Cap. 21

2.9K 327 17
                                    

Voltei, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura meus amores.

Pov Wanda Maximoff

Estava pronta pra festa do Tony, todos estavam se divertindo enquanto eu estava sentada em um canto observando os demais, meu irmão estava conversando animadamente com o Steve e o Bruce, a Maria estava com o Fury e a mesma estava impaciente procurando por algo ou por alguém, a Nat tinha sumido a alguns minutos atrás, o Tony estava bancando o DJ da festa e o Thor estava oferecendo bebida Asgarniana para os demais, estava usando um vestido preto com bolinhas brancas que iam até o meio das minhas coxas, o mesmo tinha mangas longas, usava também um salto preto simples e meu cabelo estava preso em um coque simples deixando minha franja espalhada.

Estava pronta pra festa do Tony, todos estavam se divertindo enquanto eu estava sentada em um canto observando os demais, meu irmão estava conversando animadamente com o Steve e o Bruce, a Maria estava com o Fury e a mesma estava impaciente procur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wan, você viu a S/N por aqui? - Meu irmão me pergunta me deixando confusa.

- Por que você quer saber Pietro? - Pergunto arqueando minha sombrancelha - Pelo amor de Deus Pi, deixe a S/N em paz, ela merece um pouco de paz depois de tudo - Digo o olhando com repreensão e o mesmo se encolhe um pouco.

- Não vou fazer nada de mal com ela Wan, eu... - Repita fundo esfregando a testa - Eu quero consertar as coisas com ela - Diz me deixando surpresa e o mesmo dá um passo para trás - Bom... Eu vou falar com o Steve, se ver ela diz que estou procurando por ela, por favor - Pede e sai sem esperar por uma resposta minha, suspiro ainda o olhando, espero que ele não faça merda.

---- Quebra de tempo ----

Estava entretida numa conversa com o Tony e o Sam quando vejo o mais velho olhar para a escada e sorrir, olho para onde o mesmo direcionou seu olhar e eu prendi a respiração assim que a vi descendo a escada, ela está linda com aquele vestido preto, vejo Natasha ao seu lado sorrindo para a mesma, seus braços estavam entrelaçados, volto meu olhar para seu rosto e vejo que a mesma estava me encarando de volta, sinto meu coração palpitar, ela como sempre manteve sua expressão seria mas dessa vez ela soltou um pequeno sorriso em minha direção, fiz o mesmo e logo a vi desviar sua atenção de mim para o Tony que já estava em sua frente, parei de encará-la e fiquei minha atenção na bebida que estava a minha frente, soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, voltei a olhar para ela e vi que a mesma agora conversava com a Hill enquanto a Natasha estava buscando uma bebida, aparentemente para as duas, a mesma olhou para a S/N e a Hill e frazio os lábios não gostando do que via, revirei os olhos e fui até o Bruce logo engatando uma conversa com o mesmo.

Pov Narrador

Todos estavam se divertindo na festa, por incrível que pareça S/N também estava se divertindo, a mesma estava dançando com a Maria enquanto a Natasha a encarava de longe a provocando e claramente conseguindo o que queria já que a S/N a encarava com puro desejo, porém quando o olhar da mesma voltava para a Hill um misto de carinho e gratidão por ter a mulher ao seu lado desde o início, a ajuda e a confiança da Maria foi fundamental para a decisão final da S/N onde a mesma teria que se encontrar com a mãe para informá-la sobre sua decisão.

Já a Wanda observa a ex namorada de longe, a mesma se encontrava com o coração partido ao ver que se quisesse seu antigo amor de volta ela teria que reconquistar a mesma.

- O que você acha Wanda? - Thor que estava perto da mesma pergunta, ela sai do transe e olha para o mesmo confusa.

- Perdão... Do que você estava falando mesmo? - Pergunta vendo o amigo rir da mesma, o mesmo a oferece uma bebida e ela aceita virando a mesma de uma só vez.

- Vai com calma ruivinha - Diz colocando o braço ao redor dos ombros da mais nova a puxando para um canto mais silencioso - Você está no mundo da lua essa noite pequena - Diz a olhando e a vendo suspirar - O que está acontecendo Wan? Pode confiar em mim - A ruiva sorrir olhando para o mais alto, ela sabia que o loiro estava sendo sincero, eles não conversam sempre porém quando o faziam os dois sempre se abriam um para o outro e sempre um aconselhava o outro.

- Nada com o que se preocupar, senhor machadinha - Rir da careta que o loiro fez por conta do apelido - Eu só preciso ficar um pouco só, vou ali fora um instante pegar um ar - O loiro assente enquanto a mulher sai em direção da saída.

Assim que a Wanda saiu a mesma fechou os olhos ao sentir a brisa fresta bater em seu rosto, ela respirou fundo para sentir o ar puro entrar pelos seus pulmões, a mesma abriu os olhos e ficou encarando o céu, o mesmo estava estrelado essa noite, a lua estava cheia, fazendo com que a ruiva sentisse uma paz descomunal.

- Acho que nunca irei me cansar dessa sensação - Wanda escutou mas não se virou pois sabia bem de quem pertencia essa voz, seu coração nunca esqueceria da voz que o fazia bombear casa vez mais rápido somente por senti-lá por perto, a ruiva sentiu a presença da mulher ao seu lado e permaneceu quieta observando a vista - Lembra daquele dia? Em que estávamos observando o céu no quintal? - Wanda olha para ela que encara a mesma com um sorriso fraco, a ruiva retribui assentindo - O que você desejou, Wanda? - A mulher continua a olhando, agora um pouco confusa - Para a estrela cadente - Completa e a menor sorrir ainda mais, agora olhando para baixo.

- Se eu contar... Ele não irá se realizar S/N - Diz e a mais velha sorrir ao lembrar da mesma resposta que receberá a anos atrás, a mesma se aproximou da Wanda que se encontrava nervosa com essa aproximação toda, porém ela não se afastou, continuou onde estava observando as ações da mulher a sua frente.

- Posso te contar um segredo? - S/N pergunta Sussurrando vendo a menor assentir - Senti sua falta, bruxinha - Diz ainda baixo a olhando com lágrimas nos olhos, a menor não disse nada apenas a puxou para um abraço, as duas estavam presas em suas bolhas até que escutaram um barulho alto, seguido de gritos vindo da torre, as duas se encararam e correram em direção da confusão.

Continua...
O capítulo tá meio ruim, estou sem ideias pra esse momento de agora minha gente kkkkk, Sorry, espero que tenham gostado e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora