Cap. 24

2.7K 296 11
                                    

Atualização dupla porque hoje estou com paz de espírito kkkkk, espero que gostem e boa leitura meus lindos.

Pov Natasha Romanoff

Acordo me espreguiçando logo de cara, passo minha mão pelo colchão encontrando o mesmo vazio, abro meus olhos e suspiro ao ver que a S/N não está mais aqui, ela deve ter ido para seu quarto se arrumar, sorrio lembrando da noite de ontem mas logo caminho até o banheiro ir me arrumar para ir treinar com o Pietro.

Pov Wanda Maximoff

Acordei a uns vinte minutos atrás, já estava arrumada, caminho em direção a saída do meu quarto e bato de frente com meu irmão.

- Pietro, o que está fazendo aqui? - Pergunto confusa já que seu quarto fica do outro lado da torre.

- Bom dia pra você também maninha - Me deseja meio cabisbaixo depositando um beijo em minha testa.

- Bom dia - O respondo - Por que você está assim Pi? - Pergunto e o mesmo nega com a cabeça.

- Nada com que se preocupar pequena, eu apenas... - Olha para o quarto da S/N - Espero ter consertado toda merda que eu fiz... Ou pelo menos um pouco dela - Suspira e eu fico nervosa, o que esse doido fez agora? - Tenho que ir Wan, tenho treino com a Nat agora.

- Boa sorte para você então - Desejo e vejo o mesmo rindo.

- Obrigado, vou precisar mesmo - Dito isso ele sai, caminho em direção ao quarto da S/N, penso em bater na porta mas logo desisto da ideia, me viro pra sair mas escuto uns sussuros vindo lá de dentro, volto para o local e bato na porta - S/N, você está bem? - Pergunto mas não obtive resposta, porém os sussuros continuavam - S/N? - A chamo e nada, quando ia bater novamente escuto gritos da mulher e entro no quarto mesmo sem autorização da mesma, o quarto está uma verdadeira bagunça, tem cacos de vidros jogados pelo chão, o espelho da penteadeira da mesma estava em estilhaços, o chão está coberto de sangue e a S/N está no meio disso tudo, corro até ela sacudindo a mesma levemente - Ei, sou eu S/A - falo mas a mesma parece estar desorientada - Consegue me ouvir? - Nada - S/N por favor, o que aconteceu aqui? - Pergunto e vejo a mesma me encarar mas logo desmaia em meu colo, entro em desespero e começo a gritar por ajuda, vejo o Tony entrar no quarto assustado com meus gritos, ao me ver ensanguentada com a S/N no colo ele não diz nada, apenas corre em nossa direção e verifica de onde está saindo o sangue.

- O que aconteceu aqui Wanda? - O mesmo pergunta aflito ainda procurando a causa de todo esse sangue.

- Não sei, escutei uns sussuros e depois gritos da mesma e quando entrei no quarto ela já estava assim - Digo nervosa procurando a lesão juntamente com ele - Tony - O chamo vendo de onde o sangue saia - A mão dela... É daqui que está saindo todo esse sangue - Digo vendo o líquido vermelho escorrer dali.

- Wanda, preciso que você ache panos limpos ok? Precisamos estancar esse ferimento - Pede e eu concordei e fui até o banheiro que tem no quarto, acho uma toalha de rosto por ali, pego e volto rapidamente para onde eles estavam.

- Essa toalha serve? - Pergunto e o mesmo assente e envolve a toalha sobre o ferimento para estancar o sangue do mesmo.

- Ela ainda está sangrando... Merda - Diz , ele se endireita colocando a mesma em seu colo e levanta com ela - Temos que a levar até a doutora Cho, vá na frente Wanda e avise a ela para que de prepare - Diz e eu corro em direção a enfermaria da torre, espero que a S/N fique bem.

Pov S/N Harkness

Dor, é tudo que estou sentindo agora, meu corpo está pesado, escuto sussuros em um canto de onde estava mas não abro meus olhos para me certificar de quem são, tento mover minha mão mas assim que tentei tal ato sinto uma dor absurda que me fez abrir os olhos e soltar um alto resmungo, que pelo visto chamou a atenção dos demais presentes.

- Vejo que você acordou S/N - Doutora Cho diz se aproximando, olho para a direção que ela está vindo e vejo que o Bruce está com ela.

- Você nos deu um basta susto mocinha - Diz acariciando minha cabeça, não digo nada, apoio minha cabeça no travesseiro e fico encarando o teto.

- Pode nos contar o que aconteceu S/N? - A doutora pergunta, olho para ela e suspiro.

- Apenas um ataque de raiva - Digo baixo, vejo os dois assentir e ela caminha até uma pasta e tira um papel de dentro, a mesma começa a anotar algo ali.

- Esse seu ataque de raiva te deixou bem machucada - Bruce diz sorrindo para mim, olho para minhas mãos que estão acabadas, faço uma careta olhando para as mesmas.

- Esse seu ataque de raiva te deixou bem machucada - Bruce diz sorrindo para mim, olho para minhas mãos que estão acabadas, faço uma careta olhando para as mesmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Realmente... - Digo tentando me ajeitar na cama porém sentir uma pontada em minha costela, gemi de dor e o Banner me ajuda - O quão ruim eu estou - Pergunto ainda com expressão de dor, o mesmo olha para a doutora e a mesma vem até mim.

- Você teve uma forte lesão em sua mão esquerda, a mesma estava com uns pedaços de vidros por dentro e com as pancadas que recebeu ocasionou uma pequena hemorragia, graças ao Tony e a Wanda que estancaram sua mão com uma toalha a hemorragia não se agravou - Diz enquanto olha o monitor, fico surpresa com o que ela disse, esperava que estivesse machucada mas não tanto assim - Você está sentindo dor na região da costela porque quando caiu ou algo do tipo os estilhaços dos vidros adentraram na região, mas felizmente os cortes foram superficiais - Diz agora me analisando - Mais isso não significa que você não sentirá dor, por isso sugiro que fique em repouso essa semana, sem treinos, sem missões, sem sair, apenas repouse  em seu quarto até se sentir melhor - Fala e eu suspiro - Você irá ficar hoje aqui em observação, caso não sinta nada de mais por hoje amanhã receberá alta.

- Não vou poder nem sair do quarto? - Pergunto cabisbaixa, os dois se encaram sorrindo e logo se voltam para mim.

- Pode, mais não faça nenhum esforço e nenhum movimento brusco - Diz e eu concordo, logo ela sai me deixando ali com o Bruce.

- A Wanda não queria sair daqui - Começa e eu o encaro - Tivemos que expulsar ela e a Nat daqui - Franzi o cenho.

- A Nat também estava aqui? - Perguntei sentindo um mix de emoções ao saber que as duas provavelmente estariam preocupadas comigo.

- Sim, ela quando soube saiu do treino e veio de imediato pra cá, as duas ficaram aqui até uma hora antes de você acordar - Diz e eu fico pensativa sobre o que ele disse - Elas gostam muito de você, S/A, assim como o restante de nós, pode não parecer mas você é uma de nós agora - Coloca a mão em meu ombro e sai em direção a doutora Cho, fico ali olhando para a parede pensativa.

" Você é uma de nós agora" , a fala do Bruce ficava rondando minha mente, assim como as falas da Angel também, eu me sinto em casa aqui mas... Será que eles estão falando a verdade ou eles só estão mentindo para mim?

Continua...
Por hoje é isso crianças, espero que tenham gostado e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora