Cap. 34

2.2K 257 18
                                    

Pov S/N Harkness

- A Ágatha - Diz e eu a olho sem entender nada - Ela voltou S/N e eu acho... - Fechou os olhos respirando fundo - Acho que ela fez alguma coisa com a Nat...

- C-como assim? - Pergunto nervosa com a acusação - Por que você acha isso Wanda? - Ela abre os olhos me encarando, seus olhos verdes estavam brilhando devido suas lágrimas - Me responde Maximoff - Aumento o tom de voz a segurando pelos ombros a balançando e ouço seu soluço alto, a largo e saio de perto dela me apoiando em uma mesinha que havia em um canto no lado oposto de onde estávamos, abaixo a cabeça tentando manter meus pensamentos em ordem porém não consigo pensar em mais nada a não ser da minha mãe fazendo algo com a Nat, dou um forte soco na mesa fazendo com que a mesma se quebrasse ao meio, vejo meu reflexo em um pequeno espelho que estava em uma estante e vejo veias negras espalhadas pelo meu rosto e pelo meu pescoço, meus olhos estão numa tonalidade esbranquiçada, estava quase perdendo o controle quando escuto a voz chorosa da ruiva me chamando, olho para ela e a vejo sentada no chão abraçando seus joelhos, ela me olhava e agora posso ver o medo estampado em todo seu corpo, respiro fundo buscando meu autocontrole e vou até ela a abraçando - Eu não vou deixar ela encostar um dedo em você ou no Pietro - Digo baixo em seu ouvido.

- Promete? - Pergunta se aconchegando em meu colo tremendo levemente.

- Eu prometo bruxinha - Falo a apertando mais em meus braços e ela apoia seu rosto no vão de meu pescoço respirando fundo enquanto suas mãos me seguram como se temesse que eu fosse embora.

- E a Nat? Não podemos deixar ela com a Ágatha S/N - Diz tirando seu rosto do meu pescoço para me olhar, respiro fundo sentindo meu coração se afundar ao pensar na Nat nas mãos da minha mãe.

- Não se preocupe, a Nat é inteligente ela irá saber lidar com minha mãe até eu achar elas - Digo e vejo a mulher em meu colo franzir o cenho.

- Você irá atrás delas sozinha? - Me pergunta com preocupação na voz e eu assinto - Pode ser perigoso S/A, não sabemos se sua mãe está sozinha ou não, acho melhor avisarmos aos outros - Diz me fazendo pensar, apesar de todos os poderes que tenho a Ágatha certamente ganharia de mim, ela tem anos de experiência e eu ainda não consigo controlar meus poderes sem que a Angel se intrometa e se ela estiver com mais gente lá então...

- Você tem razão, mas pra isso precisamos pra isso precisamos informar aos demais vingadores - Digo e ela concorda, tento tirar ela do meu colo para levantar porém a mesma me impede, a olho confusa - Por que voc... - Sou interrompida pelos lábios da Wanda sobre os meus em um selinho, meu coração dispara como louco em meu peito, logo ela vai mechendo seus lábios e eu peço passagem com a língua para a mesma que concede na mesma hora, nosso beijo era doce porém salgado ao mesmo tempo, devido suas lágrimas, logo finalizamos o beijo com alguns selinhos e encosto minha testa na dela.

- Eu realmente sinto muito por ter me afastado antes sem nem falar contigo S/N, eu apenas queria... - Coloco um dedo em seus lábios a calando.

- Tudo bem Wan - Dou um beijo em sua testa - Agora temos que ir, temos que salvar a Nat - Digo e ela assente se levantando e me ajudando a fazer o mesmo, seguro em seu rosto enxugando os resquícios de lágrimas que ainda se encontravam por ali e em seguida dou um leve selinho nela - Eu te prometo que nada e nem ninguém vai lhe machucar, nem que eu tenha que dar minha vida por isso - Digo com convicção olhando no fundo de seus olhos a vendo negar.

- Se você sequer pensar em morrer eu juro S/N, que eu te caço nem que seja no inferno e acabo de te matar - Fala enquanto seus olhos ficam vermelhos - Me entendeu Harkness? - Pergunta enquanto inclina a cabeça para o lado e eu balanço a cabeça positivamente diversas vezes, quando a Wanda inclina a cabeça desse jeito nem o próprio Lúcifer ousa desafia-lá - Ótimo, vamos salvar a Nat agora - Diz me puxando para fora da sala e eu apenas me deixo ser levada pela mesma, no meio do caminho encontramos com o Visão e pedimos para ele avisar ao Tony e ao Bruce que estávamos esperando por eles na sala de reunião, assim que ele foi em direção aos homens seguimos nosso caminho até a sala, ficamos esperando por alguns minutos até os dois homens entrarem na sala com as expressões confusas.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora