Cap. 32

2K 276 42
                                    

Segundo do dia baby's😉, se não entenderem alguma coisa comentem pq até eu me perdi em alguns momentos kkkkk, porém endireitei e acho que agora foi🥳

Pov S/N Harkness

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta com a feição brava, se eu não morri antes, pode apostar que morro agora.

- Não sabia que entrava no quarto alheio sem permissão Wanda - Maria diz se levantando e estendendo a mão para que eu fizesse o mesmo, aceito e me levanto encarando a ruiva que estava vermelha de raiva, nem se o próprio Odin quisesse ele conseguiria me salvar da Wanda.

- Eu bati na porta porém pelo visto vocês estavam tão ocupadas que não ouviram - Diz sem desviar sua atenção de mim, encaro o chão pois parecia que seu olhar iria me matar a qualquer minuto.

- Tudo bem, S/A eu tenho que ir agora, te vejo em breve - Me dar um beijo na bochecha e eu sorrio fraco para a mesma - Até logo Wanda - Se despede saindo do quarto.

- Até Hill - A responde e eu volto a olhar para ela - Sabe... Eu realmente não te entendo S/N, não entendo que merda você quer - Diz gesticulando com as mãos andando de um lado para o outro dentro do quarto.

- Como assim? - Pergunto confusa, como assim ela não entende o que eu quero? E o que eu quero? Realmente não estava entendendo aonde ela queria chegar.

- Primeiro você chega a torre querendo uma chance para um... Recomeço, vamos dizer assim - Inicia e eu a corto confusa.

- Mas eu realmente quero um Wanda, não estou te entendendo - Digo ela para de andar olhando para mim.

- Eu ainda não acabei - Apenas faço um sinal para que ela continuasse - Aí então nós começamos a nos reaproximar e você se declara pra mim - Diz voltando a ficar vermelha, confesso que estava começando a ficar com medo dela - E no mesmo dia você simplesmente transa com a Natasha - Diz se alterando cada vez mais - E como se já não bastasse ainda tá pegando a Hill? O que você tá querendo com isso Harkness - Vem até minha direção me empurrando, fico quieta processando o que ela disse... Desde quando eu estou pegando a Hill?

- Espera um pouco... - Peço a segurando pelos ombros - Desde quando eu tô pegando a Hill? - Pergunto confusa e ela se solta e dá um tapa em minha cabeça - Aí, por que você me bateu? - Pergunto e ela se afasta irritada.

- Sério isso? Eu acabei de pegar vocês duas... - A interrompo.

- Acabou de pegar nos duas brincando uma com a outra... - Inclino minha cabeça para o lado - Ou algo do tipo, eu e a Hill somos apenas amigas Wan, ela tá afim é da Carol - Digo e dou risada da sua cara de surpresa.

- Carol sua ex? - Pergunta e eu aceno - Tá mas... E a Natasha? - Pergunta e eu suspiro me sentando na cama e fazendo sinal para que ela fizesse o mesmo.

- Não vou mentir para você, eu realmente estava com a Nat hoje a tarde - Digo e ela tenta se levantar porém eu a puxo para a cama novamente - Mas isso não quer dizer que eu mentir para você sobre meus sentimentos, eu tô confusa Wan, porém a única certeza que eu tenho nesse momento é que eu ainda sinto algo muito forte por você - Acaricio o rosto dela - E não acho que isso vá mudar por um bom tempo - Ela tenta mas não consegue evitar um sorriso, sorrio beijando sua bochecha e me levanto.

- Onde você vai? - Pergunta me encarando, pego o controle do ar condicionado e mostro para ela que franze a testa em confusão.

- Pera - Peço a ela e ligo o ar me jogando na cama levando ela junto que rir ainda com a testa franzida.

- O que você tá fazendo sua doida? - Pergunta e eu a abraço por trás sentido o ar frio tocar nossas peles.

- Nós vamos dormir senhorita Maximoff - Digo simples e ela sai do abraço e encarando com uma enorme interrogação na face - Eu tô cansada e acho que você também está então... - Deixo a frase em aberto e ela revira os olhos se aconchegando em mim, ficamos uns bons minutos assim, quietas apenas sentindo a presença uma da outra até que ela se apoia em um de seus braços e me olha enquanto faz um leve carinho em meu rosto - O que foi?

- Vou te fazer uma pergunta mas me promete que vai ser totalmente sincera? Mesmo que me magoe? - Pergunta mordendo os lábios e eu concordo com um certo receio - O que você sente pela Natasha? - Joga a bomba e eu fico a olhando enquanto pensava sobre o assunto - Eu te conheço a anos, crescemos juntas e eu sei quando você começa a gostar de alguém - Diz me olhando - Por isso eu quero que você me diga o quanto você gosta dela.

- Wan, não tem como eu te responder algo que nem eu sei ainda, mas... - Digo pegando em sua mão - Você pode fazer isso - Ela me olha confusa - Se lembra quando éramos adolescente e você vivia entrando em minha mente para saber o que eu estava sentindo? - Pergunto e ela assente - Faça isso agora e talvez você irá achar a resposta... Para nós duas na verdade - Digo a última parte baixo e a vejo concordar, logo seus olhos ficam vermelhos e eu entro em transe.

Depois de um certo tempo que mais pareceu uma eternidade me desperto um pouco tonta e a vejo se levantar e caminhar para fora do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um certo tempo que mais pareceu uma eternidade me desperto um pouco tonta e a vejo se levantar e caminhar para fora do quarto.

- Espera Wanda - Digo um pouco alto e logo me arrependo devido a forte dor de cabeça que comecei a sentir - Pra aonde você vai? - Pergunto já a vendo abrir a porta do quarto, ela para e se vira pra mim com os olhos banhado em lágrimas.

- Você terá que escolher S/N, ou ela ou eu - Diz e sai do quarto me deixando confusa na cama, jogo meu corpo pra trás e fico encarando o teto, o que eu faço meu pai?

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora