Cap. 12

3.6K 393 31
                                    

Boa noite meu povo, cá está mais um capítulo cheio de vish atrás de eita kkkkkkk, espero que gostem e boa leitura.

Pov Wanda Maximoff

Depois que o Tony e a Nat saíram estávamos apenas nos duas naquela sala, achava que era impossível ficar mais nervosa que já estava porém incrivelmente meu corpo me provou do contrário, relutante me aproximei mais dela e como se percebesse minha aproximação a mesma se virou e me encarou com aqueles olhos sombrios que eu tanto amo.

- Quer ir pro seu quarto agora? - Pergunto um pouco baixo com um certo receio, ela fica me encarando até que assente com a cabeça, caminho até a porta e a sinto me seguindo, penso em iniciar uma conversa porém não sei como começar a ter uma conversa com ela.

- Então... - Ela inicia - Como é viver com os Vingadores? - Pergunta olhando pra frente enquanto andamos.

- É bom, fazemos bastante coisas aqui, desse treinar, ir para missões, fazer pesquisa ou curtir as festas que o Tony resolve dar do nada - Solto uma risada.

- Parece ser bom... Você e o Pietro parecem realmente gostar daqui - Continua a conversa.

- E realmente gostamos, no início foi meio difícil por conta de tudo mas... É como se tivéssemos uma família novamente depois de tudo o que aconteceu com nossos pais - Digo e vejo ela me encarando, seu olhar ficou meio triste e eu fiquei sem entender por um momento - O que foi? - Perguntei confusa.

- Não éramos uma família para vocês? - Pergunta meio magoada e então me toco no que disse.

- Vocês eram, quer dizer... - Respiro fundo decidindo ser franca com ela - Você é o Rhuan eram sim nossa família mas a Agatha ela...

- Ela é a barreira que nos separou... - Completa - Não só ela na verdade - Diz baixo porém eu acabo escutando, resolvi deixar quieto e logo após isso a conversa acabou.

Caminhamos por mais um tempo e eu ia apresentando os locais da torre em que passávamos, não demorou muito e chegamos em frente ao quarto dela.

- Bom... Esse é o seu quarto e esse aqui é o meu - Digo apontando para a porta que estava ao lado da dela - Qualquer coisa você pode me chamar - Digo suando frio pela nossa proximidade, ela abre a porta do quarto porém não sai do lugar, apenas fica analisando o ambiente, sinto vontade de sorrir ao ver que ela não havia perdido essa mania, desde nova a S/N nunca entrava de primeiro em um lugar desconhecido, a mesma é muito desconfiada para tal ato, ela sempre fica analisando tudo primeiro para depois entrar de uma vez.

- Esse quarto é realmente grande, não esperava por isso - Diz se virando agora para mim.

- Isso é coisa do Tony, você precisa ver os quartos da Nat, do Steve e do Bruce, são ainda maiores pelo fato deles serem os mais antigos. - Ela assente e da um passo pra frente porém vejo que ela ainda está hesitante - Vem, te mostro onde fica as coisas - Pego em sua mão e a puxo pra dentro do quarto - Então... Aquela porta ali fica o banheiro, esse guarda-roupas está vazio porém acho que a Nat mandou colocar algumas roupas pra você aqui, naquela cômoda fica as toalhas e os lençóis, em cima dela está os controles da televisão, do ar-condicionado e de mais alguma coisa que eu não me lembro - Digo vendo que tinha controles a mais por ali - Depois perguntamos ao Tony sobre, tudo bem? - A olho e vejo que a mesma está olhando para baixo, acompanho o olhar e vejo que nossas mãos ainda estão juntas, sinto meu rosto esquentar e solto nossas mãos, seu olhar sobe para meu rosto e então parecia que o mundo havia parado, sinto ela se aproximando e faço o mesmo, parecia que nos duas estávamos no automático, nenhuma pensando com clareza, apenas fazendo o que o corpo pede, estávamos quase nos tocando quando a mesma para e percebo que a S/N voltou a si quando seu olhar volta a ficar sem expressão. - E-eu vou... Vou para meu quarto agora - Digo aérea tentando processar o que acabou de acontecer - Até logo S/N.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora