Cap. 36

2.2K 239 78
                                    

Volteeeii, me perdoe a demora meu povo, a faculdade tá me sugando até a última gota kkkkk, cá está mais um capítulo espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Pov S/N Harkness

- Não pode ser... - Falo ao perceber que além de estar na frente da minha versão mais nova também estava na frente da versão mais nova dos meus irmãos.

Sinto uma forte tontura me atingir, tento me apoiar no balanço porém foi inutilmente pois tudo fica escuro e sinto como se meu corpo estivesse caindo por um enorme buraco.

Pov Wanda Maximoff

Já faziam dois dias que a S/N está desacordada, nesse meio tempo todos aqui no complexo estão divididos entre cuidar e monitorar a S/N para certificar que a Angel não apareça novamente do nada e achar a Ágatha que simplesmente evaporou, sumiu sem deixar vestígios, o pior é que se não acharmos ela logo não poderemos achar a Nat.

Nesse momento estou sentada em uma poltrona do quarto em que a S/N está em observação, nesses dois dias praticamente não sai do seu lado, meu irmão vinha as vezes certificar se estamos bem e trazer algo para que eu me alimente, suspiro me levantando e olho bem para a mulher deitada na cama inconsciente, meu coração se parte ao ver que aquele rosto cheio de vida se encontra pálido quase sem vida, as veias de seu pescoço estavam bem aparentes mas apesar de sua aparência delicada seus sinais vitais estavam sob controle, de vez em quando sua frequência cardíaca se eleva porém logo voltava para sua normalidade.

- Wanda? - Escuto me chamarem, olho para o dono da voz e vejo o Bruce me olhando com sua expressão cansada, o homem que antes exibia sempre seu sorriso sincero e um ótimo humor agora se encontrava com a expressão abatida e grandes olheiras abaixo dos olhos indicando sua falta de sono.

- Olá Bruce - O comprimento sorrindo de leve e ele faz o mesmo caminhando em direção ao monitor multiparâmetro para certificar se estava tudo certo - Você deveria descansar.

- Sério que você está falando isso para mim? - Me olha com um olhar de tédio - Desde que trouxemos ela para cá você não sai daqui nem para tomar um banho - Diz e eu franzo o cenho, será que estou fedendo? - Você precisa estar bem para quando acharmos a Nat... E pra quando ela acordar também - Olha para ela e suspira - Eu preciso falar com o Tony e enquanto isso - Me olha - Vá descansar um pouco ok? Qualquer coisa eu te chamo - Diz e eu concordo com ele, eu preciso estar forte por elas.

Pov Steve Rogers

- Tem certeza de que não tem como entrarmos lá? - A Ágatha pergunta pela milésima vez e eu reviro os olhos a encarando com tédio.

- Não tem como Harkness, mesmo se vocês entrassem lá não teria como chegar perto da S/N com a Wanda por perto, ela está atenta a tudo por lá - Digo com um tom raivoso só de lembrar daquela coisa lá na torre.

- E o Pietro? Ele pode ser de grande ajuda - Pergunta andando de um lado para o outro, dou um sorriso sem nenhum humor lembrando daquele idiota.

- Aquele cosplay do papa-léguas não irá nos ajudar, ele é um covarde - Fecho as mãos em punhos para tentar me acalmar.

- É compreensivo, eles cresceram juntos, viveram juntos e apesar de todo desentendimento que tiveram eles ainda se amam - A mulher diz com um leve sorriso no rosto - A S/A e o Pietro eram como irmãos, o que deixava o Rhu...

- Isso não interessa Ágatha - O homem a interrompe olhando bruscamente para ela que apenas fica seria o olhando - Temos que pegar a S/N para aplicar o soro nela e então ela estará em nossas mãos igual a Natasha - O homem termina de falar e solta uma risada arrepiante.

- Senhor... - O chamo e ele faz sinal para que eu continuasse - A Nat está bem né? Quer dizer... Não irá acontecer nada de ruim com ela não é? - Pergunto preocupado com a mulher e também receoso com a reação do mais velho.

- É claro que ela está bem, ela é nossa peça principal juntamente com a Harkness mais nova... Certo, Ágatha? - Pergunta para a mulher que se mantinha quieta pensativa em um canto, quando escutou seu nome ser mencionado voltou para realidade concordando com a cabeça.

- Isso mesmo - Responde vagamente.

- E onde ela está agora? - Encaro o homem que me olhava com desgosto, ele se levanta e caminha até o bar que havia no canto da sala e se serve uma dose de Whisky.

- Você faz muitas perguntas Capitão - Bebe o líquido de uma vez - Mais já que está tão preocupado assim com a minha querida viúva eu irei te acalmar - Caminha até a mesa central e aperta o botão do comunicador - Mandem a Romanoff vim até minha sala imediatamente - Ordena e se senta olhando diretamente para mim, mantenho minha pose de durão mesmo que por dentro esteja tremendo mais que vara verde.

Quando a S/N apareceu pedindo por mais uma chance eu soube que era cilada, tentei alertar aos outros porém eles não me ouviram e preferiram ficar ao lado dela, até a Natasha que eu considerava mais do que qualquer um ali ficou a favor daquela aberração, com o passar do tempo ela ficava mais íntima com a maioria ali e eu resolvi desmascara-lá e foi assim que eu encontrei a Ágatha, essa que também estava revoltada com o rumo que a S/N estava tendo e depois de um certo tempo ela me contou o plano delas e também o novo plano para trazer a filha de volta, claro que eu resolvi ajudá-la pois assim eu garanto que aquela coisa irá ficar longe de nos e principalmente longe da Nat.

Fiquei divagando até escutar a porta se abrir, me viro para a direção da mesma e vejo a Natasha entrar na sala, solto um sorriso porém o mesmo se desfaz quando vejo o semblante da mulher a minha frente, a ruiva estava totalmente diferente do que costuma ser, seu olhar que antes possuía um lindo brilho estava frio e opaco, seu sorriso que contagiava a todos ao seu redor foi substituído por sua feição seria, engoli em seco ao ver o que eles fizeram com a minha Nat.

- O-oque vocês fizeram c-com ela? - Pergunto intercalando meu olhar aos dois ao meu lado, a Harkness encarava a cena com um sorriso de deboche enquanto ele me encarava como se estivesse me testando.

- Você queria vê-la não é mesmo? Pois aqui está ela - Diz e caminha até ela a segurando em seus ombros - Não vai cumprimentar seu velho amigo Romanoff? - O velho pergunta e pela primeira vez desde de que entrou na sala ela desvia seu olhar para o meu, sentir um arrepio em meu corpo ao ver aquele olhar sombrio sendo direcionando para mim.

- Você queria vê-la não é mesmo? Pois aqui está ela - Diz e caminha até ela a segurando em seus ombros - Não vai cumprimentar seu velho amigo Romanoff? - O velho pergunta e pela primeira vez desde de que entrou na sala ela desvia seu olhar para o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá Steve... - Diz no automático e eu apenas aceno com a cabeça.

- Tenho uma missão para você Romanoff - O homem diz e ela volta sua atenção para ele - Preciso que você traga a S/N Harkness aqui, imediatamente - Ordena e ela concorda com a cabeça.

- Como o senhor quiser... Dreykov.

Continua...
Espero que tenham gostado meus lindos, até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora