Boa noite lindos (as), primeiro capítulo do ano, espero que tenham curtido muito o último dia do ano, espero que gostem do capítulo e boa leitura.
Pov Wanda Maximoff
- A minha resposta é... - Olho ao redor e todos ali estão me encarando, vejo a Carol me olhando com um certo desprezo enquanto a S/N me olha com um olhar neutro, nada daquela frieza que a mesma demostrava a uns minutos atrás, era muita pressão depositaram em cima de mim, sei que se eu aceitar estarei comprando briga com alguns vingadores, e até mesmo com meu próprio irmão porém... Ela estava aqui na minha frente, pedindo apenas uma chance para todos nós, olho mais uma vez para meu irmão antes de falar minha decisão e o mesmo já estava me encarando negando com a cabeça. - A minha resposta é sim... Acho que todos merecem uma segunda chance e assim como meu irmão e eu, a S/N também merece uma oportunidade de mudar.
Após a minha fala vejo o Steve se levantar batendo na mesa e sair da sala negando com a cabeça, Pietro me lança um olhar frio antes de sair também, abaixo minha cabeça pensando se o que eu fiz foi realmente o certo.
Pov S/N Harkness
- A minha resposta é sim... Acho que todos merecem uma segunda chance e assim como meu irmão e eu, a S/N também merece uma oportunidade de mudar.
Ela me apoiou, vejo o Steve e o Pietro saírem da sala indignados e raivosos, o Pietro antes de sair lançou um olhar frio da Wanda que fez a mesma abaixar a cabeça, tive vontade de socar a cara desse Sonic de cabelo nevou.
- Bom... - Iniciou Tony - Sugiro que você descanse Harkness, tem um quarto vago que fica ao lado do quarto da Wanda - Vejo a mesma suspirar e escuto um baixo resmungo da Carol, nós duas nos conhecemos a aproximadamente um ano depois da Wanda partir, ela foi minha confidente e eu contava tudo pra ela, então obviamente ela sabe o quanto a Wanda significa pra mim, a Carol tinha interesse em mim desde o início porém sempre neguei pelo fato de ainda ser apaixonada pela ruiva, porém com o tempo a raiva de tornou mais forte que a paixão e foi nesse tempo que me envolvi com a loira até que começamos a namorar - Amanhã logo cedo a agente Romanoff irá começar seu treinamento S/N - Treinamento? Soltei um riso sarcástico e o encarei, vejo ele fazer o mesmo que fiz e logo responde - Sim treinamento, você precisa aprender a controlar seus poderes corretamente e a atacar seus alvos sem atingir as pessoas ao seu redor - Nisso eu tenho que concordar com o Stark, diversas vezes quando minha mãe e eu íamos atacar alguém em específico eu acabava matando mais pessoas que deveria, mas isso é passado então...
- Certo então Stark, bem... Qual é a direção do meu quarto mesmo? - Pergunto querendo tomar um banho urgentemente já que não tomava desde que sai do esconderijo.
- A Wanda irá te acompanhar até lá, certo Wanda? - Stark pergunta a ruiva que continuava de cabeça baixa, perdida em pensamentos.
- Eu vou? - Pergunta franzindo as sobrancelhas, o Stark arqueou uma das enquanto a olhava - Sim, eu vou... - Responde franzindo os lábios - Eu já estou indo pro meu quarto mesmo e como o seu irá ficar ao lado do meu então... - Fala me olhando e por Deus, como senti falta desses olhos verdes me encarando, concordo com a cabeça e me viro pra Carol.
- Você vem comigo? - Pergunto e a mesma se vira pra mim e sorri de leve.
- Hoje não baby, você precisa descansar depois de todo esse estresse - Diz e deposita um selinho em meus lábios - Amanhã eu venho te ajudar com seu treino. - Sorrio fraco concordando.
- Ela não precisa de ajuda para o treino Danvers, eu mesma vou treina-lá, não se preocupe com isso - Diz a Natasha e a Carol a encara.
- Sei que você irá treina-lá Natasha, porém irei vim do mesmo jeito - Volta seu olhar para mim - Tenho que ir agora amor, até amanhã.
- Até amanhã loirinha - A mesma me olha mais uma vez e sai da sala sendo acompanhada pelo Fury e pela Maria, antes da Hill sair a mesma me olha e sorri enquanto acena com a cabeça, retribuo o sorriso antes dela sair completamente da sala, estávamos somente o Tony, a Nat, a Wanda e eu na sala agora, o resto dos vingadores tinham saído um pouco mais cedo.
- Bom... Tenho um jantar com a Pepper hoje então, até amanhã meninas - Tony se despede.
- Espera um pouco Tony, vou contigo até até a saída, tenho que resolver uns problemas ainda hoje - Natasha diz.
- Precisa de ajuda? - Tony pergunta e a mesma nega dizendo pra ele não se preocupar, a Nat se despede da gente e quando os dois estão quase saindo da sala eu chamo os mesmos.
- Stark, Romanoff - Os dois param de caminhar e se viram para mim, respiro fundo percebendo o quanto aquilo estava sendo difícil para mim, percebo o olhar da Wanda sobre mim porém encaro apenas os mais velhos dali - Obrigada por mais cedo... Sabe... Por me defender apesar do meu passado - Digo meio sem jeito coçando minha nuca, mania que tenho sempre que fico nervosa.
- Veja só Romanoff, a temida S/N Harkness está nos agradecendo, é isso mesmo ou eu estou ficando louco? - Tony pergunta se aproximando de mim com um sorriso aberto e vejo a Natasha e a Wanda rir quando eu reviro os olhos. - Não precisa agradecer S/N, estamos depositando confiança em você pelo simples fato de que nem sempre devemos julgar as mudanças das pessoas só focando no passado delas, você errou sim e muito, mas teve peito para vim até nos pra pedir uma chance para mudar - Coloca a mão em meu ombro olhando diretamente para meu olhos - Não irá ser fácil tenha plena noção disso, mas não deixe que as barreiras de derrube... Eu tenho que ir agora, vamos Nat - Saiu junto com a Nat que me lançou um pequeno sorriso antes de desaparecer por aquela porta.
Fico perdida em pensamentos até sentir uma presença atrás de mim, Wanda... Fico nervosa ao perceber que estávamos sozinhas pela primeira vez depois de anos, tenho que mostrar pra ela que eu mudei, mesmo que não seja verdade, tenho que colocar meu plano em ação já que pelo visto ele está dando certo, me viro para encará-la e a mesma já se encontravam a sentimentos de distância de mim, que os jogos comecem.
Continua...
Espero que tenham gostado e até a próxima atualização meu povo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanfictionS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...