Voltei, estou meio atolada com as atividades da faculdade meu povo porém vou tentar atualizar mais pra vocês, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.
Pov Pietro Maximoff
Estou na sala assistindo qualquer coisa que passa na TV, na verdade não estou prestando muita atenção devido os pensamentos em minha mente que estão fazendo um grande alvoroço. Eu sempre jurei ser o maior e mais forte pilar que iria estar lá pra todos que amo, não deixaria nada me abalar e assim eu fiz devido os anos anteriores, com a Wanda, a S/N e com o Rhuan... Busquei sempre proteger eles te todo mal porém na maioria das vezes o mal sempre vence, destruir o relacionamento da minha irmã ao separar ela da S/N mesmo que fosse pela sua própria proteção, destruir minha amizade com a pessoa que considerava minha irmã, não a ajudei e nos momentos em que ela precisou de mim simplesmente virei as costas para ela e o motivo disso? Simples, o pilar que eu havia construído para protegê-las estava rachado de cima abaixo desde o dia em que o perdi, desde o momento em que nossos olhos de encararam pela última vez, prometi ser forte por todos eles porém eu estava tão quebrado que fiz exatamente ao contrário, destruir tudo que me importava e acabei machucando as pessoas que me sustentavam.
Não é fácil ver a S/N naquele estado e nem saber que uma integrante do nosso grupo está desaparecida sem nenhum sinal de vida, e pior que tudo isso é ver como minha irmã está se corroendo por dentro por não conseguir fazer nada para ajudar, conheço a Wanda mais do que ninguém, sei quando ela está fingindo, sofrendo e até mesmo quando ela mente, a conheço mais que ela mesmo se conhece e sei o quanto ela ama a Harkness mais nova, foi burrice fazer o que fiz e separa-lás mais graças ao destino elas se reencontraram porém a situação poderia ser melhor.
Volto a realidade ao escutar o som do elevador se abrindo, franzo o cenho já que a maioria dos vingadores estavam na torre e os que não estavam saíram para missões e não iriam voltar tão cedo, fico surpreso ao ver a Romanoff sair do mesmo, ela está diferente porém não sei bem explicar, a mesma não reparou que eu estou na sala então saio da sala com minha velocidade a procura de alguém por aqui.
Pov Helen Cho
- Frequência cardíaca estável, os órgãos vitais da paciente estão funcionando corretamente sem risco de qualquer infecção e conseguimos reverter o caso de insuficiência respiratória doutora Cho, podemos finalmente retirá-la da intubação - A I.A.H. mais conhecida como Amy diz, ela é a inteligência artificial da ala hospitalar da torre e está me ajudando com o caso da S/N que a propósito está finalmente reagindo positivamente depois de semanas.
- Ótimo Amy, irei retirar os tubos ela enquanto você continua monitorando a frequência cardíaca da mesma, qualquer alteração me diga imediatamente, assim que eu realizar a retirada pode desativar pois eu mesma irei monitora-lá- Ordeno e depois de uns minutos retiro todos os tubos e vejo que a aparência da mesma também está bem melhor do que estava a dias atrás, anoto em seu relatório porém me assusto ao sentir uma presença atrás de mim - Capitão, que surpresa ver o senhor por aqui - Comprimento o mesmo que me olha parecendo um pouco nervoso o que me fez estranhar um pouco.
- Sim, eu queria saber como ela está - Se aproxima mais dela - Ela parece está bem, devido o que ouvir falar
- A S/N teve uma melhora surpreendente hoje - Falo com um leve sorriso olhando para ele que retribui - Aliás... Tenho que avisar ao Bruce e ao Tony sobre isso, sabe onde eles estão? - Pergunto ao homem que faz cara de pensativo.
- Eu acho que escutei as vozes deles no laboratório do Bruce, se quiser ir até lá avisar aos mesmos pode ir, eu fico aqui tomando conta da S/N - Diz prestativo.
- Não precisa se incomodar com isso Capitão, eles não ficam muito tempo sem vim aqui ver como ela está, já já eles estão... - Sou interrompida pela homem.
- Não será incômodo nenhum doutora, não me importo de ficar aqui com ela - Insiste mas eu continuo negando.
- Realmente não precisa, como eu disse daqui a pouco eles est... - Sou interrompida novamente porém dessa vez não foi pelo homem e sim pela mulher que está deitada na maca - S/N? - A chamo escutando uns resmungos dela acompanhados de leves gemidos - S/N? Você pode me ouvir? - Quando termino de falar ela fica quieta novamente, sua respiração está um pouco ofegante, depois de uns cinco minutos observando ela imóvel na cama resolvo sair para anotar o acontecimento em seu relatório porém paro ao ver a mesma abrindo seus olhos - Aí meu Deus, você acordou... - Falo surpresa ao ver os olhos da mulher abertos novamente depois de semanas - Preciso avisar a eles...
- Então vá Cho - Só estão percebo que o Steve ainda está na sala - Eles precisam saber disso imediatamente principalmente o Bruce.
- Tem certeza Steve? - Pergunto aflita e ele assente.
- Pode ir, qualquer alteração eu te chamo imediatamente, não se preocupe - Ele diz sorrindo e eu concordo e saio da sala em disparada, porém antes de sair jurei escutar o Steve dizendo algo como " Agora é apenas você e eu " nego com a cabeça, deve ser apenas impressão minha.
Pov Wanda Maximoff
- Me perdoe invadir o laboratório desse jeito mas a S/N acordou - Fala rapidamente e ficamos estáticos, depois de dias ela finalmente acordou.
- Obrigado por avisar doutora Cho, iremos para lá imed... - A fala de Tony foi cortada por um flash que atravessou a sala, franzi o senhor vendo meu irmão com a feição assustada porém aliviada - Mais que porra é es...
- A Natasha voltou...
- O que? - Escuto alguém falar mas não consigo identificar quem foi pelo simples fato de estar em choque, sinto alguém me chacoalhar de leve me fazendo sair do transe.
- Você está bem maninha? - Pietro me pergunta e eu só concordo com a cabeça porém eu estava longe de estar bem, meu coração está apertado devido ao misto de sentimentos que está rodando em minha mente agora, alegria, surpresa, ansiedade e o pior... O medo.
- Calma, vamos manter a calma - Tony pede mais sei que por dentro ele está tendo um ataque de nervo, os pensamentos dele está gritante - Pietro, onde a Natasha está?
- Na sala eu acho, eu estava lá assistindo tv e escutei o som o elevador e estranhei pois os únicos que estão fora da torre são os que estão em missão - Explica - Foi quando a vi saindo do elevador, antes que ela pudesse me ver corri para cá a procura de alguém - Diz e os demais assentem.
- Ok, a Romanoff voltou do nada e está em algum lugar da torre... - O mais velho põe a mão na cabeça - A Harkness está sozinha no quarto? - Volta sua atenção para a Cho.
- Não, o Steve está com ela - Diz assustada me fazendo arregalar os olhos.
- O que? - Me alterei um pouco andando até ela que recuava assustada - Você a deixou sozinha com ele lá?
- Wanda, se controle - Sinto braços ao meu redor.
- E-ele se o-ofereceu - gagueja - T-tentei negar p-porém ele insistiu, fiz e-errado?
- Ele ainda está lá? - Bruce pergunta e ela concorda com a cabeça, empurro quem está me segurando e saio correndo da sala
- Wanda, espera! - Ouço alguém me gritar porém não escuto, estava correndo em direção a ala hospitalar quando sinto um impacto em meu rosto me fazendo cair.
- Mais o que...
- Sentiu minha falta bruxinha?
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo meus lindos, até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)
FanficS/N Harkness é filha de uma poderosa feiticeira, a tão temida Ágatha Harkness, a mesma começou a treinar a filha para o dia de sua vingança depois da traição dos gêmeos Maximoff, os mesmos encontrassem morando na sede dos Vingadores lopo após de te...