Nem demorei tanto dessa vez, olha que lindo milagre kkkkkk, espero que gostem do capítulo de hoje meus queridos e vou tentar postar outro logo.
Pov Wanda Maximoff
Hoje completa uma semana desde a última vez que fui ao quarto da S/N, desde aquele dia eu tenho me empenhado em tentar rastrear os poderem da Ágatha para enfim achar a Nat porém ela sumiu em um passe de mágica, eu estava quase desistindo se não fosse por uma coisa.
- Bruce! Tony! Que bom que estão aqui, preciso falar com vocês urgentemente - Digo entrando no laboratório encontrando os dois homens que estavam no meio de um projeto - O que é isso? - Pergunto curiosa ao ver aquela nova peça em fase de criação.
- Isso aqui é um novo dispositivo que o Bruce e eu estamos criando com a ajuda do J.A.R.V.I.S - Tony começa a explicar.
- Sim, na verdade é o rastreador mais potente que já criamos - Bruce continua - Com ele esperamos encontrar a Natasha e a Ágatha através de sua magia, não é legal? - Pergunta um pouco empolgado com sua expressão cansada, sorrio ironicamente e ele me olha sem entender - Por que está sorrindo assim?
- Porque vocês estão se matando a quase uma semana para criar algo que vocês já tem - Digo e vejo eles me encararem confusos, reviro os olhos pela lerdeza dos dois - Eu consigo rastrear a magia da Ágatha, vocês só criaram uma coisa que não irá funcionar.
- Sabemos disso ruiva, porém até agora você não conseguiu rastrear-lá e com a S/N desse jeito precisamos tentar todas as soluções possíveis - Stark diz coçando a testa com os dedos.
- É sobre isso que eu queria falar com vocês - Digo ficando séria novamente e eles prestam atenção em mim - Eu sentir a magia da Ágatha - Tony se aproxima de mim e o Bruce fica no mesmo lugar, só que mexendo freneticamente no monitor.
- Quando? Onde? Meu Deus Wanda, Bruce! Ative o rastreador agora - O mais velho diz caminhando até as telas, caminho até eles observando as imagens.
- Já fiz isso Tony, porém ele não está detectando a presença da Harkness - O homem diz frustado fazendo com que o Tony bata na mesa com força me assustando um pouco.
- Como é que essa mulher conseguiu sumir assim do nada? - Pergunta nervoso andando de um lado para o outro - Temos que salvar a Romanoff e achar um jeito de acordamos a S/N.
- Calma Tony, nos estressar assim não irá adiantar em nada - O cientista diz se aproximando do amigo colocando suas mãos sobre os ombros do mesmo que fecha os olhos respirando fundo.
- Sei disso, é só que... - Fecha os olhos - Eu estou me sentindo tão impotente - Abre os olhos e pude ver o quanto ele está abalado - A Romanoff a essa hora pode está morta e a S/N... Ela só está respirando devido aos aparelhos...
- Ei! Não fale assim, a Nat está bem e vamos salva-lá e a S/A é forte, logo logo ela estará acordada para nos atazanar - Diz e eu sorrio fraco para eles, olho para a tela no monitor que monitorava as câmeras de segurança e vejo o Steve andando meio desconfiado pelos corredores enquanto ia em direção ao seu quarto, só que ele parecia está segurando algo também, algo que eu não consigo identificar.
- Gente, venham aqui rápido - Chamo os homens que logo caminham até mim e ficamos observando o loiro estrar rapidamente em seu quarto.
- Por que o Steve estava tão estranho? - Bruce pergunta se apoiando em uma mesa que havia por ali.
- Acho que a pergunta principal é, o que é aquele objeto que ele está escondendo - Stark diz ainda olhando o monitor - Isso está estranho, muito estranho - Diz desconfiado e só então eu me dou conta.
- O quanto vocês confiam no Steve? - Pergunto olhando para a parede.
- Como?
- O quando vocês confiam nele - Repito agora olhando para os dois que me olham sem entender nada.
- Não estou entendendo Wanda.
- É simples Tony, o Steve está traindo a gente - Jogo a bomba vendo os homens ficarem cada vez mais confusos.
- Calma lá Wanda, não vamos nos precipitar - Bruce diz me olhando profundamente - Como o Steve trairia a gente? Somos uma equipe e ele sempre colaborou conosco, ele é nosso líder - Reviro os olhos.
- Ok - Começo - Não conseguíamos achar nenhum sinal sobre o paradeiro da Ágatha certo? Nenhuma fonte de magia nem nada do tipo - Eles assentem - Isso porque provavelmente ela está em um lugar onde não temos acesso e para ela saber que não temos acesso ela...
- Precisaria que alguém confirmasse isso para ela - Tony completa minha linha de raciocínio.
- Isso! Porém ela não poderia contar com a S/N porque a mesma sempre estava acompanhada por alguns de nós.
- Calma... Isso ainda não quer dizer nada gente, ela pode sim ter ajuda mais não vamos esquecer que não temos acesso a todos os territórios do mundo - O cientista diz e eu concordo com o mesmo.
- Sei disso Bruce, porém como eu disse mais cedo eu conseguir sentir a magia da Ágatha - Digo olhando para os dois porém eles continuam me olhando sem entender, reviro os olhos antes de perguntar - E o que mais aconteceu mais cedo?
- Eu realmente não estou conseguindo te entender Wanda - O cientista fala confuso e eu suspiro.
- O Steve! - Tony Exclama - Ele chegou hoje mais cedo de uma missão misteriosa que apenas ele foi convocado - Diz, concordo na mesma hora.
- Exato, eu não havia me tocado muito porém quando eu sentir o poder da Ágatha o Steve estava passando por mim, na hora eu fiquei tão exasperada que não me atentei a isso - Falo encaixando as peças em minha cabeça.
- Certo, confesso que isso é muito estranho mas... O Steve está com a gente a muito tempo - Banner fala suspirando, por um lado entendo ele já que ele e o Steve passaram vários anos juntos em parceria com a equipe, mas por outro lado isso não significa que ele é cem por cento confiável - Vamos ficar de olho nele tudo bem? Assim podemos ter certeza sem acu... - É interrompido pela porta sendo aberta bruscamente pela doutora Cho.
- Me perdoe invadir o laboratório desse jeito mas a S/N acordou - Fala rapidamente e ficamos estáticos, depois de dias ela finalmente acordou.
- Obrigado por avisar doutora Cho, iremos para lá imed... - A fala de Tony foi cortada por um flash que atravessou a sala, franzi o senhor vendo meu irmão com a feição assustada porém aliviada - Mais que porra é es...
- A Natasha voltou...
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje meus lindos e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanfictionS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...