Cap. 43

1.7K 226 32
                                    

Olha eu...
         Então meu povo, o capítulo de hoje não está como eu gostaria por causa da minha internet que tá uma merda e eu não consegui colocar e pesquisar as informações que eu precisava, porém como não queria demorar mais um ano para postar resolvi escrever o que deu e vou mendigar a internet do vizinho pra ver se consigo escrever do jeito que eu quero kkkkk
         Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.


Pov S/N Harkness

Não enche o saco tá bom? - A mulher abre a porta me fazendo entrar e colocar a Natasha deitada no sofá - Tá com o que eu lhe pedi? - Pergunto vendo a mesma soltar um sorriso e colocar a mão em um de seus bolsos pegando o frasco e sacudindo em minha frente - Ótimo, espero que funcione - Falo apreensiva olhando a russa desacordada no sofá.

---- Quebra de tempo ----

Estávamos a mais ou menos uns 40 minutos conversando na cozinha, amarramos a Nat em uma cadeira pra quando a mesma acordar não acabe com nos duas.

- E então... Você e a minha irmã... - Yelena começa sugestiva me olhando com uma das sombrancelhas arqueadas, olho para ela e sorrio fraco.

- Não sei Lena, eu gosto dela - Suspiro desviando meu olhar para a mulher desacordada na sala - Gosto até demais, mas...

- Mas? - Me indaga quando eu não termino, suspiro mais uma vez afundando meu rosto em minhas mãos.

- Mas eu ainda amo a Wanda - A respondo sem tirar meu rosto entre minhas mãos e escuto a Yelena fazer um som com a boca.

Conheço a loira a uns bons anos, um pouco antes de conhecer a Carol e um pouco depois da Wanda se juntar aos vingadores, eu estava bebendo em um bar qualquer quando a mesma chegou me oferecendo uma bebida, minha última lembrança é da minha pessoa mandando  ela pra casa do caralho e no dia seguinte acordamos nuas em sua cama. Depois daquele dia viramos amigas com benefícios, sempre que ela precisava de mim eu estava lá por ela e vice e versa.

- É... - Coçou a testa apoiando seu queixo em suas mãos - Você está fudida, S/A - Fala sério me encarando porém começa a rir ao ver minha expressão, jogo um copo na direção dela que desvia na mesma hora me encarando indignada - Ei! Você vai limpar essa porra S/N - Diz, mostro o dedo do meio para ela só que antes da mesma poder reagir escutamos uns gemidos baixos vindo da sala, nos entre olhamos e levantamos devagar caminhando até a ruiva que já se encontrava acordada.

- Sério Harkness? Você se aliou com a Belova? - Solta uma risada sarcástica, olho para a Yelena rindo da expressão de confusa da mesma.

- Eu estava desesperada, tive que optar pela primeira pessoa que apareceu - Provoco a loira que deposita um tapa em minha nuca.

- Vocês duas fiquem quietas, e se eu me lembro bem S/N temos assuntos sérios pra resolver aqui - Aponta com a cabeça para a irmã.

- Você tem razão - Suspiro olhando para a russa que também me olhava porém desvia seu olhar do meu.

- Vou lá pegar o antídoto - Avisa Yelena saindo da sala, caminho até a Nat pegando em seu queixo fazendo com que a mesma me olhasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou lá pegar o antídoto - Avisa Yelena saindo da sala, caminho até a Nat pegando em seu queixo fazendo com que a mesma me olhasse.

- Sabe que estou fazendo isso para seu bem, né? - Pergunto baixo, a mesma suspira enquanto nossos olhos se encaram fixamente.

- Não é tão fácil assim - Diz olhando para baixo agora, levo minha mão até seu rosto fazendo um carinho ali.

- Sei disso Nat, mas juntas iremos resolver tudo - Ela volta sua atenção para mim - Você precisa ser forte agora - Sorrio fraco pra ela que retribui.

- Não S/N... - Aproxima seu rosto do meu fazendo com que nossos narizes se tocassem- Você é quem precisa ser forte aqui - Antes que eu possa raciocinar ela joga sua cabeça pra trás e depois bate a mesma com tudo na minha me fazendo dar uns passos pra trás zonza devido o baque, levo minha mão até meu nariz percebendo o sangue escorrer do mesmo, quando volto a olhar para a ruiva percebo a mesma com um canivete nas mãos e a corda que a amarrava estava cortada no chão, seu nariz também sangrava um pouco e a mesma já se encontra em pé, me encarando em posição de luta.

- Qual é Natasha, achei que estávamos tendo um papo legal aqui - Digo irritada devido a dor em meu nariz que ainda sangrava.

- Mais realmente estávamos tendo meu amor - Sorrir me olhando com uma cara de inocente - Só que agora eu preciso acabar com você e voltar para o Red Room - Sem esperar uma resposta vejo a mão esquerda dela fechada em punho vindo na direção do meu rosto, ela me acerta em cheio me fazendo cambalear para trás.

- Merda Romanoff! - Exclamo de dor e pude ver ela vim em posição de ataque novamente, porém antes da mesma consegui me acertar eu a paro com minha magia.

- Agora não baby - Digo a jogando pro outro lado da sala - Provavelmente você irá me matar por eu ter feito isso quando o antídoto tiver feito efeito - Vejo a mesma se levantar e me olhar com ódio - Ou talvez você me mate agora mesmo - Antes que eu possa reagir sinto algo pesado atingir meu rosto com tudo me fazendo cair no chão - Puta que pariu - Olho para o lado vendo que ela jogou um abajur em mim - Sério isso? - Pergunto me levantando porém antes de conseguir realizar tal ato recebo um chute em meu rosto me fazendo cair novamente - Porra... - Xingo arrastado devido a dor e vejo a ruiva sentar no meu colo e começar a distribuir socos em meu rosto, levanto meus braços tentando bloquear a mesma porém estava difícil - Merda, YELENA CADÊ VOCÊ INFERNO? - Grito pela mulher que até agora não deu o ar das graças.

- Você vai pagar pela sua traição Harkness - Diz e em um ato de descuido dela, dou um gancho de direita em sua costela fazendo a mesma se retrair levemente, aproveitei esse pouco tempo e virei nossos corpos a prendendo novamente com meu poder - Me solta sua desgraçada - Fala alto porém a mantenho presa.

- acredite, é para seu próprio bem - Falo e vejo a Yelena vim correndo até nós, a mesma para olhando ao redor ofegante - Finalmente em? Pra que essa demora toda? - Pergunto pegando o antídoto de sua mão.

- Aplica logo essa merda nela, temos que sair daqui urgentem... - Antes que a mesma possa finalizar escutamos barulhos de tiros vindo do lado de fora - Porra - Diz mirando sua pistola, que eu só havia reparado agora, em direção a entrada.

- Espero que funcione - Digo abrindo o frasco e jogo o pó vermelho na Romanoff.

Continua...
Espero que tenham gostado meus lindos, um beijo e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora