - Tem alguma aí? - Pergunto mais uma vez e a risada fica cada vez mais alta porém o som vai se distanciando - Espera, eu preciso de ajuda - Me levanto e corro em direção a risada até avistar uma enorme árvore velha com um balanço e o mais curioso é que havia uma criança nele.

 Tem alguém por aqui? - Grito porém só obtive o silêncio como resposta - Merda, tem que ter alguém por aqui - Começo a correr pelo local porém não encontro nada, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e me sento no chão abraçando meus joelhos -...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey! Você pode me ajudar? - Pergunto me aproximando e escuto passos se aproximarem da gente - Quem são vocês? - Pergunto vendo duas silhuetas se aproximando, olho para a garota e vejo que a mesma encarava o mesmo que eu, volto a olhar e vejo que são mais duas crianças mas... Eles me parecem tão familiares.

- Não fique brava com a gente maninha, juramos que não iremos fazer mais isso - O menino diz para a garotinha que estava no balanço, ela se levanta e então pude analisá-la melhor e... Aquela garota sou eu? Como assim?

- É S/A foi sem querer, perdoa a gente - Diz a outra garota, fecho os olhos e quando abro pude perceber o ambiente mais iluminado me dando total visão das três crianças que estavam a minha frente.

- Não pode ser... - Falo ao perceber que além de estar na frente da minha versão mais nova também estava na frente da versão mais nova dos meus irmãos.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora