Voltei rapidinho dessa vez em? Kkkkk, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.
Pov Wanda Maximoff
S/N e eu estávamos travando uma batalha de poderes, estou fazendo de tudo para não machuca-lá e o mais estranho de tudo isso é que ela também não está fazendo o mínimo esforço para me atingir, em um certo momento escuto um gemido de dor e me viro em direção do som e vejo a Natasha acertar uma joelhada na costela do Bucky, tento correr até eles porém sou impedida dela mais velha que para a centímetros de distância de mim.
- Nem pense nisso - Diz me puxando para um canto da torre, tento me desvencilhar da mesma porém ela intensifica o aperto em meu braço.
Ela entra dentro do primeiro cômodo que ela encontra aberto me fazendo me fazendo entrar junto já que a mesma não largou meu braço em nenhum momento.
- Me larga sua... - Sou interrompida pelos lábios da S/N sob os meus, tento resistir porém é inútil e logo retribuo o beijo cheio de saudades e medos, ela pede passagem com a língua e eu logo cedo, solto um suspiro quando sinto nossas línguas se tocarem depois de tanto tempo, mesmo minha consciência me alertando o quanto isso é errado e perigoso meu coração tacou um lindo foda-se para esses detalhes, nesse momento só existia nós duas, sem nada para ficar no nosso caminho.
Quando o ar começou a fazer falta nos afastamos minimamente, meus olhos estavam fechados e pude sentir a mulher encostar nossas testas enquanto fazia carinho em meu rosto.
- Por que? - Perguntei a única coisa que se passava na minha cabeça.
- Você vai saber no tempo certo - Deposita um selinho em meus lábios - Preciso resolver umas coisas primeiro, principalmente com a Nat - Suspira - Nesse meio tempo fique longe do Steve ok? - Apenas assinto a puxando pra outro beijo que foi interrompido pelo comunicador.
- Wanda? Bucky? Conseguem me ouvir? - Escuto a voz do Stark perguntar pelo comunicador- Merda, conseguem me ouvir? - Ia responder porém fui impedida pela mão da S/N em minha boca - Aguentem firme pessoal, já estamos voltando - Logo a comunicação foi encerrada e olho para ela confusa.
- Por que não me deixou responder ele? - Pergunto para ela que está olhando para a parede pensativa.
- Não tenho tempo para explicar agora, apenas me escute tudo bem? - Concordo - Não quero que você diga o que aconteceu aqui com ninguém, nem mesmo para o Tony - Antes que eu consiga protestar ela me corta - Vai ser mais seguro assim, quanto menos pessoas souber sobre meu estado mais seguro será.
- Como assim S/N? Eu não estou entendendo nada - Digo confusa e então me lembro o que estava acontecendo - Você estava desacordada por dias e do nada acorda sem mais nem menos - Começo a andar pela sala nervosa - Você nos atacou, a Natasha nos atacou e... Meu Deus, eu pensei que o Steve tivesse feito algo contra você - Começo a gesticular nervosamente com a mão, ela apenas sorrir e segura as mesmas me fazendo parar mesma hora.
- Baby, eu sou a filha de Ares, minha mãe e o Steve vão precisar de muito mais que um venenozinho para conseguirem me controlar - Me tranquiliza - Agora tenho que ir, não se esqueça Wan, não conte isso pra ninguém - cela nossos lábios, nos separando ao ouvirmos um som do lado de fora - Eles chegaram, me perdoe por isso - A olho sem entender vendo a mesma levando sua mão em meu rosto e logo tudo fica escuro.
Pov S/N Harkness
Apago a Wanda e antes que seu corpo caia no chão a seguro colocando a mesma deitada cuidadosamente encostada na parede, antes de sair da sala olho para ela mais uma vez e suspiro saindo do local.
- Natasha, temos que ir - Chamo a mulher que apenas me olha e caminha até mim, olho para o Bucky e o mesmo se encontra caído no chão completamente machucado, faço uma careta ao pensar na dor que ele irá sentir amanhã.
- S/N, não se mexa - Escuto a voz do Stark no fundo e olho para a mulher que estava agarrada a mim encarando eles com um sorriso maléfico no rosto.
- Pronta? - Pergunto para ela que deposita sua atenção agora pra mim.
- Sempre - Sorrir para mim e sinto meu coração se apertar ao encarar seus olhos e ver os mesmo sem vida e opacos, sem aquele brilho que eu tanto amo, desvio meu olhar dela e vejo o Stark junto com o Sam e agora com o Visão vindo ao nosso encontro e antes que os mesmos nos alcançasse nos teletransporto para outro lugar.
Estávamos em frente a um prédio de estrutura mediana, a rua é bem silenciosa, caminho em direção a entrada do prédio porém paro ao ver que a ruiva estava estancada no mesmo lugar.
- Você não vem? - Pergunto para ela que me encara confusa.
- S/N, onde estamos? Éramos pra ir ao encontro da Ágatha e do Dreykov - Me pergunta me fazendo suspirar.
- Nat, olha... - Me interrompe.
- O que estamos fazendo aqui S/N? - Pergunta friamente endurecendo sua expressão - O que você está tramando? - Tento me aproximar dela porém a mesma recua dando passos para trás.
- Nat, me escuta tá bom? - Pergunto vendo a mesma negar com a cabeça - Essa não é você Nat, eles estão te controlando co... - Sou novamente interrompida dessa vez desviando de uma das facas que a mesma sempre andava equipada - Natasha! - Exclamo a encarando indignada.
- Traidora - Diz correndo em minha direção me fazendo desviar do seu soco porém ela consegue acertar um chute em minha lombar.
- Aí Romanoff - Gemo de dor e a mesma nem se abala logo se preparando para atacar novamente - Sinto muito porém não estou afim de virar saco de pancadas novamente linda - Digo usando meu poder para prende-lá no lugar.
- Me solta sua covarde - Diz em um tom alto tentando a todo custo se soltar, me viro de costas para a mesma respirando fundo buscando paciência - Eles saberão disso Harkness, você irá morrer junto com os vermes dos vingad... - Não termina e me viro para ela encontrando a mesma desacordada e a loira ao seu lado segurando uma garrafa me fazendo olhar para ela desacreditada.
- O que? Ela não iria parar de falar - Diz, bufo e pego a ruiva no colo entrando dentro do prédio ainda revoltada pelo que ela fez - Nossa S/N, você já foi mais educada sabia?
- Não enche o saco tá bom? - A mulher abre a porta me fazendo entrar e colocar a Natasha deitada no sofá - Tá com o que eu lhe pedi? - Pergunto vendo a mesma soltar um sorriso e colocar a mão em um de seus bolsos pegando o frasco e sacudindo em minha frente - Ótimo, espero que funcione - Falo apreensiva olhando a russa desacordada no sofá.
Continua...
Por hoje é só meus lindos, espero que tenham gostado e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanfictionS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...