Cap. 30

2.5K 250 48
                                    

Voltei meus lindos, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.

Pov Wanda Maximoff

Faz um bom tempo que estou deitada na cama pensando em tudo que está acontecendo ultimamente, respiro fundo e pego um livro pra ler tentando não pensar mais sobre, sento com as costas encostada na cabeceira da cama e me concentro totalmente na leitura, isso até escutar uns sons estranhos vindo de fora.

- Que som é esse? - Pergunto para mim mesma e resolvo ver o que está acontecendo, saio do quarto e não vejo nada no corredor, porém o som fica cada vez mais alto, parece até gemidos - Por favor senhor, não me faça ter que castrar ninguém - Peço olhando para cima e caminho em direção a porta do quarto da S/N ouvindo os gemidos dela e o da Natasha - Filha da puta - A xingo travando o maxilar de raiva e saio dali indo em direção a sala, não iria voltar para meu quarto para ficar ouvindo as duas transando como duas cadelas no cio - A S/N me paga, quem ela acha que eu sou? De manhã fala que ainda gosta de mim e agora está transando com outra em seu quarto, ela vai se arrepender por... - Paro de repente depois de bater em algo me fazendo cair na mesma hora, ia começar a xingar quando vejo que não esbarrei um algo e sim em alguém.

- Me perdoe por isso senhorita Maximoff, não queria esbarrar em você - Visão diz oferecendo sua mão para me ajudar.

- Não se preocupe Vis, a culpa foi minha que não estava olhando pra onde ia - O respondi aceitando sua ajuda e levantando em seguida - E por favor, já disse para me chamar apenas de Wanda - O lembro e ele sorrir ainda segurando em minha mão.

- Como preferir Wanda - Olho para nossas mãos um pouco desconfortável, parece que ele percebeu pois logo a soltou - Bom... Você viu as senhoritas Romanoff e Harkness? Estou procurando elas a um tempo e não as encontro - Ele pergunta e eu fecho a cara lembrando do que aconteceu e provavelmente ainda está acontecendo.

- Não, não as vi a um tempo - O respondo fazendo uma expressão confusa - Aconteceu alguma coisa?

- Na verdade o senhor Fury está convocando todos os vingadores para uma reunião de última hora - Diz e eu aceno com a cabeça - Tenho que ir agora, preciso achar as duas - Fala me encarando.

- Tudo bem Vis, vou indo até a sala de reunião então, até daqui a pouco - Digo saindo de perto dele um pouco incomodada com seus olhares, chego na sala e só o Fury e o Stark chegaram, os comprimentos e me sento para esperar os demais.

Pov S/N Harkness

Termino o banho rapidamente e resolvo vestir algo leve já que depois da reunião eu iria treinar com a Nat.

Sorrio ao lembrar da Russa, ela é simplesmente incrível, seu jeito provocante, seu olhar assassino, quem olha para a Natasha nem imagina que por dentro de toda aquela pose de durona se esconde uma das pessoas mais manhosas que já conheci, vou até ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio ao lembrar da Russa, ela é simplesmente incrível, seu jeito provocante, seu olhar assassino, quem olha para a Natasha nem imagina que por dentro de toda aquela pose de durona se esconde uma das pessoas mais manhosas que já conheci, vou até meu armário para pegar um perfume quando vejo uma pequena joaninha em cima do móvel, ponho minha mão em sua frente e ela sobre, vou em direção a cama se sentando e fico olhando o pequeno inseto caminhando tranquilamente em mim.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora