Cap. 14

3.1K 378 56
                                    

Boa leitura meu povo, espero que gostem do capítulo.❤️

Pov S/N Harkness

Depois de muita surras da Nat contra mim finalizamos o treino, ainda estava dentro do ringue jogada no chão cheia de dor enquanto a Romanoff estava rindo de mim enquanto bebia água.

- Pensei que você fosse melhor em luta corpo a corpo S/N - Diz sentando ao meu lado me olhando.

- Meu lance é mais magia Nat... Posso te chamar assim né? - A mesma assente sorrindo de leve ainda bebendo a água - Quando eu lutava com minha mãe ela sempre me fazia usar o poder que tenho, a única pessoa que chegou a me treinar assim antes... Infelizmente ele não está mais aqui - Fecho os olhos me lembrando de como o Rhuan fazia de tudo por mim.

- Seu irmão? O Rhuan? - Me pergunta me olhando com pesar e olho confusa para ela, como ela sabia sobre ele? Apesar de tudo o Rhuan nunca participava dos ataques, geralmente eram só a Ágatha e eu, as vezes os gêmeos participavam porém quase nunca ficavam a vista de ninguém - O Pietro me falou dele - Assinto - A Wanda também falava dele as vezes, ela me contou como vocês eram grudados um no outro... Sinto muito pela perda S/N - Diz e vejo carinho em seu olhar, sorrio fraco e me levando vendo a mesma fazer o mesmo - Então... Creio que você ainda não tenha tomado café, estou certa? - Pergunta e só então sinto minha barriga reclamar de fome.

- Você está certíssima Romanoff - A respondo enquanto caminhamos para fora da sala, ela me guia até a cozinha e vejo que alguns dos vingadores já estavam por ali - Bom dia - Desejo e todos me respondem, agradeço aos céus pelo fato de que o Steve e o Pietro não estarem ali.

- Senta aí S/N, vou preparar algo para comermos - Nat diz e apenas me sento na cadeira sem contestar, a mesma começa a preparar nosso café e o Tony se aproxima de mim e engata em uma conversa.

- Como foi o treino mini projeto Harkness? - Stark pergunta com seu típico sorriso zombeteiro na face.

- Foi difícil, porém bem legal homem de lata, aprendi bastante com a Nat hoje - O respondo retribuindo o apelido pra ele que me olhou erguendo a sombrancelha pela minha petulância, sejo a Natasha rir com aquilo e sorrio também.

- Você já está bem a vontade pelo visto não é Harkness? - Pergunta e eu apenas dou de ombros, um tempo depois vejo a Nat colocar o que preparou na mesa.

- Não se acostume Harkness, isso é só pela surra que te dei no treino de hoje - Diz e eu aceno com a cabeça começando a me servir, a Nat engata em uma conversa com o Tony mas eu estava ocupada demais enchendo a barriga para prestar atenção até escutar a voz dela.

- Bom dia gente - Olho para a dona da voz e a vejo entrando na cozinha, a mesma estava usando uma camisa vermelha e um casaco de couro por cima, usava uns colares também e estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

- Bom dia gente - Olho para a dona da voz e a vejo entrando na cozinha, a mesma estava usando uma camisa vermelha e um casaco de couro por cima, usava uns colares também e estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia Wanda - Tony e Natasha respondem.

- Bom dia - Digo simples voltando a comer, logo sinto a mesma sentando ao meu lado porém não desvio meu olhar da comida.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora