cap. 9

3.4K 416 21
                                    

Pov S/N Harkness

Não aguentava mais ficar presa aqui, poderia facilmente sair daqui com meus poderes até porque esse coiso que colocaram em mim não controle nem 1% da minha magia, porém tenho que seguir de acordo com o plano.

Mais tempo se passou e nada até agora, os vingadores são tão indecisos assim? Era só resolver se eu ficaria com eles ou não, cruzes, e eu aqui pensando que não existia ninguém mais indeciso que eu.

- Harkness - Paro de divagar e olho para a entrada vendo a Hill ali com mais dois seguranças, sorri pra ela e a vejo mandando os seguranças a esperarem do lado de fora - Você não tem jeito mesmo não é? - Me pergunta sorrindo enquanto caminha em minha direção abrindo a cela.

- Estou tentando Mari, eu juro... Eles que não confiam em mim - Digo dramática fazendo um biquinho para acompanhar e a mesma solta uma gargalhada, Maria e eu temos uma relação de amor e ódio podemos assim dizer, ela sempre é a encarregada de me prender e devo admitir que ela é boa nisso, porém não tanto pra chegar a fazer tal ato.

- Confiança não se ganha da noite pro dia Harkness, se você estiver mesmo tentando mudar... - Me solta das algemas e correntes que me prendiam - vai ter que conquistar a confiança de todos - completa e olha bem no fundo dos meus olhos - Espero que esteja sendo sincera S/N - Olho bem para a Hill e a mesma me encarava séria, não totalmente séria porém ainda assim. Fiquei do mesmo jeito olhando pra ela e por fim suspirei.

- Alguém já te falou que você fica linda assim Hill? - Jogo essa dando um sorriso de lado para mesma que nega com a cabeça e sorri para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alguém já te falou que você fica linda assim Hill? - Jogo essa dando um sorriso de lado para mesma que nega com a cabeça e sorri para mim.

- Sua namorada não iria gostar de saber que você me disse isso Harkness - Diz e fico confusa.

- Namorada? - Assente com a cabeça - Que namorada, Hill? - Pergunto realmente confusa.

- Carol... Danvers - Diz pausadamente e eu fico incrédula, a Carol estava aqui? O que essa doida está fazendo aqui na terra? Estou muito confusa porém logo sinto meu coração errar uma batida me fazendo lembrar de como estava com saudades da minha loira, sorrio só de pensar em vê-la novamente - Pelo visto você gosta mesmo dela em?! - A olho e vejo que ela possuía um sorriso zombeteiro no rosto - Não sabia que S/N Harkness conseguiria amar alguém - Sorrio.

- A muito sobre mim que você não sabe minha querida Hill - Digo a olhando - Mas você não veio até aqui para bater papo comigo não é? - Digo vendo a mesma colocar um dispositivo junto com uma algema - Pra que isso?

- Isso é um dispositivo que serve pra evitar que a senhorita tente fugir - Diz calmamente indicando que era pra eu a seguir - Por mais que eu ache que se quisesse você já teria feito isso se realmente quisesse.

- Owwnt Mari - Faço um biquinho - Você me conhece tão bem - Afino a voz e ela me dá um soco na minha costela - AI! - A olho indignada - Isso dói sua agressiva - Ela gargalha baixo e passa por mim - Cavala - Digo baixo para não correr o risco de levar outro soco.

Saímos do cômodo onde estávamos e caminhamos até chegarmos em frente de uma porta, Maria estava a minha frente enquanto os dois guardas nos acompanhavam mais atrás, provavelmente de atentos caso eu tentasse fugir, a Hill ia abrir a porta porém desiste e se vira pra mim.

- Não sei o que eles decidiram, na verdade nem sei se eles decidiram algo - Diz e eu fico mais confusa que já estava, como assim não decidiram? - Porém, seja lá o que eles falarem... Não faça merda S/N, mostre que você é digna de mudança sim - Ela diz firme me olhando.

- Por que está sendo tão legal comigo Hill? - Pergunto realmente confusa, não esperava essa reação da mesma devido nossos conflitos de antigamente, a mesma respira fundo e me olha antes de responder.

- Porque onde todos vêem a escuridão, eu ainda vejo uma luz... Você não é a vilã S/N, posso não te conhecer o suficiente porém pelo pouco que sei posso afirmar que você não é o mostro que eles acham que é - Abaixo a cabeça atordoada com as palavras da mulher a minha frente, ela segura em meu queixo e ergue minha cabeça - Mostre para eles que a Rainha da Morte, mostre quem é a verdadeira S/N Harkness, quem é a verdadeira você... Só... - Da uma pausa - Não despedisse essa chance ok? - Aceno processando tudo que a Maria disse e sinto meus olhos lacrimejarem, ninguém nunca confiou em mim dessa maneira como a Hill está confiando, por um momento me sinto mal pelo fato de que a mesma em breve ficará decepcionada comigo, vejo que ela está indo abrir a porta mas a chamo antes do feito.

- Hill - A chamo firme e ela me olha - Obrigada - A mesma sorri pra mim e eu fico séria, ela entra na sala e eu a sigo com os brutamontes atrás de mim, olho para sala e vejo que os vingadores estão quase todos ali, continuo olhando e meus olhos se encontram com o dela, meu coração nesse momento bateu tão rápido que sinto meu peito doer, sinto minhas mãos suarem de nervosismo e fico ainda mais séria ao perceber que depois de tudo que a mesma fez meu corpo ainda reage a um simples olhar da mesma, desvio o olhar da Wanda para o fundo da fala e a vejo, Carol Danvers, sorrio ao vê-la e a vejo fazer o mesmo.

- S/A - A mesma diz e vem até mim me abraçando, Deus sabe o quanto eu queria retribuir o abraço porém as algemas em meus pulsos me impediram de realizar tal ato.

- Eu estava morrendo de saudades de você loirinha - digo baixo apenas para ela ouvir, a mesma me solta e segura em meu rosto.

- Eu também sua desmiolada - Sorri com os olhos cheios de lágrimas.

- Agora que as pombinhas já se reencontraram - Escuto a voz do Stark dizer e volto com minha expressão séria no rosto, a Carol permaneceu ao meu lado, sinto um olhar sobre mim e não preciso olhar para saber de quem pertence... Wanda... Me recuso a olhar para a mesma por mais que minha vontade seja abraçar a mesma e não largar tão cedo - Precisamos decidir sobre o que faremos com a Harkness mirim - Termina de dizer e eu reviro os olhos, sinto a Carol apertar meu ombro de leve me passando força e olho para frente vendo a Hill me olhando como tentando me passar calma, respiro fundo e seja o que Deus quiser.

Continua...

Espero que gostem do capítulo meus lindos, bjs e até a próxima 😘

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora