Cap. 49

1.6K 143 80
                                    

Eu disse que não iria demorar tanto, antes de irem pro capítulo gostaria de esclarecer umas coisinhas:

1° Quando eu iniciei essa fic, ela já tinha toda a história pronta na minha cabeça, só faltava ser escrita, porém a fic mudou muito devido a vários fatores (principalmente do meu humor quando estou escrevendo), então... Eu tenho uns quatro possíveis finais para ela, um que termina em paz e amor, um trágico e dois meio termo, lembrando que o final dela irá depender do meu humor e de vocês (talvez kkkk).

2° Novamente a fic está chegando na reta final e desta vez eu não irei adiar mais não kkkkkk, preciso acabar logo com ela para focar nas outras fic's.

3° A fic irá ter mais uns dez capítulos então... Muita coisa ainda pode acontecer, e quando ela for finalizada eu irei finalizar às outras que estão postadas e irei postar novas fic's que estão em meu rascunhos, se quiserem pedir par romântico com algum personagem diferente tipo: A Carol, A Kate e por aí vai fiquem a vontade.

4° Se a Fic ficar sem sentido para vocês tentem lembrar dos flashback's da essieni em uns capítulos atrás ( Cap. 35 ).

É isso, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura meus lindos.

Pov S/N Harkness

Depois de deixar a Carol perto da torre dos vingadores, segui meu caminho até a antiga mansão da família Brassard, depois de longas horas cheguei ao local desejado.

- É S/N, cá estamos nós - Murmuro para mim mesma saindo do veículo analisando o território - Acho que o jeito é entrar e terminar logo essa merda - Digo olhando ao redor enquanto caminhava até a porta da frente, assim que chego perto o suficiente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É S/N, cá estamos nós - Murmuro para mim mesma saindo do veículo analisando o território - Acho que o jeito é entrar e terminar logo essa merda - Digo olhando ao redor enquanto caminhava até a porta da frente, assim que chego perto o suficiente toco a campainha que faz um som oco ecoar do lado de dentro da casa, não demora muito para que uma senhora de aproximadamente uns sessenta anos atender a porta.

- Pois não? - Ela pergunta com um olhar desconfiado enquanto me analisava de cima a baixo, fiz o mesmo observando seu aspecto um tanto incomum para uma simples funcionária, a mesma continha umas cicatrizes um tanto quanto estranhas espalhadas pelo seu rosto, seus cabelos esbranquiçados perfeitamente alinhados em seu couro cabeludo denunciava sua idade aparente, sua expressão facial era um tanto dura e nem um pouco amigável, porém o que mais me intrigou foi seu olhar sem vida, um olhar que confesso que me deu calafrios, era como se sua alma não habitasse mais em seu corpo.

- Quero falar com a senhora Brassard - Falo mantendo minha expressão firme para ela que continua me encarando como se estivesse me avaliando.

- Posso saber quem deseja incomodar a minha senhora? - Minha senhora? Em que século essa criatura vive?

- Diga a... - Faço uma pausa a olhando com desdém - Sua senhora - Repito com sarcasmo na voz - Que S/N Asger está aqui - Praticamente ordeno a olhando com desprezo, pude perceber a mais velha estremecer ao escutar o nome proferido por mim e quase que imediatamente ela sai da minha frente, permitindo com que eu entrasse na mansão.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora